Tópico Épico

Diego Tardelli No Timão

Ele saiu hoje contra o nacional... Saiu irritado e falando um monte sobre o Levir Culpi... Levir que chegou agora... Ira ficar sem clima... Agora é a hora da diretoria investir nno cara... O que acham?

3.929 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

91 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Basilio #6.374

    Pode deixar, vou contratar o Tardelli...ZZZzzz

  • Mais Opções
    Humbertho

    E ele quando jogava nos Bambis... Foi comemorar com os jogadores do Timão um título que ganhamos em cima deles! O cara só pode ser corinthiano rsrs

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X