x
Fórum do Corinthians

Leo Batistão?

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 5.098º

Bruno 630 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/08/2021 às 19:27
Por Bruno de oliveira (@bruno.de.oliveira8)

No site bolavip saiu que ele tá quase acertado com um time do Brasil serar que e o coringão? Alguém sabe de alguma informação.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Albuquerque

Ranking: 792º

Lucas 4.389 posts

@autobot em 16/08/2021 às 15:47

Graças A Deus é o Inter

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.913 posts

@gustavo.vaz2 em 16/08/2021 às 15:46

Inter

Foto do perfil de Miguel Dos Anjos

Ranking: 312º

Miguel 8.409 posts

@miguel.dos.anjos em 16/08/2021 às 15:35

É o DVD.

Foto do perfil de Felipe Freitas

Ranking: 1.066º

Felipe 3.404 posts

@felipe.chacon em 16/08/2021 às 14:51

Inter, do DVD...

Publicidade

Foto do perfil de Andre Luis Gomes

Ranking: 3.551º

Andre 999 posts

@andre.luis.gomes1 em 15/08/2021 às 17:08

Vi aqui mesmo que quem estava quase certo era o Internacional

Foto do perfil de Roger Guedes Mil Grau

Ranking: 624º

Roger 5.182 posts

@katia.vitoria em 14/08/2021 às 20:40

Vi que as peppas da B estavam fechadas com um atacante.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.966 posts

@robson.gualda em 14/08/2021 às 20:25

Acho que o Grêmio

Foto do perfil de Murilo Augusto

Ranking: 532º

Murilo 5.847 posts

@murilo.augusto9 em 14/08/2021 às 20:24

Infelizmente nosso time nem tá sondando a ideia de um centroavante, parecem estar extremamente satisfeitos com Jô. Quem no mercado tá correndo muito atrás de um é o Inter e os bambis