Bastidores | Lodeiro chega ao Corinthians e conhece o CT Joaquim Grava

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Rodolpho #3.251 @rodolphopat7o em 11/07/2014 às 11:37

Boa sorte Lodeiro, que você honre esse manto como muitos ídolos já honraram!

VAI CORINTHIANS

2.928 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Aguero . #330 @12586 em 11/07/2014 às 11:39

Um Uruguaio.

Um Peruano.

E um Paraguai.

Isso Corinthians assim que se internacionaliza ainda mais o clube.

Fernando Wattyx #5.367 @fernandowtx em 11/07/2014 às 15:06

Estou gostando desse canal do Corinthians no Youtube, é mt bom ver os bastidores, os treinos e etc, por mais que seja só um pequeno resumo de 1 ou 2 minutos... Tomara que façam bastidores dos jogos também.

Seria legal todos aqui do MeuTimao que estão vendo o vídeo se inscrever e dar like lá, para que eles continuem com esses vídeos..

Últimas respostas

André Emerson De Oliveira Oshikawa #51 @deco1910 em 22/07/2014 às 23:22

Quem save sua mamaezinha

Sergio #2221 @sanguebomgaviao em 12/07/2014 às 15:05

" "

Vou ser bem educado e apenas sugerir: porque não a senhora sua vovozinha?

Publicidade

Wilber Pereira #10.611 @wilber em 12/07/2014 às 15:07

Lodeiro vai brilhar com a camisa do Timão! Campeão BR 14

Sergio Luiz Souza #2.221 @sanguebomgaviao em 12/07/2014 às 15:05

Vou ser bem educado e apenas sugerir: porque não a senhora sua vovozinha?

André #51 @deco1910 em 11/07/2014 às 15:31

" "

Só falta um técnico...

Thiago Souto #101 @thiagosouto em 12/07/2014 às 14:13

Boa Sorte!

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 12/07/2014 às 00:05

Que possa jogar muito com o nosso manto.

Claudio Rissi #23 @migo.pr em 11/07/2014 às 22:49

Esse Ximenes é estranho demais rs.

Luerapha M. Sanches #1.918 @luerapha.m.sanches em 11/07/2014 às 22:24

A muito tempo não digo isso...
Mas o que a diretoria fez par se reforçar foi muito bom
Parabéns pelo trabalho e para coroar falta o Cirino...

Ancelmo Silva #1.466 @ancelmo.silva em 11/07/2014 às 20:33

Você está de brimcadeora

André #51 @deco1910 em 11/07/2014 às 15:31

" "

Só falta um técnico...

Weslly Thyago Barros Da Silva #1.079 @wesllytb em 11/07/2014 às 19:18

Agora sim o canal esta bom, sempre tem vídeos muito legais, como as entrevistas e até pequenos documentários.

Fernando #5367 @fernandowtx em 11/07/2014 às 15:06

" "

Estou gostando desse canal do Corinthians no Youtube, é mt bom ver os bastidores, os treinos e etc, por mais que seja só um pequeno resumo de 1 ou 2 minutos... Tomara que façam bastidores dos jogos também.

Seria legal todos aqui do MeuTimao que estão vendo o vídeo se inscrever e dar like lá, para que eles continuem com esses vídeos..

Sidnei Batista #3.575 @sidnei.batista em 11/07/2014 às 17:57

Boa sorte, Lodeiro!Você veio para o Timão para brilhar e nos ajudar e muito na conquista do nosso Hexa!