Corinthians x Internacional

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Internacional

Acompanhe ao vivo

Oscar Romero vindo para o Corinthians?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Hiago #3.019 @hiaago.santoos em 13/07/2014 às 14:23

É o que diz essa notícia. Os dirigentes tinham dito que não tinha nenhuma negociação.
Todo encaminado para que Romero juegue en el Brasil

El mediocampista azulgrana Óscar Romero tiene los días contados en barrio Obrero. Corinthians, quien demostró interés, oficializará su propuesta a Cerro lá próxima semana.

lá operación rondaría los USD 3.000.000, cifra que el Ciclón había puesto por el jugador. En comunicación con Fútbol a lo Grande 1080 AM, el volante expresó sus deseos de salir del país. 'Es una posibilidad muy linda, estaré decidiendo con mi família y estoy seguro que lá decisión será lá mejor. Ángel (Romero) me habló maravillas del club y eso me motiva para salir', agregó. Por su parte, Guillermo Memo Beltrán llevará sus goles a Vitória Bahía. Mañana estaría viajando el jugador a Brasil y el vínculo sería por 18 meses a préstamo. Beltrán habló con lá 1080 AM y agradeció a Cerro Porteño por brindarle una oportunidad.

Http://d10.paraguay.com/todo-encaminado-que-romero-juegue-el-brasil-n617788

3.687 visualizações e 73 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Mateus Silva #184 @mateuzscorinthians em 13/07/2014 às 14:33

Seria bom, ele vir, ajudaria no entrosamento dele e do Angel, mas não concordo em empréstimo.

O Corinthians está precisando de 800 mil para o negócio do Marcelo se concretizar, o Marcelo 50% vale 15 milhões, o Oscar 100% é 7 milhões, vale mais a pena, e teríamos a grana nas mãos, com a venda do Ramon e a possível venda do Guilherme (só falta acertar os sálarios.

Jose Antonio Rossi #299 @zecarossi em 13/07/2014 às 20:52

Será que numa dessas Romarinho também não está indo? Estou achando o Romarinho um tanto esquisito entre os jogadores prestando atenção em seu semblante?

Últimas respostas

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 14/07/2014 às 20:11

Pow a verdade é essa...

Por isso que sou a favor de revelar muito jogadores e de ter um Time profissional B... Pois os mesmo que negam hoje, são os que pedi amanha...

Fabiano #7 @faoloco em 14/07/2014 às 19:26

" "

É o preço que o Timão paga por ser o maior de todos, os dirigentes dos clubes adversários tentam sugar ao máximo.

Publicidade

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 14/07/2014 às 19:26

É o preço que o Timão paga por ser o maior de todos, os dirigentes dos clubes adversários tentam sugar ao máximo.

Cecel #8 @cecelzinho em 14/07/2014 às 01:47

" "

Com certeza... Pow ai eles vão acabar vendendo para outro clube mais barato, sempre assim

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 14/07/2014 às 01:47

Com certeza... Pow ai eles vão acabar vendendo para outro clube mais barato, sempre assim

Fabiano #7 @faoloco em 13/07/2014 às 15:18

" "

Devido aos altos valores da negociação e a diretoria do Atlético-PR está irredutível quanto a forma de pagamento.

Rodrigo Alayete #2.497 @rodrigorj em 13/07/2014 às 23:52

Trazer o Marcelo iria qualificar muito a equipe, mas confesso que o Atlético-PR tá de brincadeira também. 15 milhões por 50% é muito dinheiro pra 1 cara que bem ou mal ainda é promessa. E eles ainda não querem nem negociar um parcelamento?

O Timão tem que dar 1 basta nessa galera aí, quero ver alguém comprar esse jogador nessas condições no Brasil. Dúvido muito.

Temos Guerrero, Romero, Luciano, Romarinho e Malcom. Vamos dar chance pra eles nesse semestre e contratar ano que vem. O ataque não tá ruim e estamos muito bem em todas as outras posições, com opções de sobra! Se chegar o Oscar e liberarem Ramirez e Danilo tá bonito também!

Ricardo Cardoso #41 @ricardo.cardoso.gome em 13/07/2014 às 22:06

Sim, e msm se ele ficar ainda sobra uma vaga, a cota agora é de 5 estrangeiros.

Beto #25 @hebert.ribeiro.de.me em 13/07/2014 às 19:11

" "

Não querem mais o Ramirez.. Cota de estrangeiros não será problema para o Corinthians..

Corintiano Sp #13 @corintianosp em 13/07/2014 às 21:08

Concordo, até porque o Cruzeiro está de olho nele...então se ele não fechar com o Timão, vai ser reserva no Cruzeiro...mas creio que essa negociação virou uma novela desnecessária...se fosse com Andrés esse cara viria na hora, mas como é outro...então haja paciência...

Jose Antonio Rossi #299 @zecarossi em 13/07/2014 às 20:52

Será que numa dessas Romarinho também não está indo? Estou achando o Romarinho um tanto esquisito entre os jogadores prestando atenção em seu semblante?

Corintiano Sp #13 @corintianosp em 13/07/2014 às 20:41

Deixar o Marcelo pra contratar ele é uma piada...

Matheus David #8.297 @matheus.david2 em 13/07/2014 às 20:40

Vende a tiriça do Danilo, e tráso Oscar...

Vinicius 11. #1.335 @vinizl17 em 13/07/2014 às 20:19

Discordo por um motivo bem simples: A gente conhece o futebol (ótimo) do Marcelo. Ninguém conhece do Oscar.

Mateus #184 @mateuzscorinthians em 13/07/2014 às 14:33

" "

Seria bom, ele vir, ajudaria no entrosamento dele e do Angel, mas não concordo em empréstimo.

O Corinthians está precisando de 800 mil para o negócio do Marcelo se concretizar, o Marcelo 50% vale 15 milhões, o Oscar 100% é 7 milhões, vale mais a pena, e teríamos a grana nas mãos, com a venda do Ramon e a possível venda do Guilherme (só falta acertar os sálarios.