Fórum do Corinthians

Motivos Demissão Renato gaúcho

Foto do perfil de Greego

Ranking: 6.336º

Greego 277 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/11/2021 às 19:35
Por Greego Moorais (@greego.moorais)

Interessante a materia sobre os motivos da demissão do Renato gaúcho.

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/bastidores-ausencia-em-treinos-e-falta-de-profundidade-tatica-minam-passagem-de-renato-pelo-flamengo.ghtml Bastidores: ausência em treinos e falta de profundidade tática minam passagem de Renato pelo... Bastidores: ausência em treinos e falta de profundidade tática minam passagem de Renato pelo... Comportamentos que eram normais no Grêmio incomodavam jogadores e funcionários no Ninho mesmo nas vitórias. Respaldado pelos números, treinador viu trabalho... ge.globo.com

460 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Sandro Tarcísio Pemonyl

Ranking: 1.865º

Sandro 1416 posts

@sandro.tarcisio.pemo em 29/11/2021 às 19:40

Cara, nem é preciso ir longe: do que adiantar você ter 70,80,90% de aproveitamento mas perder todos os títulos possíveis? Aproveitamento não entra na sala de troféus do time

Últimas respostas

Foto do perfil de Jeb Cor

Ranking: 610º

Jeb 3863 posts

@jeb.cor em 29/11/2021 às 20:29

Por mais que esses fatos tenham causado a demissão uma coisa eu sei, quem ganha é gênio e tietado e quem perde é burro e esquecido, ainda mais quando é o cheirinho.

A porcada ganhou por um erro bisonho de um jogador, não foi por tática como muitos jornalistas querem passar, o cara dominou errado e deixo o adversário ir para o gol sem esboçar reação, e o Deiverson não é rápido, não havia pressão alta, o jogadores do cheirinho estavam sossegados. Até aquele instante o cheirinho estava melhor e teve mais chances de gol o que levou o Abel a fazer várias mudanças (isso é uma virtude pois não tem medo em mudar, todo mundo sabe que fisicamente o cheirinho não estava 100% e visivelmente a porcada tinha vantagem.

Até uns dias atrás o Abel era muito criticado por que perdeu pra times pequenos.

Se cheirinho tivesse ganho o jogo, e eu acho que não foi essa humilhação toda, é que a mídia acha que o cheirinho tem que tudo e seus torcedores nem se fala, hoje quem estaria sendo cobrado e até se demitido seria o Abel e o tal Renato seria exaltado pelo seu jeito boleirão como foi até a uns dois meses atrás.

Publicidade

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 28º

Robson 27247 posts

@robson.gualda em 29/11/2021 às 20:23

Kkkkkkkkkkkkkkk curtindo a vida

Foto do perfil de Alan César Gideão Ferreira

Ranking: 50º

Alan 17046 posts

@alan.cesar.gideao.fe em 29/11/2021 às 19:57

E tem gente achando que ele daria certo no Corinthians... Com essas condutas, jamais!

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 3º

Nery 51430 posts

@douglas.nery em 29/11/2021 às 19:49

Mas você sabe que no Gaymio também falavam isso e tem um cara lá que não vou saber o nome agora que dizem que ele é quem treinava o time de verdade e o Renato levava a fama.

Foto do perfil de Fj

Ranking: 106º

Fj 11849 posts

@flavio.junior30 em 29/11/2021 às 19:43

Pessoal ainda quer ele kkk

Foto do perfil de Fj

Ranking: 106º

Fj 11849 posts