Andrés vendeu os primeiros 3 camarotes da nossa Arena!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Bruno #9.735 @bruno.garcia10 em 18/07/2014 às 12:59

Já pensou quando voltar de Dubai?

Segundo o Lancenet!

O dirigente da Arena Corinthians, Andrés Sanchez, fechou a venda dos três
primeiros camarotes do estádio. Os contratos são para exploração dos espaços por 7 anos, período mais longo a ser negociado – os outros planos são de 3 e 5 anos. Os acordos ocorrem após o Corinthians desistir de um leilão para vender os 89 camarotes da Arena, e o clube irá apenas auxiliar Andrés nas negociações. Ontem, potenciais compradores estiveram no estádio para acompanhar o jogo contra o Internacional.

2.333 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Anderson Bp #146 @mazzafiel em 19/07/2014 às 22:27

Seja Fiel Torcedor, ajude o Andrés a pagar a nossa Arena Corinthians!

Www.fieltorcedor.com.br

Últimas respostas

Tiago Luis #1.140 @tiagocar79 em 19/07/2014 às 23:40

Concordo, não somente pagar a Arena mas fortalecer a equipe anualmente, VAI CORINTHIANS!

Anderson #146 @mazzafiel em 19/07/2014 às 22:27

" "

Seja Fiel Torcedor, ajude o Andrés a pagar a nossa Arena Corinthians!

Www.fieltorcedor.com.br

Publicidade

Anderson Bp #146 @mazzafiel em 19/07/2014 às 22:27

Seja Fiel Torcedor, ajude o Andrés a pagar a nossa Arena Corinthians!

Www.fieltorcedor.com.br

Thiago Oliveira #3.866 @tmoliveira em 19/07/2014 às 21:25

Não encontrei os valores em nenhum site ainda...

Só achei o site de uma empresa que aluga camarotes em diversos estádios e arenas do Brasil dizendo que em breve os camarotes da Arena Corinthians estariam disponíveis para locação.

Pode ter sido eles quem compraram mais esses 3 camarotes.

http://www.unyco.com.br/camarote/arena-corinthians/

Beto Sccp #25 @hebert.ribeiro.de.me em 19/07/2014 às 21:09

Kkkkkkkkkkkkkkk

Podi pah.. Um dia vou ter dinheiro pra comprar um e encher de Panicat!

Totto #5873 @totto em 19/07/2014 às 13:09

" "

Quanto num sei mas acho que tds aqui tínhamos que trabalhar o resto da vida pra pagar...kkkkkkkkkkk

Caboclo 1977 #179 @caboclo1977 em 19/07/2014 às 18:48

Quando os estacionamentos estiverem 100% finalizados, vende o resto.

Jorge Nadersssss #732 @jorgenadersss em 19/07/2014 às 18:38

Acho que ele chutou isso. Pois o andrés já tinha vendido antes.

Valdir #158 @bilzao em 18/07/2014 às 13:36

" "

Notícia estranha... Não diz muita coisa...

Qual o valor será?

Queria saber porque to pensando em comprar um! Ahahahhahahahah

Jorge Nadersssss #732 @jorgenadersss em 19/07/2014 às 18:36

Andrés disse em um programa antes da copa que já tinha vendido 9 camarotes. Um deles ou mais de um para o itaú.

Iuri B Candido #447 @iuri.candido em 19/07/2014 às 18:20

Devem ter sido negociados com canais de televisão, que têm interesse em posições centrais, fora que não gostam muito da invasão do áudio ambiente na transmissão. Vai que a torcida começa a xingar o Galvão... Rs!

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 19/07/2014 às 18:09

Aos poucos as coisas vão se ajustando na nossa Arena.

Totto Rodrigues #5.873 @totto em 19/07/2014 às 13:09

Quanto num sei mas acho que tds aqui tínhamos que trabalhar o resto da vida pra pagar...kkkkkkkkkkk

Beto #25 @hebert.ribeiro.de.me em 18/07/2014 às 13:07

" "

Quantoooooooooooooooooooooooooo?