Fórum do Corinthians

Libertadores? Jogando assim?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Arnaldo

Ranking: 2.085º

Arnaldo 1250 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/01/2022 às 13:53
Por Arnaldo Baptista (@arnaldo.baptista)

Pessoal, sabemos que Libertadores é intensidade, força, correria, marcação, bolas altas.
Não estamos minimamente preparados para sequer jogarmos contra o The Strongest, sem exagero, não dominaremos nenhum time.

380 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Vt12'

Ranking: 84º

Vt12' 13410 posts

@vitinhosccp em 27/01/2022 às 14:06

Esse tópico me faz lembrar, a sul-americana ano passado.

O elenco atual pode ter jogadores que fazem a diferença, mas o futebol apresentado é semelhante a aquele do Mancini.

E pode printar, se o Corinthians não fazer resultados fora de casa ficar dependendo só da arena, já vimos isso nos anos anteriores, o desfecho não é ser pessimista mas sim usar a lógica do já vemos a muito tempo se repetir.

Foto do perfil de Vitor Meister

Ranking: 2.876º

Vitor 855 posts

@vitor.meister em 27/01/2022 às 14:12

Se já sofremos com a bola cruzada adversária contra a ferroviária.

Imagina pegar um time catimbeiro, fraco, que só da balão na área.

Cada cruzamento um mini avc

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 3º

Nery 51370 posts

@douglas.nery em 27/01/2022 às 17:00

Se mudasse agora com esse time ainda daria tempo de fazermos um bom papel na liberta

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Faria

Ranking: 564º

Lucas 4067 posts

@luckas94 em 27/01/2022 às 16:47

Preparo físico desse time é uma piada de mal gosto, acomodados demais e comissão técnica é horrível.

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 134º

Raphael 10298 posts

@raphael.traves em 27/01/2022 às 16:13

Eu vi o técnico da porcada falando que eles têm que assumir que são melhores que o adversário e se impor em campo.. Já o Sylvinho quer dar um espírito de timinho para o Corinthians, exaltando qualquer time de série D

Foto do perfil de Rodrigo N

Ranking: 176º

Rodrigo 8657 posts

@rodrigon em 27/01/2022 às 16:13

E lembre que tradicionalmente o Sylvinho não ganha fora de casa.

Ou seja Liberta e Copa do Brasil...

Foto do perfil de Naguita

Ranking: 1.284º

Naguita 1993 posts

@viola.fiel em 27/01/2022 às 14:30

Jogando assim como?

Você se baseia agora no 1 jogo da temporada como termometro?

Foto do perfil de José C

Ranking: 189º

José 8302 posts

@spain28 em 27/01/2022 às 14:29

ForaSylvinho.

Foto do perfil de Hugo Domene

Ranking: 2.926º

Hugo 838 posts

@hugo.domene em 27/01/2022 às 14:14

Se cair no grupo do River ou Boca esquece... Com todo respeito, mas vamos passar vergonha na Libertadores com o Sylvinho no comando e essa comissão técnica fraca! Estou sendo REALISTA.

Foto do perfil de Carlos Belo

Ranking: 1.857º

Carlos 1416 posts

@carlos.belo1 em 27/01/2022 às 14:11

Seremos dominados e jogando como estamos não ganhamos de ninguém.

1 a 10 de 15 respostas

x