Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pedro-henrique-alme3 em 13/05/2024 às 14:14
O Marcelinho forçou saída e foi para o Santos, e ainda é ídolo, a torcida de hoje em dia tá foda de aguentar
@jose.claudino1 em 13/05/2024 às 13:58
Cara, ele só quer ficar aqui se for titular e idolatrado.
É fraco, não aguenta cobrança
Esse cara nunca foi meu ídolo e a saída dele agora só comprova o que eu sempre achei dele, um chorão.
Publicidade
Últimas respostas
@ernesto.de.minas em 13/05/2024 às 15:21
Ele não quer ir para o Cruzeiro e aceitou a reserva. O que ele quer é renovar o contrato; é direito dele.
@rafaelmarcio em 13/05/2024 às 15:09
A situação atual não o torna 'menos' ídolo. É melhor para ambos os lados ele sair.
@glauco.pinheiro2 em 13/05/2024 às 15:08
A torcida não quer ele aqui, só tem mais 6 meses de contrato. Corinthians ofereceu só mais um ano enquanto o Cruzeiro ofereceu 3 anos. Ele está certo de ir para o Cruzeiro. Vida que segue
@brunorcavalcante em 13/05/2024 às 14:45
Marcelinho sempre foi o maior ídolo do Corinthians!
Cássio é o melhor jogador da história.
Mas ainda tem o Rivellino e o Sócrates.
Publicidade
@timaouniverso em 13/05/2024 às 14:40
Fora ídolo dos tolos nos deixe em paz! Vá bater seu recorde de frangos leve estes discípulos lobotomizados você!
@gabriel.rezende8 em 13/05/2024 às 14:35
Irmão cara tá apanhando desde 2019, com elencos ruins. Tomando #$!@% da de torcedor na Internet cobrança pesada, mas você vê cobrarem a diretoria? Não somente ele, aliás a única cobrança que teve foi nas eleições pra tirar o Andrez e gangue pra entrar outra. Cássio é ídolo merece respeito e paz de espírito ficando ou indo. Aliás se você ver Rivelino, Marcelinho, capetinha foram chutados daqui. Cássio apenas está saindo e ainda vai continuar ídolo como os citados...
@alessandro1970 em 13/05/2024 às 14:04
Pqp como essa torcidinha de internet fala m****...falar que o cara é fraco..nao aguenta pressão..outro fica putinho pq se fala dele ir p Cruzeiro..se for está certo mesmo..bastaram 5 jogos p Carlos Miguel falhar e ainda sair falando bobagem o Cássio não pode mesmo ser reserva dele...