Post de Glauco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A torcida não quer ele aqui, só tem mais 6 meses de contrato. Corinthians ofereceu só mais um ano enquanto o Cruzeiro ofereceu 3 anos. Ele está certo de ir para o Cruzeiro. Vida que segue

Em resposta ao tópico: "Cássio: acabou a idolatria!"

De minha parte sim!

Essa atitude se comprovando que ele quer ir para o Cruzeiro porque ficou bravinho de ir pra reserva me deixa com medo e aliviado ao mesmo tempo...

Fiquei pensando... Imagina se o time é rebaixado para a série B...eu tinha dúvidas, mas agora tenho certeza que no dia seguinte ele estaria buscando recisão, processando o clube e fechando com algum rival...

Jamais que ele jogaria uma série B...

Então pessoas que tem esse tipo de atitude pra mim não são ídolos!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X