Papai Joel
Cara, ele só quer ficar aqui se for titular e idolatrado.
É fraco, não aguenta cobrança
Esse cara nunca foi meu ídolo e a saída dele agora só comprova o que eu sempre achei dele, um chorão.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio: acabou a idolatria!
Em resposta ao tópico:
De minha parte sim!
Essa atitude se comprovando que ele quer ir para o Cruzeiro porque ficou bravinho de ir pra reserva me deixa com medo e aliviado ao mesmo tempo...
Fiquei pensando... Imagina se o time é rebaixado para a série B...eu tinha dúvidas, mas agora tenho certeza que no dia seguinte ele estaria buscando recisão, processando o clube e fechando com algum rival...
Jamais que ele jogaria uma série B...
Então pessoas que tem esse tipo de atitude pra mim não são ídolos!





