Deixe seu comentário
Melhores respostas
@valerio.pinheiro em 25/06/2026 às 08:34
Envelheceu mal o tópico hein... Rayan jogou muito.
@kevinshields em 24/06/2026 às 18:54
Enganendrick só tem hype porque veio do time verde.
Publicidade
Últimas respostas
@daniel.santos.fernan em 25/06/2026 às 17:27
Rayan entrou bem no jogo e o Endrick entrou com campo para contra-ataque e mal conseguiu fazer algo.
@shaloinmatadordporko em 25/06/2026 às 13:39
Aí o Endrick entrou no lugar do Ryan e não aguentou dois piques e jogou mais de 15 min com a boca aberta
@lucas-cren em 25/06/2026 às 13:38
Endrick não é tudo isso.
E quem deveria ter se preocupado era a CBF antes de escolher ancelotti.
Ele foi o Técnico que mandou o Endrick embora do Real Madrid.
É mesma coisa que exigir do Tite usar o Gabigol kkkk
Endrick entrou sim.
Publicidade
@maario.queiroz em 25/06/2026 às 11:29
Ancelotti deve não entender nada mesmo ne
Ganhou o que?
Jogou onde?
Quem entende tá aqui do fórum
@fabianogslhp em 25/06/2026 às 11:17
Ka.gand.o pra endrick
@eduardo-sarri em 25/06/2026 às 10:54
Endrick, o cara que ficou quase 2 anos no banco do Real. Que jogou uma dúzia de jogos no Lyon e inclusive já estava sendo criticado pelo técnico do Lyon? Realmente esse novo R9 faria muito diferença.
@cesar.augusto77 em 25/06/2026 às 09:49
Calma garoto, o velhote é experiente.