x
Fórum do Corinthians

Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk

Foto do perfil de Manoel

Ranking: 101º

Manoel 15.911 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2026 às 18:46
Por Manoel Corinthians (@brutal-chad)

Depois que criticam esse pardalzão ele fica bravo, é galera circulando, Hexa adiado para 2030, talvez 2034

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Valério Pinheiro

Ranking: 1.516º

Valério 2.463 posts

@valerio.pinheiro em 25/06/2026 às 08:34

Envelheceu mal o tópico hein... Rayan jogou muito.

Foto do perfil de Kevin Shields De Itaquera

Kevin 47 posts

@kevinshields em 24/06/2026 às 18:54

Enganendrick só tem hype porque veio do time verde.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.521 posts

@daniel.santos.fernan em 25/06/2026 às 17:27

Rayan entrou bem no jogo e o Endrick entrou com campo para contra-ataque e mal conseguiu fazer algo.

Foto do perfil de Shaolin Matadordeporco

Ranking: 9.329º

Shaolin 239 posts

@shaloinmatadordporko em 25/06/2026 às 13:39

Aí o Endrick entrou no lugar do Ryan e não aguentou dois piques e jogou mais de 15 min com a boca aberta

Foto do perfil de Lucas Cren

Ranking: 2.696º

Lucas 1.384 posts

@lucas-cren em 25/06/2026 às 13:38

Endrick não é tudo isso.

E quem deveria ter se preocupado era a CBF antes de escolher ancelotti.

Ele foi o Técnico que mandou o Endrick embora do Real Madrid.

É mesma coisa que exigir do Tite usar o Gabigol kkkk

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 173º

Phil 11.741 posts

@phild em 25/06/2026 às 13:05

Endrick entrou sim.

Publicidade

Foto do perfil de Mário Roberto

Ranking: 2.506º

Mário 1.511 posts

@maario.queiroz em 25/06/2026 às 11:29

Ancelotti deve não entender nada mesmo ne

Ganhou o que?

Jogou onde?

Quem entende tá aqui do fórum

Foto do perfil de Fabiano Silva

Ranking: 4.631º

Fabiano 712 posts

@fabianogslhp em 25/06/2026 às 11:17

Ka.gand.o pra endrick

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 300º

Eduardo 8.771 posts

@eduardo-sarri em 25/06/2026 às 10:54

Endrick, o cara que ficou quase 2 anos no banco do Real. Que jogou uma dúzia de jogos no Lyon e inclusive já estava sendo criticado pelo técnico do Lyon? Realmente esse novo R9 faria muito diferença.

https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/tecnico-do-lyon-critica-duramente-endrick-tem-a-obrigacao-de-fazer-mais/ Técnico do Lyon critica duramente Endrick: ?Tem a obrigação de fazer mais' | CNN Brasil Atacante foi substituído após pouca participação em empate do Lyon e gerou insatisfação do comandante cnnbrasil.com.br

Foto do perfil de Augustos Prittori

Ranking: 1.667º

Augustos 2.240 posts

@cesar.augusto77 em 25/06/2026 às 09:49

Calma garoto, o velhote é experiente.