Venha fazer parte da KTO
x
Valério
Valério
Mais Opções

Valério Pinheiro


Torcedor do site número: 565.810

cadastrado desde 15/03/2017

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 13/06/2024

Atividade de Valério Pinheiro no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.800º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 120 comentários para o Valério entrar no ranking

Ver Ranking

80 Comentários

95% de aprovação

1.848 Posts

83% de aprovação

252 Tópicos

142.485 Visualizações

2.740 Views por tópico

Última atividade no site em 13/06/2024 às 10h38

Valério Pinheiro avalia 65.85% como positivo

Posts e comentários do Valério

Última interação no site em 12/06/2024 às 13h12

  • Valério

    Valério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cássio tinha uma multa rescisória de 150 milhões."

    há 23 horas

    Entenda, amigo. O clube que não paga FGTS está refém do jogador. A qualquer momento ele pode pedir a rescisão indireta.

    detalhes do post
  • Valério

    Valério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rescisão de Cássio: Corinthians abre mão de 100% da multa e assume dívida de R$ 3 milhões"

    há 1 dia

    Existe uma multa pela rescisão injusta do contrato. No caso, a ausência de recolhimento do FGTS mostra-se motivo suficiente para a rescisão justa. Não estou falando isso da boca para fora. É uma matéria batida. Caso o Cássio ajuizasse ação trabalhista, além de rescindir o contrato, receber todas as parcelas de uma vez, ainda teríamos o clube condenado em honorários e custas.

    detalhes do post
  • Valério

    Valério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a dívida com o Cássio."

    há 1 dia

    Eu não entendo de quase nada nessa vida, mas sobre Direito do Trabalho, eu posso dizer que entendo um pouco do assunto. Então, apesar de ser crítico do Augusto e ter minha opinião contrária às pessoas que acham que tudo é culpa da mídia, NESTE CASO ESPECÍFICO, vejo, por parte do autor da matéria, uma nítida tentativa de tumultuar e agravar o caos pelo qual já estamos passando.

    A dívida com o Cássio, no caso, não foi 'assumida'. São direitos trabalhistas normais, referentes aos serviços já prestados (saldo de salário, 13º salário proporcional, férias e FGTS). Não existe o que compensar. Esse direitos são, inclusive, irrenunciáveis. A rigor e, em princípio, nem o próprio Cássio poderia abrir mão.

    Outrossim, caso fosse o desejo do jogador, este poderia ter ajuizado ação trabalhista postulando a rescisão indireta do contrato de trabalho pela ausência de recolhimento do FGTS (matéria pacífica, conforme notória e reiterativa jurisprudência do C. TST). O resultado seria o mesmo para ele e ainda mais oneroso ao clube, haja vista que, além de rescindir o contrato e determinar o pagamento de todas as parcelas devidas (saldos de salário, 13º, férias e FGTS), o Juízo ainda condenaria o clube ao pagamento de honorários advocatícios e custas judiciais.

    detalhes do post
  • Valério

    Valério comentou na notícia: "Corinthians assumiu dívida milionária com Cássio e não recebeu nada em acordo de rescisão, diz site"

    há 1 dia

    A dívida, no caso, não foi 'assumida'. São direitos trabalhistas normais, referentes aos serviços já prestados. Ela já existia e permanece. Não existe o que compensar.

    Caso fosse o desejo do jogador, poderia ter ajuizado ação trabalhista postulando a rescisão indireta do contrato de trabalho pela ausência de recolhimento do FGTS (matéria pacífica, conforme notória e reiterativa jurisprudência do C. TST). Neste caso, além de rescindir o contrato e receber todas as parcelas devidas, ainda oneraria o clube com honorários advocatícios e custas judiciais.

    detalhes do comentário
  • Valério

    Valério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rescisão de Cássio: Corinthians abre mão de 100% da multa e assume dívida de R$ 3 milhões"

    há 1 dia

    Não assumiu dívida nenhuma. A dívida já existia e se refere a salário, 13º salário, Férias e FGTS. Isso é obrigatório pagar. O Cássio poderia facilmente conseguir a rescisão indireta pela ausência de FGTS. Não tinha porque exigir esse desgaste. Pessoal acha pouco a situação que estamos e ainda fica criando mais problema.

    detalhes do post
  • Valério

    Valério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Culpar o António por ontem é de uma sacanagem..."

    há 1 dia

    Verdade. A culpa é minha.

    detalhes do post
  • Valério

    Valério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Posso estar errado demais"

    há 1 dia

    Tópico sem clubismo, confia! Kkkkk

    Não consigo vislumbrar interpretação que não compreenda esse lance como pênalti. Para mim, foi claríssimo. Chegou atrasado e derrubou o cara.

    detalhes do post
  • Valério

    Valério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A hora que o Cássio sair seremos campeões"

    há 1 dia

    Não seremos campeões. Mas se é o Cássio ontem, já seria 1 ponto a menos.

    detalhes do post
  • Valério

    Valério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entrou Caetano! Grande Caetano, que baita elenco!"

    há 1 dia

    Bom é o elenco do Atlético Goianiense né. Sorte deles que tinha o Guardiola na beira do campo também. Aí fica difícil pra nosso excelente técnico.

    detalhes do post
  • Valério

    Valério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dez dias treinando para ver essa m**** de time, esse técnico tem q ser demitido hoje!"

    há 2 dias

    Não teve 10 dias de treino. Ele deu folga pra poder ir passear em Portugal.

    detalhes do post
`