Post de Valério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Junho de 2026 às 08h34 Valério Pinheiro Envelheceu mal o tópico hein... Rayan jogou muito. Quem gostou gostei 13 EmiciDanielLeandroShaolinMarco+8 Quem não gostou não gostei 1 ROSANA Em resposta ao tópico: "Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk" 24/06/2026 às 18h46 Depois que criticam esse pardalzão ele fica bravo, é galera circulando, Hexa adiado para 2030, talvez 2034