Lucas Cren
Endrick não é tudo isso.
E quem deveria ter se preocupado era a CBF antes de escolher ancelotti.
Ele foi o Técnico que mandou o Endrick embora do Real Madrid.
É mesma coisa que exigir do Tite usar o Gabigol kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk
Em resposta ao tópico:
Depois que criticam esse pardalzão ele fica bravo, é galera circulando, Hexa adiado para 2030, talvez 2034