ESPN decepcionando

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Henry #3.930 @henry.mendes em 08/08/2014 às 06:17

Gosto muito da ESPN, tirando as laranjas podres como o Mauro Mulambo Cezar, sempre mantém um bom nível.

Neste assunto do Andrés foram na conversa e na matéria publicada por uma das novatas que não fez o trabalho corretamente, e após levar uma cacetada ao vivo do Andrés, houve um desespero dos mais velhos de casa em defender a menina e outros desviando o assunto, o PVC foi mais lúcido, querendo sugar mais informações do Andrés, como deve ser feito por um bom jornalista. Mas foi uma gaguejação geral, cômico!

Mais tarde me deparo com o twiter dessa menina que não sai do nosso CT, e vejo como os jornalistas não sabem ler uma situação e tentam se defender atrás de um diploma quando se deparam com uma pessoa franca e direta como o Andrés. Não aguentei e a respondi.

Andrés errando ou acetando estou com você! Parabéns pela transparência.

#vaiCorinthians

2.769 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Michel Prigol' #122 @corinthiano.michel em 08/08/2014 às 06:58

Realmente, agora eu deixo aqui meu elogio para o PVC, sempre gostei muito dele, acho ele um dos poucos jornalistas esportivos realmente sérios da TV brasileira. Sério e extremamente conhecedor daquilo que fala.

Sem contar que dá direto de frente com o Mauro C Pereira e sempre ganha os debates por sinal. Parabéns pra ele.

O andrés é realmente um cara faca na bota, não deixa passar nada!

Chacal/sc Corinthians Paulista #109 @todo.poderoso.timao. em 08/08/2014 às 06:56

Essa é a mesma que disse que o mano menezes estava perdido ou, seja, quis, dizer, que ele era um tonto, depois levou um, esculacho na coletiva e ficou com, a cara de bunda.
Não sou fã de meneses, mais tem que ter respeito primeiro com a pessoa e depois com o profissional, e está bostinha ai é mais uma cobra escrota da imprensa lixo do Brasil.

Últimas respostas

David TimÃo #263 @huracan em 09/08/2014 às 07:42

Andrès é genial, volllllllllltaaaaaaaaaaaaa, andrèssssssssssss

Publicidade

Chacal/sc Corinthians Paulista #109 @todo.poderoso.timao. em 09/08/2014 às 06:40

Foi pouco antes da copa, depois do jogo com o atlético Pr.Em um programa ela insinuou que menezes não sabia o que estava fazendo, então na entrevista depois do jogo mano deu um tirada nela.

Henry #3930 @henry.mendes em 09/08/2014 às 04:31

" "

Essa eu não vi, quando foi?

Henry Mendes #3.930 @henry.mendes em 09/08/2014 às 04:31

Essa eu não vi, quando foi?

CHACAL/SC #109 @todo.poderoso.timao. em 08/08/2014 às 06:56

" " Essa é a mesma que disse que o mano menezes estava perdido ou, seja, quis, dizer, que ele era um tonto, depois levou um, esculacho na coletiva e ficou com, a cara de bunda.
Não sou fã de meneses, mais tem que ter respeito primeiro com a pessoa e depois com o profissional, e está bostinha ai é mais uma cobra escrota da imprensa lixo do Brasil.

Wilson Viana Junior #1.471 @junior124 em 08/08/2014 às 23:05

Calçade me parece ser Corinthiano e as vezes eu sinto que ele tem vontade de dar uns berros em alguns caras tipo Mauro Cezar pois ele acompanha mais afundo, mesmo caso do PVC que torce pros porcos mas é muito lúcido e sabe o que fala.Já vi várias vezes ele incomodado com as bizarrices do Mauro Cezar.

Avelino Manuel Gomez Balboa #524 @avelinogb em 08/08/2014 às 22:58

Calçade foi o único que lembrou que se não tivesse resolvido a caixa não pagaria, coisa que a minininha metida a jornalista quer não investiga esqueceu.

Rodz Rds #878 @rodzrds em 08/08/2014 às 20:51

Cara, sugestão: cancela a ESPN...

Mohamad Ali Smaidi #513 @mohamad em 08/08/2014 às 13:27

Não estou achando esse vídeo, alguém por favor pode postar o link?

Giovani Teixeira Negrao #5.838 @giovani.teixeira.neg em 08/08/2014 às 13:14

Andrés tem que ser tratado com muito respeito e carinho. O cara fez muito pelo Timão que ninguém dos que passou no comando do clube.

Lucas Henrique #406 @lucas.2012 em 08/08/2014 às 12:53

Andrés toda vez que da entrevista a eles deixam todos sem palavras, essa menina é pessima repórter ele inventa noticias. PVC sempre certo e lucido melhor analista de futebol da TV junto com o noriega

Eduardo Augusto #4.426 @eduardorinthians em 08/08/2014 às 12:15

Opá acabei de ver!

O Corinthians é um clube que não pode da brechá, qualquer peidinho vira um tornado para imprensa que vive as custas do Corinthians, existe a pendencia? Sim, porém existe em todos os clubes, Botafogo é um que esta se arrastando e não se da o destaque que merece, se esta acordado com a receita federal e tá pagando ok!

Acho que o mais duro que a 'jornalista' cagou foi água, a mão devia estar congelada! Kkkk

Henry #3930 @henry.mendes em 08/08/2014 às 12:01

" "

Olha em noticias ou no site tá ESPN, ambos tem