Chupa Falcão! Chupa Corneteiros!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Guilherme #983 @chileno21 em 09/09/2014 às 23:18

Ae, cadê os cornetas agora pra falar que somos fregueses do time dele?

http://futsalalvinegro.blogspot.com/2014/09/fora-de-casa-corinthiansunip-bate-o.html

Um tapa na cara de tds vocês! Vencemos fora de casa, dessa vez ele não beijou na bola, porque não estava enfrentando uma categoria de base.

Obrigado a tds que acreditam na equipe e grato pra aqueles que só criticam, que vejam um, dois e no máximo três jogos e fazem críticas bizarras! Isso da força mermão!

VAI CORINTHIANS E CHUPA FALCÃO!

3.228 visualizações e 68 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Paulo Felipe #4.984 @paulo.felipe7 em 09/09/2014 às 23:31

Agora não é sub-20.. Já iria montar um tópico um pouquinho mais ofensivo aos antis que torcem para o Corinthians.. Obrigado por ter me poupado..
Agora digo, imagina com o Neto o que esse time será capaz de fazer? !

Últimas respostas

Guilherme Faber Da Silva #983 @chileno21 em 11/09/2014 às 15:05

Pois é, ele pisou na bola msm asuashu

Cecel #11 @cecelzinho em 11/09/2014 às 12:26

" "

Pow uma coisa que você disse é verdade, contra o Juvenil ele beijou a bola e fez tudo o que quis... Manda ele fazer isso agora com o Time Principal que tinhas alguns daquela data

Publicidade

Pedro Filipe Jovencio #1.838 @pedro7 em 11/09/2014 às 12:46

cadê o beijinho na bola agora falcão?

Cecel Rodrigues #11 @cecelzinho em 11/09/2014 às 12:29

Putz... Neto, Simi e Schumacher em...

Seleção Brasileira

Paulo #4984 @paulo.felipe7 em 09/09/2014 às 23:31

" "

Agora não é sub-20.. Já iria montar um tópico um pouquinho mais ofensivo aos antis que torcem para o Corinthians.. Obrigado por ter me poupado..
Agora digo, imagina com o Neto o que esse time será capaz de fazer? !

Danilo Martins Alves #1.738 @danilofoka em 11/09/2014 às 12:28

Vai Corinthians!

Cecel Rodrigues #11 @cecelzinho em 11/09/2014 às 12:26

Pow uma coisa que você disse é verdade, contra o Juvenil ele beijou a bola e fez tudo o que quis... Manda ele fazer isso agora com o Time Principal que tinhas alguns daquela data

Guilherme #983 @chileno21 em 11/09/2014 às 12:24

" "

Isso aí brow sauhuhashausuhas

Guilherme Faber Da Silva #983 @chileno21 em 11/09/2014 às 12:24

Isso aí brow sauhuhashausuhas

Cecel #11 @cecelzinho em 11/09/2014 às 12:16

" "

Só digo uma coisa... #ChupaFalcão

Guilherme Faber Da Silva #983 @chileno21 em 11/09/2014 às 12:24

Pois é parceiro, infelizmente

Cecel #11 @cecelzinho em 11/09/2014 às 12:22

" "

Pow tá cheio irmão desses caras...

Cecel Rodrigues #11 @cecelzinho em 11/09/2014 às 12:22

Pow tá cheio irmão desses caras...

Guilherme #983 @chileno21 em 11/09/2014 às 00:55

" "

De boa, eu respeito isso.

O foda é ver gente que assiste 1,2 no máximo 3 jogos por ano e só fala merda

Cecel Rodrigues #11 @cecelzinho em 11/09/2014 às 12:16

Só digo uma coisa... #ChupaFalcão

Ademir Casimiro #1.304 @rockerman em 11/09/2014 às 08:20

Pois é Guilherme tem isso também, e é por fatos como estes muito bem lembrado por você, que afirmo, o falcão não merece nosso ibope.

Guilherme #983 @chileno21 em 10/09/2014 às 10:27

" "

Acontece que beijar a bola contra uma categoria de base é fácil neh

Porque ele não beijou na frente do Schumacher, Simi e etc?