Chupa Falcão! Chupa Corneteiros!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Guilherme #1.212 @chileno21 em 09/09/2014 às 23:18

Ae, cadê os cornetas agora pra falar que somos fregueses do time dele?

http://futsalalvinegro.blogspot.com/2014/09/fora-de-casa-corinthiansunip-bate-o.html

Um tapa na cara de tds vocês! Vencemos fora de casa, dessa vez ele não beijou na bola, porque não estava enfrentando uma categoria de base.

Obrigado a tds que acreditam na equipe e grato pra aqueles que só criticam, que vejam um, dois e no máximo três jogos e fazem críticas bizarras! Isso da força mermão!

VAI CORINTHIANS E CHUPA FALCÃO!

3.228 visualizações e 68 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Paulo Felipe #5.874 @paulo.felipe7 em 09/09/2014 às 23:31

Agora não é sub-20.. Já iria montar um tópico um pouquinho mais ofensivo aos antis que torcem para o Corinthians.. Obrigado por ter me poupado..
Agora digo, imagina com o Neto o que esse time será capaz de fazer? !

Últimas respostas

Guilherme Faber Da Silva #1.212 @chileno21 em 11/09/2014 às 15:05

Pois é, ele pisou na bola msm asuashu

Publicidade

Pedro Filipe Jovencio #2.221 @pedro7 em 11/09/2014 às 12:46

cadê o beijinho na bola agora falcão?

Danilo Martins Alves #2.065 @danilofoka em 11/09/2014 às 12:28

Vai Corinthians!

Guilherme Faber Da Silva #1.212 @chileno21 em 11/09/2014 às 12:24

Isso aí brow sauhuhashausuhas

Guilherme Faber Da Silva #1.212 @chileno21 em 11/09/2014 às 12:24

Pois é parceiro, infelizmente

Ademir Casimiro #1.438 @rockerman em 11/09/2014 às 08:20

Pois é Guilherme tem isso também, e é por fatos como estes muito bem lembrado por você, que afirmo, o falcão não merece nosso ibope.

Guilherme #1212 @chileno21 em 10/09/2014 às 10:27

" "

Acontece que beijar a bola contra uma categoria de base é fácil neh

Porque ele não beijou na frente do Schumacher, Simi e etc?

Guilherme Faber Da Silva #1.212 @chileno21 em 11/09/2014 às 00:55

De boa, eu respeito isso.

O foda é ver gente que assiste 1,2 no máximo 3 jogos por ano e só fala merda

Hugo #341 @hugaaotimaao em 11/09/2014 às 00:38

" "

Então eu não acompanho Futsal, Prefiro mais o Futebol de Campo.

Guilherme Faber Da Silva #1.212 @chileno21 em 11/09/2014 às 00:53

Ah sim, quem sabe num futuro próximo.

Ele é gente boa, tenho add no Facebook e sempre responde as msgs quando mando pra ele

Alex Bahu #19 @alexbahu em 11/09/2014 às 00:45

É nóis...

Corinthians sempre no campo, na quadra ou no futebol de botão, aqui é sempre Corinthians!

Hugo Henriquee #341 @hugaaotimaao em 11/09/2014 às 00:38

Então eu não acompanho Futsal, Prefiro mais o Futebol de Campo.

Guilherme #1212 @chileno21 em 10/09/2014 às 23:35

" "

Foda que no jogo contra o Intelli, xingaram o Fernando, Deivd e o técnico Lucas de LIXO.

Foda neh, tentei explicar e não deram ouvidos.Desabafei msm