x
Fórum do Corinthians

Real Madrid dando aula grátis de como contratar estrela

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de VIÚVA

Ranking: 152º

Viúva 12.636 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/05/2024 às 23:37
Por VIÚVA VP (@pregador.carlos.cost)

Real Madrid dando aula grátis de como contratar estrela

Ao invés de promoter salários astronômicos a um dos maiores jogadores da atualidade, eles fazem ao contrário
E olha que estou falando de um clube milionário, que poderia facilmente pagar o dobro de salários.
Aqui acontece o oposto, Corinthians contrata gringo meia boca com 27 anos (Matias rojas) e da 1 milhão
Faz coronado ganhar 2 milhões sem nem saber como ele joga.
Faz Luan ficar anos no clube ganhando 1 milhão sem jogar
2 milhões pra Yuri Alberto
E assim vai para o saco as finanças

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Edemir Pires

Edemir 86 posts

@edemir.pires em 11/05/2024 às 07:09

Quem que acredita que o cara vai abrir mão de nada mais nada menos que 70 milhões de euros por ano, só para jogar no Real Madrid, pelo amor de Deus né gente, meninos, menos vergonha alheia PFVR

Foto do perfil de Felipe G

Felipe 138 posts

@felipe-watanabe em 11/05/2024 às 00:16

Hoje em dia todo mundo aceitaria diminuir o salário pra ir para o real, se ele não for pra lá quem perde é ele porque o time vai continuar ganhando tudo do mesmo jeito. Infelizmente o Corinthians é uma bagunça enorme, então tem que prometer muito dinheiro pra alguém vir

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Henrique Pontual Viana

Ranking: 3.072º

Pedro 1.186 posts

@pedro.henrique.pontu em 12/05/2024 às 22:18

Ai vacilou, para jogar no real Madrid qualquer um abaixa, eles têm um poder que nenhum clube do mundo tem

Foto do perfil de Black Noir

Ranking: 9.683º

Black 223 posts

@lucas-santos34 em 12/05/2024 às 21:13

Exatamente

Foto do perfil de Gilson Balejo

Gilson 13 posts

@gilson.balejo em 12/05/2024 às 19:28

Alguém aqui já ouviu falar em corrupção e lavagem de dinheiro? Então...!

Foto do perfil de Daniel Lima

Daniel 135 posts

@daniel-lima5 em 12/05/2024 às 14:53

Bora torce que e melhor. Ou vira logo anti.

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Dos Santos Farias

Ranking: 6.579º

Thiago 429 posts

@thiago-dos-santos-f1 em 12/05/2024 às 13:17

Não acho que seja toda essa redução Não

Foto do perfil de Geraldo Queiroz

Ranking: 6.438º

Geraldo 447 posts

@geraldo.queiroz1 em 12/05/2024 às 12:49

Eu, entendi seu ponto de vista bom tópico.

Para ter um time vencedor não precisa prometer milhões e sim planejamento e salário em dia

Foto do perfil de João Gabriel Colares Lima

Ranking: 2.907º

João 1.267 posts

@joao.gabriel.colares em 12/05/2024 às 11:15

Deve ser por isso que eles são o real Madrid e a gente é o Corinthians

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 12/05/2024 às 11:06

Olha a comparação, né?
Perfeita. Mesmo nível.
Absurdo o francês não estar no SCCP