Post de PEDRO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ai vacilou, para jogar no real Madrid qualquer um abaixa, eles têm um poder que nenhum clube do mundo tem

Em resposta ao tópico: "Real Madrid dando aula grátis de como contratar estrela"

Real Madrid dando aula grátis de como contratar estrela

Ao invés de promoter salários astronômicos a um dos maiores jogadores da atualidade, eles fazem ao contrário
E olha que estou falando de um clube milionário, que poderia facilmente pagar o dobro de salários.
Aqui acontece o oposto, Corinthians contrata gringo meia boca com 27 anos (Matias rojas) e da 1 milhão
Faz coronado ganhar 2 milhões sem nem saber como ele joga.
Faz Luan ficar anos no clube ganhando 1 milhão sem jogar
2 milhões pra Yuri Alberto
E assim vai para o saco as finanças

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X