Post de PEDRO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Viana
Ai vacilou, para jogar no real Madrid qualquer um abaixa, eles têm um poder que nenhum clube do mundo tem
Em resposta ao tópico: "Real Madrid dando aula grátis de como contratar estrela"
Ao invés de promoter salários astronômicos a um dos maiores jogadores da atualidade, eles fazem ao contrário
E olha que estou falando de um clube milionário, que poderia facilmente pagar o dobro de salários.
Aqui acontece o oposto, Corinthians contrata gringo meia boca com 27 anos (Matias rojas) e da 1 milhão
Faz coronado ganhar 2 milhões sem nem saber como ele joga.
Faz Luan ficar anos no clube ganhando 1 milhão sem jogar
2 milhões pra Yuri Alberto
E assim vai para o saco as finanças



