Cbf você é uma Vergonha

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Adeandroo #800 @adeandroo em 17/09/2014 às 23:50

CBF, você é uma Vergonha, vergonha, vergonha!

Disse em uma das câmeras do canal PFC apos ser expulso de campo.

Falou o que eu queria ouvir de muitos jornalista.

1.179 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Carlos Alexandre Bortoloti #2.906 @alexbortoloti em 17/09/2014 às 23:56

Parabéns shiek, falou tudo.e tomara que não punam o Corinthians.

Lucas Pereira Da Silva #49 @lucas.ps.timao em 18/09/2014 às 00:07

Sheik você é um mito parabéns falou o que todos nós torcedores queremos falar.

Últimas respostas

Genival Crisostomo De Souza #647 @sccpf em 18/09/2014 às 09:56

Emerson, Sheik, monstro eterno estou fechado com você em tudo.

VOCÊ É O CARA.

Publicidade

Ana Paula Araújo #8 @anapaulaaraujo em 18/09/2014 às 09:14

Gostei da atitude do Sheik, todo mundo sabe que ele é doido, mas fala umas verdades.

Agora os jornais terão matéria para vender, a histórica do racismo já rendeu tudo que poderia e no fim nada vai mudar, em ambos os casos.

Nath ... #417 @nath.campos em 18/09/2014 às 09:13

#CBFVergonha!

#SheikMito

#FechadoComSheik

Adeandroo Pereira #800 @adeandroo em 18/09/2014 às 08:42

Isso mesmo!

David #242 @huracan em 18/09/2014 às 08:39

" "

Gostaria que outros jogadores fizessem o mesmo, mas são raros os que tem coragem pra isso, valeu Sheik 'eterno', tem meu respeito e apoio

David TimÃo #242 @huracan em 18/09/2014 às 08:39

Gostaria que outros jogadores fizessem o mesmo, mas são raros os que tem coragem pra isso, valeu Sheik 'eterno', tem meu respeito e apoio

Carlos Sccp #2.946 @agamenon em 18/09/2014 às 08:28

#SheikMito!

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 18/09/2014 às 08:09

Sheik mitou, cada dia sou mais fã dele...

#cbfvoceeumavergonha

Ritchie Pop #355 @ritchie.sccp em 18/09/2014 às 08:05

Todas as torcidas tem que gritar isso em estádios essa fim de semana.

Paulo Kazu #6.381 @kazuhiro em 18/09/2014 às 07:20

O Emerson Sheik falou a verdade nada mais que a verdade CBF e fifa juntos irão acabar com o futebol brasileiro assim eu digo

Moacir Oliveira #8.660 @moacir.oliveira1 em 18/09/2014 às 07:12

Torcidas Gritando nas Arenas:

'CBF, você é uma vergonha!'