Fórum do Corinthians

Última oferta pelo Bruno Mendez

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 6.282º

Rafael 299 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/06/2022 às 23:42
Por Rafael Sc (@rafael.sc)

Última oferta pelo Bruno Mendez

Notícia dada pelo Narrador da Televisa. Cruz Azul enviou nova oferta ao Corinthians hoje. Poderemos ter novidades no fim de semana!

8.350 visualizações e 58 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Pedro Ivo

Ranking: 2.253º

Pedro 1199 posts

@pedro-ivo em 30/06/2022 às 23:46

Não tem essa de oferta. Se as pessoas zelassem pelo clube é a multa contratual ou nada! Sinceramente negociar multa só se vê aqui, isso me irrita

Foto do perfil de Pedroo Arraes

Ranking: 580º

Pedroo 4169 posts

@pedroo.arraes em 30/06/2022 às 23:44

Se classificar pra liberta não vende de jeito nenhum

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Claudio Freire

Claudio 88 posts

@claudio.freire em 03/07/2022 às 05:29

Se for bom para o clube e também para o atleta que siga sua carreira pôr lá

Foto do perfil de Felipe Souza

Felipe 4 posts

@felipe.souza112 em 02/07/2022 às 06:10

Vende barato e depois paga caro em outro... Adianta de que? Por isso deve muito. Desfalca o time todinho, não ganha nada e depois tá quebrado, vai entender essa diretoria. Vê se alguém vai pechinchar com os porcos ou com os mulambos.

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 548º

Thiago 4339 posts

@thiagopr em 01/07/2022 às 23:30

Ótimo vende todos os zagueiros bem abaixo dos valores e corre pra repor a altura depois quero ver achar, se for pelo custo benefício não vale a pena

Publicidade

Foto do perfil de Fábio De Gouveia Pereira

Ranking: 2.704º

Fábio 971 posts

@fabio.de.gouveia.pe1 em 01/07/2022 às 18:48

JV e Bruno Mendez de saída de cara eu pediria a volta do Caetano e tem que ir ao mercado com urgência pra trazer um zagueiro top

Foto do perfil de Thereza

Ranking: 30º

Thereza 2377 posts

@tetanunes em 01/07/2022 às 18:44

Eu já tinha lido algo a respeito ontem...

Vamos ver...

Foto do perfil de Lacir Fukushima

Lacir 2 posts

@lacir.fukushima em 01/07/2022 às 18:42

Essa porcaria de financiamento do Corinthians só arrebenta vende todo jogador a troco de banana esses #[email protected]% ! Cambada de inútil! Desde o Mundial que só faz m**** essas b****s! Dava muito bem para ter feito Dim Dim com vendas mais não colocava multa baixa esses burros, e o time só contraia dívidas

Foto do perfil de Gerald Gomez

Ranking: 419º

Gerald 5368 posts

@luterley em 01/07/2022 às 18:27

No momento atual precisamos dele no elenco, não dá para vendê-lo.

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 145º

Carlos 10264 posts

@carlosmg em 01/07/2022 às 18:16

Chega de vender jogador baratinho, essa coisa de mendigo é nojenta, os clubes internacionais tem uma impressão que somos um clube de várzea, as propostas são sempre rídiculas e somente uma diretoria que não entende nada na vida para aceitar essas propostas asquerosas!

Foto do perfil de Denir De Souza

Denir 10 posts

@denir.de.souza1 em 01/07/2022 às 17:53

Na minha opinião, o Corinthians não deve desfazer de Bruno Mendes, pois querem vender jogadores e não tem reposição, não é hora de vender, nem zagueiro temos, Robson bambu nem fudendo, vende o Robson babu pra eles, mas Bruno Mendes não, acorda diretoria idiota

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 549º

Gustavo 4331 posts