Como vender o name rights da Arena Corinthians?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Diogo @diogo.figueira em 23/09/2014 às 15:10

Eu acho muito dificio o Timão conseguir o nome da arena para uma empresa do exterior depois de noticias como essas...

http://www.meutimao.com.br/noticia/156007/jornal_ingles_chama_divulga_cenas_da_briga_e_chama_torcida_do_corinthians_de_hooligans

Cara eu fico me perguntando se alguns caras que estão nas T.O. São realmente corintianos, ano passado nos tiraram a chance de conseguir uma vaga na Libertadores fazendo o Timão perder 5 mandos, fora a grana dos ingressos, o fiel torcedor chegou a perder quase a metade dos sócios, ninguém vai pagar um plano sem poder ir ao estádio ver os jogos... Até quando esses caras vão ficar estragando o futebol? Até quando os clubes e as pessoas de boa intenção serão prejudicadas?

Olha a notícia que sai na inglaterra por causa dos caras, poxa esses caras não ajudam o clube em nada, nem uma camisa do clube muitos deles não compram, infelizmente hoje as torcidas organizadas fazem mais mal do que bem ao futebol.

A última questão que eu deixo é a seguinte:

Caso você fosse uma empresa multinacional famosa, você vinculária a sua imagem ao um estádio com torcedores que tem este tipo de comportamento?

#vaicorinthians

1.449 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Anderson Valdovino De Falchi @andersonfalchi em 23/09/2014 às 15:43

Prejuízo total...se depender das atitudes das organizadas não vamos conseguir pagar nosso estádio

Beto Sccp @hebert.ribeiro.de.me em 23/09/2014 às 15:18

Essa briga foi um tiro no pé!

Lamentável ver Corinthianos vs Corinthianos dentro da nossa própria casa!

Porque.p!

Últimas respostas

Moacir Oliveira @moacir.oliveira1 em 24/09/2014 às 05:34

Relaxa, as cadeiras serão recolocadas... Isso foi só para ganhar votos, após as eleições o Andrés manda colocar de volta... Por isso tiraram só as cadeiras e deixaram os suportes...

Publicidade

Ritchie Pop @ritchie.sccp em 24/09/2014 às 05:34

Envese de vender por um grande compania vende pra vários companias como a camisa. Um bom exemplo e o estádio MetLife.

Chacal/sc Corinthians Paulista @todo.poderoso.timao. em 24/09/2014 às 03:44

Se as negociações tivessem começado depois disso, claro que atrapalharia um pouco.Mas como a negociação está a algum tempo, e já adiantadas segundo alguns, acho que isso não influenciará não.

Waldir De Mello @profe em 23/09/2014 às 20:21

No meu caso eu apenas compraria o NR com as seguintes condições:

1. Recolocar todas as cadeiras na arena;

2. Concluir a cobertura de vidro;

3. Colocar os telões atrás dos gols;

4. Trocar os bancos de reservas por outros de primeiro mundo;

5. Concluir os restaurantes;

6. Concluir os camarotes;

7. Concluir as franquias de lojas do shopping da arena;

8. Fazer com o o telão de LED esteja funcionando 100%;

9. Concluir o paisagismo externo da arena;

10. Proibir a entrada dos vândalos das TO dentro da arena;

11. Aumentar o número de câmaras de monitoramento no setor das TO, para identificar os vândalos.

Anderson Silva @anderson.silva8 em 23/09/2014 às 19:44

Nós nunca vamos conseguir vender o NR, porque a nossa própria torcida bagunça com o nosso nome.

Denaum Rodrigues @denaum.rodrigues em 23/09/2014 às 18:42

Só gente muito inocente não sabia que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer, tragédia anunciada, os caras não se dão bem, eles se toleram, e qualquer faisca pode icendiar tudo. E eu já disse isso lá atrás, e digo de novo, não vai ser a última vez que isso vai acontecer, pode esperar mais brigras entre as nossas organizadas, dentro e fora dos estádios.

Marcio Calvo @neurotico em 23/09/2014 às 18:24

Será que o Corinthians ainda não percebeu?

Tem que deixar o estádio mais Bonito! Acelerar a colocação dos vidros! Colocar nosso emblema...Mexer do lado de fora! Isso vai ajudar...

Caio Cordeiro @caio.cordeiro em 23/09/2014 às 17:47

Emirates não vai ser louca de pagar uma bolada pra um time que a maioria da torcida nem sabe a onde fica os emirados árabes...

Jader Adriano @jader.adriano em 23/09/2014 às 17:03

Muita cachaça no tanque dá nisso.

Diogo Timão Rj @diogo.figueira em 23/09/2014 às 16:43

O que acontece é que apesar do amor que a torcida tem, a imagem divulgada lá fora é a que vimos na reportagem, comparados aos Hooligans, pior torcida da história do futebol, quem vai querer atrelar a imagem da sua marca a isso?