Como vender o name rights da Arena Corinthians?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Diogo #786 @diogo.figueira em 23/09/2014 às 15:10

Eu acho muito dificio o Timão conseguir o nome da arena para uma empresa do exterior depois de noticias como essas...

http://www.meutimao.com.br/noticia/156007/jornal_ingles_chama_divulga_cenas_da_briga_e_chama_torcida_do_corinthians_de_hooligans

Cara eu fico me perguntando se alguns caras que estão nas T.O. São realmente corintianos, ano passado nos tiraram a chance de conseguir uma vaga na Libertadores fazendo o Timão perder 5 mandos, fora a grana dos ingressos, o fiel torcedor chegou a perder quase a metade dos sócios, ninguém vai pagar um plano sem poder ir ao estádio ver os jogos... Até quando esses caras vão ficar estragando o futebol? Até quando os clubes e as pessoas de boa intenção serão prejudicadas?

Olha a notícia que sai na inglaterra por causa dos caras, poxa esses caras não ajudam o clube em nada, nem uma camisa do clube muitos deles não compram, infelizmente hoje as torcidas organizadas fazem mais mal do que bem ao futebol.

A última questão que eu deixo é a seguinte:

Caso você fosse uma empresa multinacional famosa, você vinculária a sua imagem ao um estádio com torcedores que tem este tipo de comportamento?

#vaicorinthians

1.449 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Anderson Valdovino De Falchi #2.901 @andersonfalchi em 23/09/2014 às 15:43

Prejuízo total...se depender das atitudes das organizadas não vamos conseguir pagar nosso estádio

Beto Sccp #17 @hebert.ribeiro.de.me em 23/09/2014 às 15:18

Essa briga foi um tiro no pé!

Lamentável ver Corinthianos vs Corinthianos dentro da nossa própria casa!

Porque.p!

Últimas respostas

Robson Oliveira #12 @robson.oliveira4 em 24/09/2014 às 17:38

Eu acho que esses caras pensam que o estádio saiu de graça como os antis falam

anderson #2901 @andersonfalchi em 23/09/2014 às 15:43

" "

Prejuízo total...se depender das atitudes das organizadas não vamos conseguir pagar nosso estádio

Publicidade

Beto Sccp #17 @hebert.ribeiro.de.me em 24/09/2014 às 16:54

Sim, concordo!

Mas não são marginais por fazerem parte de T.O. E sim por ir à um estádio de futebol atrás de briga!

Alfredo #920 @contra.organizadas em 24/09/2014 às 16:51

" "

Não foram Corinthianos vs. Corinthianos... Foram marginais vs. Marginais.

Alfredo Schurig #920 @contra.organizadas em 24/09/2014 às 16:51

Não foram Corinthianos vs. Corinthianos... Foram marginais vs. Marginais.

Beto #17 @hebert.ribeiro.de.me em 23/09/2014 às 15:18

" "

Essa briga foi um tiro no pé!

Lamentável ver Corinthianos vs Corinthianos dentro da nossa própria casa!

Porque.p!

Ritchie Pop #355 @ritchie.sccp em 24/09/2014 às 16:38

não vale Emirates investir em Brazil. Brazil e 3 world.

Ritchie #355 @ritchie.sccp em 24/09/2014 às 05:34

" " Envese de vender por um grande compania vende pra vários companias como a camisa. Um bom exemplo e o estádio MetLife.

Marcio Calvo #271 @neurotico em 24/09/2014 às 09:40

Na minha visão vai sim!

O estádio parece que está inacabado..

Dentro tem tijolos sem reboque..

Com o estádio mais bonito fica mais fácil sim.

Toninho #476 @toninho.cata em 24/09/2014 às 05:33

" "

Desculpe-me, mas vai ajudar em que?

Plantar uma arvore vai mudar o pensamento de alguns idiotas?

Instalar os vidros irão 'cobrir' as cabeças dos brigões?

Deixe a construtora trabalhar com calma que deve estar tudo no cronograma.

Diogo Timão Rj #786 @diogo.figueira em 24/09/2014 às 09:37

Marcio, será que a torcida não percebeu?

Que brigas geram punições, prejudicam os torcedores honestos descentes e trabalhadores, prejudica a imagem do clube no mundo, afasta bons jogadores, afasta patrocinadores e por ai vai, olha a diferença do Pacaembu para nossa arena em Itaquera, cara tínhamos um estádio de banheiro quimico, e os caras vão lá quebrar o novo que foi construido? LAMENTÁVEL!

marcio #271 @neurotico em 23/09/2014 às 18:24

" "

Será que o Corinthians ainda não percebeu?

Tem que deixar o estádio mais Bonito! Acelerar a colocação dos vidros! Colocar nosso emblema...Mexer do lado de fora! Isso vai ajudar...

Moacir Oliveira #8.649 @moacir.oliveira1 em 24/09/2014 às 05:34

Relaxa, as cadeiras serão recolocadas... Isso foi só para ganhar votos, após as eleições o Andrés manda colocar de volta... Por isso tiraram só as cadeiras e deixaram os suportes...

Ritchie Pop #355 @ritchie.sccp em 24/09/2014 às 05:34

Envese de vender por um grande compania vende pra vários companias como a camisa. Um bom exemplo e o estádio MetLife.

Toninho Cata #476 @toninho.cata em 24/09/2014 às 05:33

Desculpe-me, mas vai ajudar em que?

Plantar uma arvore vai mudar o pensamento de alguns idiotas?

Instalar os vidros irão 'cobrir' as cabeças dos brigões?

Deixe a construtora trabalhar com calma que deve estar tudo no cronograma.

marcio #271 @neurotico em 23/09/2014 às 18:24

" "

Será que o Corinthians ainda não percebeu?

Tem que deixar o estádio mais Bonito! Acelerar a colocação dos vidros! Colocar nosso emblema...Mexer do lado de fora! Isso vai ajudar...

Chacal/sc Corinthians Paulista #103 @todo.poderoso.timao. em 24/09/2014 às 03:44

Se as negociações tivessem começado depois disso, claro que atrapalharia um pouco.Mas como a negociação está a algum tempo, e já adiantadas segundo alguns, acho que isso não influenciará não.