E essa assistência do Oscar Romero ontem?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jon #172 @jow.inacio em 24/09/2014 às 09:04

Se quiser adiante para 0:50 segundos!

Fez me lembrar os bons tempos do maestro Douglas..

Jogo válido pela Copa Sulamericana, placar agregado 3x1

19.107 visualizações e 123 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Miguel Cardoso Da Silva #1.214 @miguelitu em 24/09/2014 às 09:28

Parece que foi com a mão, bola de boliche, só que leve... Moleque tem qualidade

Edgard Alan Souza #39 @edgard.alan.souza em 24/09/2014 às 09:10

Bola de quem conhece, defesa montadinha e ele achou o espaço e teve competência pra botar o passe onde tinha que colocar

Últimas respostas

Jon Gomes #172 @jow.inacio em 29/09/2014 às 12:20

Nível do compeonato brasileiro é baixo também cara, fora que os paraguaios colocaram times na final das duas últimas Libertadores

Publicidade

Philippe Dutra #494 @philippe.dutra em 28/09/2014 às 01:23

Passe espetacular do Óscar! Chega logo 2015!

Sergio Estopim #7.033 @srcarmo em 25/09/2014 às 22:02

Mostrou que tem potencial... Que seja bem vindo!

VAI CORINTHIANS! ÓSCAR Romero!

Elias Dos Santos #432 @eliasbb em 25/09/2014 às 21:34

Bom jogador, como o Danilo irá se aposentar, será uma opção.(boa)

Vinicius Bialeski #7.670 @bialeski em 25/09/2014 às 21:04

Po cara pior que parece o douglas dos bons tempos

Cleiton Lima #6.636 @cleitiinho.limma em 25/09/2014 às 20:57

Como jogador dvd esse jogo assistir pela TV e o cara mandou bola na trave de assistencia pra gol! Como é jogador dvd, lodeiro vimos jogar também e o angel que não tínhamos menor ideia mais mostrou um pouco. Caiu porque o sistema tatico do mano é nulo!

EDUARDO #3885 @edulima em 25/09/2014 às 18:35

" "

Vamos parar com essa de jogador de DVD. Bastam o Romero e Lodeiro que não jogam nada.

Esse deve ser mais um.

Cleiton Lima #6.636 @cleitiinho.limma em 25/09/2014 às 20:55

Eu sei que você falou em uma formar de sarcasmos, é porque tem gente que ainda fala que não precisa de mais de Meio Campo armador, se ão temos 'nenhum'.

José #1544 @jose.antonio em 25/09/2014 às 20:23

" "

Ué, falei que estão rendendo? Olha o que falei: 'Tantas opções e ainda assim não temos um meio-campo, não temos criação...'

Lucas Lima @lucas.lima26 em 25/09/2014 às 20:38

Contrataram o irmão errado!

Diego Diniz Berça #1.355 @diego.diniz.berca em 25/09/2014 às 20:23

Aquele famoso Y de xbox 360 kkkkkk quem joga sabe, belo passe

José Antonio #1.544 @jose.antonio em 25/09/2014 às 20:23

Ué, falei que estão rendendo? Olha o que falei: 'Tantas opções e ainda assim não temos um meio-campo, não temos criação...'

Cleiton #6636 @cleitiinho.limma em 25/09/2014 às 19:29

" "

Quais Opções? Mim fale 1 que esteja rendendo?