E essa assistência do Oscar Romero ontem?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jon #234 @jow.inacio em 24/09/2014 às 09:04

Se quiser adiante para 0:50 segundos!

Fez me lembrar os bons tempos do maestro Douglas..

Jogo válido pela Copa Sulamericana, placar agregado 3x1

19.117 visualizações e 123 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Miguel Cardoso Da Silva #1.616 @miguelitu em 24/09/2014 às 09:28

Parece que foi com a mão, bola de boliche, só que leve... Moleque tem qualidade

Edgard Alan Souza #40 @edgard.alan.souza em 24/09/2014 às 09:10

Bola de quem conhece, defesa montadinha e ele achou o espaço e teve competência pra botar o passe onde tinha que colocar

Últimas respostas

Elias Dos Santos #571 @eliasbb em 25/09/2014 às 21:34

Bom jogador, como o Danilo irá se aposentar, será uma opção.(boa)

Publicidade

Vinicius Bialeski #9.891 @bialeski em 25/09/2014 às 21:04

Po cara pior que parece o douglas dos bons tempos

Lucas Lima @lucas.lima26 em 25/09/2014 às 20:38

Contrataram o irmão errado!

Diego Diniz Berça #1.820 @diego.diniz.berca em 25/09/2014 às 20:23

Aquele famoso Y de xbox 360 kkkkkk quem joga sabe, belo passe

José Antonio #2.040 @jose.antonio em 25/09/2014 às 19:17

Não trouxeram ele junto com o Ángel porque já tem 'muitas opções' no momento... Tantas opções e ainda assim não temos um meio-campo, não temos criação...

Ralf Cachorro Louco #2.813 @corinthimao em 25/09/2014 às 18:58

Continue aprimorando, pra fazer bonito no Timão ano que vem.

Eduardo Martins Lima #4.911 @edulima em 25/09/2014 às 18:35

Vamos parar com essa de jogador de DVD. Bastam o Romero e Lodeiro que não jogam nada.

Esse deve ser mais um.

Alexandre Fernandes Pissarra @alefepa em 25/09/2014 às 18:31

Foi um bom passe, mas acho que foi mais falha do zagueiro do que merito dele... Prefiro ver de perto ele antes de falar alguma coisa, o irmão dele Angel Romero que vem jogando pra gente é muito grosso.

Ludy Passos Feitoza #450 @ludy17 em 25/09/2014 às 17:39

Se tivesse um passe desses ontem acho que teríamos saido com a vitória

Arlindo Pereira Silva #696 @arlindo.pereira.silv em 25/09/2014 às 17:31

Quer dizer que o Corinthians contratou o Romero errado?