Emirates Faz algumas exigências ao Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Wellington #274 @wellington.oliveira8 em 29/09/2014 às 16:51

De acordo com Jornalista Rafael Carvalho que especulou em seu Twitter ter informações sobre as negociações e por parte da Emirates ter feito algumas exigências para que arena seja nomeada pela Empresa.

PS: em conversa com pessoas que não gostam de sensacionalismo ele diz não fazer este tipo 'ou é ou não, Eu não vendo noticias'.

Https://twitter.com/Teleco1910/status/516631035778715648.

Https://twitter.com/frcarvalho1412/status/516622715848237056

Rafael

'A Emirates EXIGE do #Corinthians o seguinte: ingressos no sistema europeu de carnês, estádio 100% concluído em obras ..'

'o #Corinthians NÃO PODERÁ retirar as cadeiras do estádio em HIPÓTESE ALGUMA e setores personalizados na Arena. São as exigências.'

O Modelo citado por Rafael

Em forma de carnês funciona da seguinte forma a Torcida fica sabendo já no começo do ano quanto custará os Ingressos de cada Partida exemplo podem existir 3 Modelos cada um tem seu Valor fixo para o Jogos

AA: e o preço mais caro dos Jogos exemplo clássicos. Quartas de Finais semi e finais.

A: e o modelo contra Times Medianos como a maioria dos Times Brasileiros

B: Jogos contra times Fracos como todos os Times do Interior do campeonato Paulistas

E um modelo que vem dando certo que funciona muito bem principalmente na Inglaterra o Chelsea usa este Modelo se chama Carne seria muito Importante adotar este estilo muito funcional eu li pouco a respeito se mais alguém tiver informações por favor deixe nos comentários.

Exemplo: http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2012/10/pesquisa-arsenal-e-o-clube-que-cobra-mais-caro-por-carne-de-ingressos.html

13.366 visualizações e 222 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ademir Casimiro #1.458 @rockerman em 30/09/2014 às 08:02

Olha a notícia pra mim é super nova, mas em uma análise fria e superficial, estou com Emirates nesta, seria o Corinthians comprovando que busca a linha de trabalho europeu, carnês gerariam uma certeza muito maior de público, renda, controle sobre os presentes, filtro sobre os OTÁRIOS/VÂNDALOS, as cadeiras eu mesmo acho que não se pode tirar de jeito nenhum, no máximo fazer um suporte em alvenaria abaixo do assento pra evitar a quebra, o que se deve fazer é enumerá-las e ao vender os ingressos/carnês, identificar pelo CPF o responsável pelo assento e responsabliza-lo pela conservação dos mesmo durante os jogos.

Este tipo de exigência é o mínimo, se for só isso, demorô pra aceitar.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 30/09/2014 às 08:16

Espero que uma das exigências é que o time jogue pra frente...

Kkkkkkkkkkkkkkk

Últimas respostas

José Luiz #890 @jos.luiz em 01/10/2014 às 01:11

Notícia totalmente furada, inventada por quem não tem notícia.

Publicidade

Rodrigo Timao #881 @rodrigocoringao em 01/10/2014 às 00:06

Vamos ver se vão acertar msm com o Timão

Caio Cesar Santos Da Silva #66 @caio.cesarjn em 30/09/2014 às 23:59

Dentro do estádio dificilmente se via brigas sim, o que acontecia lá fora, era outra história...

Toninho #462 @toninho.cata em 30/09/2014 às 03:54

" "

'Dificilmente se via brigas'?

Nasceste hoje ou eu não tenho 60 anos?

Wellington Oliveira #274 @wellington.oliveira8 em 30/09/2014 às 23:38

Por isto o modelo de carnê e levado em conta todos os JOgos que serão certeza que vão ser disputados sem a possibilidade de passar de Fase somente aqueles que vão disputar sem contar o desempenho do Time.

E uma maneira de garantir estádio com bastante torcida mesmo em Má fase.

E muito econômico e bem funcional acredite em min na pior das hipóteses

Vai ter o modelo que acho mais Justo que classifica os preços dos Ingressos por jogo exemplo.

AA:clássicos/ decisões R$ 120

A: Jogos normais do Brasileiro R$ 100

B jogos contra times pequenos/amistoso R$ 80

guilherme #3941 @guiquikas em 30/09/2014 às 22:36

" "

Aqui não é Europa gente, calendário é outro, tem um monte de campeonato sendo disputado simultaneamente, alguém já pensou nisso?

Lucas Simionatto Santos #5.082 @lucas.simionatto.san em 30/09/2014 às 23:28

Até concordo que aqui não seja a Europa, porem ocalendario é algo que não faz muita diferença na questão dos ingressos o único problema seria garantir as datas dos jogos já que temos uma empresa muito eficiente no gerenciamento do nosso futebol. (Uma tal de CBF)

guilherme #3941 @guiquikas em 30/09/2014 às 22:36

" "

Aqui não é Europa gente, calendário é outro, tem um monte de campeonato sendo disputado simultaneamente, alguém já pensou nisso?

Guilherme Lopes Losoya #3.941 @guiquikas em 30/09/2014 às 22:36

Aqui não é Europa gente, calendário é outro, tem um monte de campeonato sendo disputado simultaneamente, alguém já pensou nisso?

Fernando Amorim #6.960 @fernando.1910 em 30/09/2014 às 21:04

Só espero que todo esse papo de Emirates seja verdade, porque se não vai ser um puta mico.

Felipe Gomes Da Silva #2.404 @lipe.llipe em 30/09/2014 às 20:46

Eu gostaria que fosse adotado esse sistema de carne e mais vantagem para o clube e para a torcida e que se siga o bm exemplo da Europa