Nosso Rival está Extenuado! é a nossa Chance,

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Carlos_alexandre #419 @alexandre.guisso em 21/11/2014 às 09:31

O São Paulo F.C. Está visivelmente esgotado pelo fato de estar fazendo longas viagens na Copa Sul-Americana e tendo jogos intercalados em um Pequeno espaço de tempo com o Brasileirão,

Essa é a Nossa Chance estamos a 3 pontos deles e com Três Vitórias Contra Grêmio, Fluminense e Criciúma terminaremos o Campeonato na Vice-Liderança conquistando Assim vaga direta na fase de Grupos da Libertadores 2015, Vai Corinthians pra Frente é que se Anda >

1.388 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ronaldo Juniior #70 @ronaldoo em 21/11/2014 às 11:28

Eu Acredito que ficaremos em 2 ainda.

John Wick #1.867 @raphael.sccp1992 em 21/11/2014 às 12:18

Passar os banbis seria show, mas se não me engano em 3º vamos direto pra faze de grupos.

Últimas respostas

Danilo Lopes #257 @danilo.lopes5 em 25/11/2014 às 16:50

Calma lá, único em boa fase ai na minha opiniao é guerrero e RA, o restante os outros clubes tem jogadores em melhor fase. Como o Cruzeiro e o sp, que por sinal estão na nossa frente.

Cecel #10 @cecelzinho em 25/11/2014 às 16:18

" "

Msm assim... Pow temos caras que tds as equipes queriam,...

Ralf, Elias, RA, Jadson, Guerrero... E entre outros... Por isso acho que dava para brigar sim pelo título

Publicidade

Cecel Rodrigues #10 @cecelzinho em 25/11/2014 às 16:18

Msm assim... Pow temos caras que tds as equipes queriam,...

Ralf, Elias, RA, Jadson, Guerrero... E entre outros... Por isso acho que dava para brigar sim pelo título

Danilo #257 @danilo.lopes5 em 25/11/2014 às 16:04

" "

A maior folha salarial é ilusoria, mtos tem salários supervalorizados e o Corinthians paga muito salário de jogador de fora

Danilo Lopes #257 @danilo.lopes5 em 25/11/2014 às 16:04

A maior folha salarial é ilusoria, mtos tem salários supervalorizados e o Corinthians paga muito salário de jogador de fora

Cecel #10 @cecelzinho em 25/11/2014 às 15:42

" "

Claro que dava Man,

Não pode um time que tem a maior folha salarial do Brasil se contentar apenas com a vaga para Libertadores

Cecel Rodrigues #10 @cecelzinho em 25/11/2014 às 15:42

Claro que dava Man,

Não pode um time que tem a maior folha salarial do Brasil se contentar apenas com a vaga para Libertadores

Danilo #257 @danilo.lopes5 em 21/11/2014 às 13:52

" "

Haaaa você acha?

Na minha opiniao nos fomos longe DEMAAAAIS, sério mesmo, mtos falam do elenco do Corinthians, mas veja só você jogamos um campeonato disputado como esse apenas com um Atacante e no qual desfalcou o time em mtos jogos... E apenas um bom meio campista que fez seu primeiro gol no campeonato na última rodada...

Sério mesmo? Estamos no lucro na minha opiniao.

John Wick #1.867 @raphael.sccp1992 em 21/11/2014 às 16:12

Beleza! Valeu pela informação man.

Cecel #10 @cecelzinho em 21/11/2014 às 13:16

" "

Sim, o quarto também irá, agora certamente teremos o G5, e esse que ficar em quinto vai para pré

Cleidson De Almeida E Sousa #24 @cleidson em 21/11/2014 às 15:09

Vamos ser 2/ não tenho duvida

Cecel Rodrigues #10 @cecelzinho em 21/11/2014 às 14:03

Verdade

Beto #14 @hebert.ribeiro.de.me em 21/11/2014 às 13:55

" "

Tenho certeza que cobraram muito menos que o Corinthians pra lotar o estádio..

O Corinthians tem que rever e se virar pra fazer lotar o estádio!

Allan Douglas Fernandes Borges #1.973 @allandfb em 21/11/2014 às 14:02

Eu torço para isso... Ontem fiquei secando o Fluminense e depois o Grêmio, domingão estou lá na nossa casa e saindo de lá vamos esta com mesmo número de pontos dos bambi... Vai Corinthians!

Beto Sccp #14 @hebert.ribeiro.de.me em 21/11/2014 às 13:55

Tenho certeza que cobraram muito menos que o Corinthians pra lotar o estádio..

O Corinthians tem que rever e se virar pra fazer lotar o estádio!

Cecel #10 @cecelzinho em 21/11/2014 às 13:42

" "

Pow cara, quanto eu olhei isso não acreditei...

Muito boa a renda deles, porém dinheiro não traz felicidade mesmo, perderam o jogo com maior renda do campeonato até agora

Danilo Lopes #257 @danilo.lopes5 em 21/11/2014 às 13:52

Haaaa você acha?

Na minha opiniao nos fomos longe DEMAAAAIS, sério mesmo, mtos falam do elenco do Corinthians, mas veja só você jogamos um campeonato disputado como esse apenas com um Atacante e no qual desfalcou o time em mtos jogos... E apenas um bom meio campista que fez seu primeiro gol no campeonato na última rodada...

Sério mesmo? Estamos no lucro na minha opiniao.

Cecel #10 @cecelzinho em 21/11/2014 às 13:15

" "

Só não seria porque vamos ficar com aquela, pow dava pra ganhar(e dava msm)