John
John

27 anos , de Curitiba

John Wick

Torcedor do site número: 452.525, cadastrado desde 27/07/2014

"Está trabalhando John? Não estou retirando o lixo"

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 12/12/2018 às 21h06

Ranking do Fórum

2.886º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

9.926º lugar

Ver Ranking

85 Comentários

88% de aprovação

607 Posts

72% de aprovação

26 Tópicos

20.867 Visualizações

2.981 Views por tópico

Atividades do John no Meu Timão

Última interação no site em 26/08/2017 às 21h14

  • John

    John postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu já sabia e tinha comentado aqui. Mas ninguém botava fé"

    há 2 anos

    'Pior que o cheirinho dos mulambos' A cara na boa vai se f*

    O time está 10pts na frete do 2° colocado, é uma derrota doída mas fazer o que? Apoiar e bola pra frente, esse time será campeão.

    detalhes do post
  • John

    John postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lamentável a situação do nosso Timão!"

    há 2 anos

    Vejo muitos torcedores sendo facilmente iludidos pela boa fase dentro de campo e deixando de lado o que mais importa que é o momento financeiro atual do nosso time.

    Muitos elogiando a diretoria por manter o elenco na janela de transferências, mas isso faz parte da estratégia para as eleições do clube em 2018.

    O elenco só não foi desmontado ainda pois em 2018 é ano de eleição e o Banana de Andrade quer ser campeão para mascarar todas as mer.das que ele fez em sua gestão, além de eleger mais um presidente da sua chapa que impera no clube desde o final de 2007.

    Raciocinem um pouco meus amigos, em 2007 a dívida do Corinthians era de 170 milhões, nós nem fechamos o ano e estamos com um déficit de 35 milhões e no geral devemos 475 milhões sem contar a Arena.

    Os mulambos em 2013 deviam mais de 700 milhões e por mais incrível que pareça hoje em dia eles devem menos que o Corinthians.

    Essa diretoria é uma das mais corruptas da história do clube, não venderam os Naming Rights, ainda não fecharam o patrocínio master, o marketing do clube é inexistente, programa Fiel torcedor é um absurdo pois uma boa parte da grana vai pra OMNI, devendo direito de imagem a jogadores, devendo a clubes por não pagar as contratações em dia. É um lixo cara!

    Se o próximo presidente não for um cara decente e honesto, nosso futuro será tenso, pois não será todo ano que daremos sorte de ter um time competitivo e que jogue bola nessa bagunça que assola o clube.

    Termino dizendo que não devemos ser manipulados pelo provável título brasileiro e sim cobrar fortemente essa diretoria safada, afinal em 2018 provavelmente volte o sr. Andrés Sanchez e a corrupção seguirá instalada no Corinthians.

    detalhes do post
  • John

    John postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Preocupado com nosso Timão ."

    há 2 anos

    E não duvide que ele seja eleito presidente novamente. É o nome mais forte e sumiu da mídia justamente para não ficar em evidência. Mas depois de ganharmos o brasileirão ele volta com tudo.

    detalhes do post
  • John

    John postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Preocupado com nosso Timão ."

    há 2 anos

    Não quis te chamar de boba e sim o pessoal que ignora a dívida. Entendi seu ponto de vista. A mídia sempre procura algo ruim pra tentar abalar o Timão mas nessa questão é realmente preocupante. Abraço e Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • John

    John postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Giuliano não seria uma boa?"

    há 2 anos

    Esses caras viajam. Você não leu o noticiário sobre a situação financeira do Timão? Até esse mês já são 35 milhões em déficit, elevando no total para 475 milhões em dívidas, fora a Arena Corinthians. Se não fecharem um patrocínio master decente, pode crer em desmanche para o ano que vem. Pra você ter uma ideia de como essa diretoria é um lixo, no ano de 2013 os mulambos tinham uma dívida de mais de 700 milhões e 4 anos depois eles devem menos que nós.

    detalhes do post
  • John

    John postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Preocupado com nosso Timão ."

    há 2 anos

    Não tem nada de matéria antiga, foi divulgado o balancete financeiro esse mês e a dívida aumentou em mais de 35 milhões. A dívida do Corinthians que em meados de 2012 estava em 250 milhões hoje em dia está em 475 milhões, sem contar a dívida do estádio. Bobo é quem não quer encarar a realidade.

    detalhes do post
  • John

    John comentou na notícia: "Rival do Palmeiras na Libertadores vai ao CT do Corinthians; Local será QG equatoriano"

    há 2 anos

    Sintam-se em casa! Treinem bem, descansem e detonem a porcada sem Mundial. Arana e Jô podem dar uns conselhos...kkkkk

    detalhes do comentário
  • John

    John postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que há com a nossa preparação física?"

    há 2 anos

    Até 'ontem' o DM e os preparadores físicos eram elogiados, hoje em dia devido as lesões chegam os questionamentos inoportunos.

    Marquinhos e Cleyson sempre foram frágeis fisicamente, Cleyson inclusive raramente terminava as partidas na Ponte Preta.

    Romero é devido a entrega anormal nas partidas, ele joga pelo Corinthians e pelo Paraguai, Pablo voltou esse ano ao Brasil e o calendário é muito mais exigente que o da França.

    O time é limitado de bons jogadores e isso é culpa da diretoria, Brasileirão necessita de elenco, temos um time forte mas o elenco é razoável.

    detalhes do post
  • John

    John postou em Notícias, no tópico "Valmir Cruz no Timão!"

    há 3 anos

    Boa tarde galera,

    Estava assistindo hoje a tarde o Fox Sports Rádio comandado pelo Benja e me animei com uma notícia. O Corinthians contratou para essa temporada o preparador físico Valmir Cruz, um dos melhores do país, pra quem não sabe ele foi o responsável por deixar o fenômeno em forma e já trabalhou com o Timão na época do Mano Menezes. O mesmo estava no Tokyo Verdy time japonês e foi indicado pelo técnico Fábio Carille ao Timão.

    Resumindo: CHEGA DE CORPO MOLE! Ano passado o time sofreu muito fisicamente no 2° semestre.

    O setorista do Timão marco bello também estava presente no programa e deu detalhes sobre a vinda do Jadson e sobre o excelente ambiente do time em 2017.

    PS: Pra quem não curte especulações pule o vídeo ao minuto 12:05, onde será falado sobre o ambiente do Timão pra temporada.

    Abraço Fiel e #VAICORINTHIANS

    detalhes do post
  • John

    John postou em Notícias, no tópico "Drogba na visão de Jeremy Filosa, jornalista de Montreal;"

    há 3 anos

    Gustavo primeiramente gostaria de parabenizá-lo pela excelente matéria. Sobre o que foi relatado acredito que o jornalista disse isso sem nenhum tipo de rancor, Drogba foi bem em 2015 e 2016 estava pouco se f*.

    Se ele realmente quiser jogar aposto que ele ainda atue em alto nível no Timão, mas depende muito dele.

    detalhes do post
`