Urgente:Tem que fechar logo com esse jogador!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Carlos_alexandre #436 @alexandre.guisso em 25/11/2014 às 13:16

Não pode ficar só expondo o desejo de fechar com o Meia Tomas do Boa Esporte de Varginha, realmente o cara está comendo a bola, O São Paulo F.C. E vários outros clubes Grandes do Brasil já estão atrás dele também, O Timão tem que chegar chegando o mais rápido possível,

10.561 visualizações e 125 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcelo Saquelle #940 @marcelo.saquelle em 25/11/2014 às 14:30

Ouvi a mesma coisa de um tal de 'Rodriguinho', e sabemos como acabou a história.

Flávio I. #55 @issao em 25/11/2014 às 13:44

Acho que vale a aposta. Sempre há o receio de ele ser ''mais um Rodriguinho'', mas é um risco que se assume, da mesma forma que foi com Ralf, Paulinho, Elias, Douglas (os dois últimos em suas primeiras passagens, quando jogaram muito)... Enfim.

Últimas respostas

Wagner Carezzato #2.184 @wagner.carezzato em 29/11/2014 às 16:14

Você é uma piada, tenho minha opinião, você a sua esta nervoso por que, para mim petrus é grosso.

Felipe @fewmachado em 28/11/2014 às 19:16

" "

Que engraçado em...CORNETEIRO

Publicidade

Felipe Machado @fewmachado em 28/11/2014 às 19:16

Que engraçado em...CORNETEIRO

Wagner #2184 @wagner.carezzato em 28/11/2014 às 18:40

" " Kkkkkkkkkkkkkkkk!

Wagner Carezzato #2.184 @wagner.carezzato em 28/11/2014 às 18:40

Kkkkkkkkkkkkkkkk!

Felipe @fewmachado em 28/11/2014 às 14:34

" "

O cala boca ai

Felipe Machado @fewmachado em 28/11/2014 às 14:34

O cala boca ai

Wagner #2184 @wagner.carezzato em 27/11/2014 às 18:59

" "

Petrus, kkkkk, não vejo diferença dos outros dois, kkkkk, você é piadista, né?

Sheldon Mooca #10.810 @sheldon.mooca em 27/11/2014 às 23:28

Traria ele pra compo elenco, joga paulistinha e por ai vai, mais Libertadores com esses jogares de serie B não ariscaria, pode ser que to errado mais ia atrás e um atacante de PESO...RUMO AO BI-LIBERTADORES

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 27/11/2014 às 21:59

O dorme está dormindo. Kkkkkkkk

Joga água no gordo, joga kkkkkkkkkkkkk

ClÁudio Eduarte Escudero #1.309 @soucorinthians em 27/11/2014 às 21:58

O Oscar Romero é meia e esta contratado, ou melou? CORINTHIANS SEMPRE.

Rodrigo Timao #681 @rodrigocoringao em 27/11/2014 às 21:22

Rodriguinho não deu certo, mais não que dizer que outros jogadores nção vai da também.

Claudio Roberto Guimarães #1.433 @invasao em 27/11/2014 às 21:16

Kkkkkk, pode crer Molimdoro, de vez em quando a gente precisa dar uma 'destravada' na molekada kkkkkk

Até

João Vitor Pegurelli #1.264 @pegurelli em 27/11/2014 às 20:49

O problema truta é que o nome pesa muito... O cara pode ser monstro mesmo, mas quando veste o manto e encara a FIEL, o cara treme nas base...

Marcelo #940 @marcelo.saquelle em 25/11/2014 às 14:30

" "

Ouvi a mesma coisa de um tal de 'Rodriguinho', e sabemos como acabou a história.