1ª Contratação do Corinthians para 2015!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Giovanni #10.628 @giovanni.sccp em 25/11/2014 às 13:54

O ano ainda não terminou para o Corinthians, mas nem por isso a diretoria está parada na programação para 2015. Enquanto os comandados de Mano Menezes se esforçam para classificar a equipe para a Libertadores da América, os dirigentes alvinegros avaliam as possibilidades que têm para reforçar seu plantel. O nome da vez é do camaronês Joel, atualmente no Coritiba.

Destaque do time paranaense nesse segundo semestre, Joel tem chamado a atenção de muitos clubes pela combinação de arremate, velocidade e mobilidade do atleta. No primeiro semestre, ele brilhou vestindo a camisa do Londrina, que acabou campeão estadual. Ao fim da temporada, ele terá seu empréstimo encerrado, voltando para o clube de onde surgiu para os holofotes. Joel tem pré-contrato para renovar com Londrina; ao mesmo tempo, 50% de seus direitos econômicos deverão ser adquiridos pelo Hamburgo, tradicional time alemão, que deve empresta-lo uma temporada mais para o futebol brasileiro. E é nesse cenário que o Corinthians pinta como uma opção interessante. Fonte: Web Corinthians (www.webcorinthians.com.br)...Fonte num e muito confiável mais seria um boa para o Corinthians o Joel o Cruel

4.355 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Cleber Silva #8.164 @cleber.silva6 em 25/11/2014 às 19:55

Na boa, o cara meteu uns gols mas não acho que seria interessante, prefiro o Leandro do chapecoense!

Últimas respostas

Laercio Doneda #579 @timao.pr em 26/11/2014 às 19:51

AHh..pois meu camarada, quando apareceu Ralf foi a mesma conversa, quem? Ralf? Romarinho mesma coisa, ah paulinho idem, então quem sabe joel não seria mais um neste bando de loucos;...

Filipe #1600 @filipe.bueno2 em 26/11/2014 às 18:14

" " Ai ta explicado porque o Corinthians n disputa títulos, e comemoram só vaga na Libertadores! Os caras querem o Joel, Minas mais um ano no topo!

Publicidade

Antonio Benedito Panebianchi Filho #464 @pereirense em 26/11/2014 às 19:12

Que pobreza de mentalidade, como pensam pequeno, pobres de competencia e aspiração, é por isso que briga só por vaga.

Marcos Marques #172 @valdemir em 26/11/2014 às 18:16

Joel é melhor que Leandro da Chapecoense. Joga muito desde o tempo do Londrina.

Filipe Bueno #1.600 @filipe.bueno2 em 26/11/2014 às 18:14

Ai ta explicado porque o Corinthians n disputa títulos, e comemoram só vaga na Libertadores! Os caras querem o Joel, Minas mais um ano no topo!

Edson Goncalves #5.424 @edson.goncalves2 em 26/11/2014 às 18:13

Joel ou Jael?

Fabio Santos #1.895 @fabioluz13 em 26/11/2014 às 18:06

Não tenho a mesma impressão que você, mas chamar o artilheiro do Corinthians de ruim é burrice!

Bruno Vasconcelos. #492 @brunoreissccp em 26/11/2014 às 00:10

Seria uma boa opção.

Leonardo Pereira Pinto Marques #4.037 @leozzinho em 26/11/2014 às 00:05

Po meu amigo se coloca primeira contratação de 2015 e tão avaliando a contratação do cara pelo amor de deus

Fabiano De Alencar Rissoli #4 @faoloco em 25/11/2014 às 22:46

Agora começam a pipocar nomes de possíveis reforços.

Anderson Silva #611 @anderson.silva8 em 25/11/2014 às 22:44

Melhor gastar uns dinheirinhos no Leandro da Chapecoense.