Podolski no Timão?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Diego #7.460 @diego.stefano em 02/12/2014 às 12:41

será? Hehe

http://redeball.com.br/noticias/5178, ronaldo-pode-estar-dando-uma-dica-para-grande-contratacao-de-time-brasileiro.html

2.431 visualizações e 48 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rogério Cardoso #50 @rogerackbar em 02/12/2014 às 13:15

Com Podolski no ataque, a Master League é praticamente nossa.

Caboclo 1977 #123 @caboclo1977 em 02/12/2014 às 13:07

E Neto já cravou que também vem Ibra e Iniesta. Rumo ao tri!

Últimas respostas

Tiago Farias #2.401 @tiago.farias3 em 02/12/2014 às 18:14

Sonhar nunca é de mais!

Publicidade

Linekher De Andrade #2.062 @linekher em 02/12/2014 às 18:10

É sonhar demais. Mas bem que poderíamos trazer um nome assim, pelo bem do Marketing do nosso clube e pelo bem do Futebol Brasileiro. Por que eu além de ser corintiano sou amante do futebol. Henry não sabe se encerra a carreira, poderia fazer proposta.

David TimÃo #210 @huracan em 02/12/2014 às 18:05

Se o Ronaldo diminuir os ganhos que tem até hoje em cima do Corinthians, quem sabe tenhamos algum dinheiro para contratações

Gabriel Brigatto #972 @gabriel.brigatto em 02/12/2014 às 17:57

Olha, agora é impossível, mas em alguns anos se isso começar a ser negociado agora pode ser que ele venha sim. Um bom projeto, com um bom salário no esquema do Ronaldo, e ele já deu algumas declarações que analisaria uma possível atuação por um time brasileiro quem sabe né?

Alice Silva #106 @lyly.103 em 02/12/2014 às 17:52

Acho que não, Podolski já é do Galo

Alysson Nunes #205 @alyssonnunes em 02/12/2014 às 17:47

Aviso aos que entrarem no site. Esse site é malicioso, pode estar passando vírus ou malwares para o seu computador. Talvez por esse motivo criaram uma notícia totalmente sem cabimento, apenas pra espalhar seus malwares, não utilizem esse site redeball

Paullinnho Sccp #1.626 @paulo.sergio.loureir em 02/12/2014 às 17:44

O ex-jogador Ronaldo postou uma foto enigmática na noite desta segunda-feira. Ao lado do atacante Podolski, do Arsenal, o Fenômeno brincou com as cores da roupa do alemão.

- Parceiro and brother @poldi_official resenha! Uniforme preto e branco...

O post de Ronaldo causou frisou na torcida corintiana no Instagram. Nos comentários, torcedores pediram a contratação de Podoski, campeão do mundo com a Alemanha no Brasil, em julho.

Tudo pode não passar de uma brincadeira de Ronaldo. Podolski, no entanto, não deve seguir no Arsenal. Em mais de uma oportunidade, o alemão já se mostrou insatisfeito com as poucas oportundiades que vem recebendo no clube inglês e deixou claro que pretende mudar de ares caso a situação não mude em breve.

Thiago Taguchi #501 @horse em 02/12/2014 às 17:43

Todo mundo no Timão, já ja vai ter o melhor de cada posição no Timão só p joga liberta e mundial...kkkkkkkkkkkkkkk
que bom que Não paga p imaginar se Não teria muita gente falida hoje..kkkkk

Arlindo Pereira Silva #416 @arlindo.pereira.silv em 02/12/2014 às 17:33

Podolski? !? !? Chega de refugo!

Danilo Felix #1.147 @danilo.felix2 em 02/12/2014 às 17:18

Esperando o Toni Kross também.