Tite dia 15!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Enivan #2.572 @henrislz em 07/12/2014 às 22:28

A rádio globo afirmou sexta e hoje que Tite será oficializado dia 15!

2.269 visualizações e 80 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rodrigo Souza #217 @mano.da.fiel em 07/12/2014 às 22:49

Torcedor é engraçado, quando ganhamos a Libertadores invicto, ganhando de 1 a 0, não vi ninguém criticar, aquele time sabia marcar muito bem e tinha muita oraganização tática, se jogava bonito ou era mais defensivo, isso pra mim pouco importa, o uq e importa é ganhar títulos, seja de qualquer maneira, o Tite só ganhou um brasileiro, uma tão sonhada Libertadores, que era nosso calcanhar de aquilies, o bicampeonato mundial e uma Recopa e ainda vem uns troxas fazendo piadinhas e o criticando dessa maneira, pode gostar ou não da maneira que ele arma o time, mas tanham respeito com o maior técnico da nossa história

Diogo Rosa Da Silva #514 @rsdiogo em 07/12/2014 às 22:31

Vem pra ganhar mais uma Libertadores!

Últimas respostas

Enivan Henrique #2.572 @henrislz em 08/12/2014 às 17:46

Dia dia 07 e 05

cleysson #3297 @cleysson em 08/12/2014 às 13:17

" "

RÁDIO GLOBO DE SP, que dia que você viu?

Publicidade

Biel Fiel #274 @biel.fiel em 08/12/2014 às 14:46

calma cara kkkkk credo, pensa assim não, acho que em 2013 foi uma bagunça interna só e ainda por cima Tite estava escalando mal, mas em 2015 tenho esperança, ele é bom treinador e está do nosso lado, o Corinthians se reforçando será um dos melhores do Brasil, vamos torcer pelo treinador que vier, qualquer torcedpr quer o Tite em seu time e nós corintiano que tivemos ligação com ele as vezes criticamos mas ele é inteligente, si a diretoria e time tiver organizado ele irá bem!

DB #1618 @levitti em 08/12/2014 às 01:29

" " Pato? Tite botou pato d reserva do romarinho. Sheik e Alessandro uns mortos que num saíram do time. Anota ai tamo fud em 2015. A não ser que a caçada seja grand d novo e ele ganhe um atacante igual o liedson dpois da eliminação para o tolima

André Luis Santos Duarte #199 @andre.luis.santos.du em 08/12/2014 às 13:39

Com os jogadores que tem, estranho seria se não fosse...

Cleysson De Carvalho #3.297 @cleysson em 08/12/2014 às 13:17

RÁDIO GLOBO DE SP, que dia que você viu?

Ligia Goes #4 @corinthianagoes em 08/12/2014 às 10:42

Meu caro Enivan! Continuaremos na espera, seja quem for. Vou torcer, pelo bom desempenho profissional. Beijos mil!

Paulo Roberto #743 @pauloroberto em 08/12/2014 às 10:34

Exatamente!

Rodrigo #217 @mano.da.fiel em 07/12/2014 às 22:49

" "

Torcedor é engraçado, quando ganhamos a Libertadores invicto, ganhando de 1 a 0, não vi ninguém criticar, aquele time sabia marcar muito bem e tinha muita oraganização tática, se jogava bonito ou era mais defensivo, isso pra mim pouco importa, o uq e importa é ganhar títulos, seja de qualquer maneira, o Tite só ganhou um brasileiro, uma tão sonhada Libertadores, que era nosso calcanhar de aquilies, o bicampeonato mundial e uma Recopa e ainda vem uns troxas fazendo piadinhas e o criticando dessa maneira, pode gostar ou não da maneira que ele arma o time, mas tanham respeito com o maior técnico da nossa história

Weyber Corinthians #1.410 @wmdf22 em 08/12/2014 às 10:34

Ah mano... Sei lá... Apesar de tudo ganhamos muitas coisas! Vai Corinthians tamo junto!

Gunter #219 @pracimadelas em 08/12/2014 às 10:19

" " Antes de mais nada, sou Corinthians, independentemente do técnico, jogador que esteja no elenco, nunca torcerei contra. Assistir aos jogos do Corinthians nos tempos de Tite, era certeza de dormir antes do término do jogo.

Vinicius Borges #2.070 @vinicius.borges8 em 08/12/2014 às 10:31

Será? Veremos... Próxima segunda saberemos se é verdade ou se é apenas mais UMA especulação!

Gunter Silvio Vieira Gomes #219 @pracimadelas em 08/12/2014 às 10:19

Antes de mais nada, sou Corinthians, independentemente do técnico, jogador que esteja no elenco, nunca torcerei contra. Assistir aos jogos do Corinthians nos tempos de Tite, era certeza de dormir antes do término do jogo.

Weyber #1410 @wmdf22 em 08/12/2014 às 00:31

" "

Tite ganhou tudo com Timão... Tite mito! Ele fez você gritar é campeão... Ele te deu alegrias mas respeito mano véio! É nois vai Corinthians!

Camila Marques #18 @camistimao em 08/12/2014 às 09:40

Tomara... Estou na torcida