Ferrugem e Guilherme Andrade de saída!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Lucas #2.425 @lucasthomas em 18/12/2014 às 10:51

Segundo o Blog do torcedor Alessadro do sport, ele afirma que os dois Jogadores foram confirmados somente após a confirmação do Presidente Martorelli.

Sendo assim a reformulação que começou com Mano continua com o Tite.

Além da Provável Venda de Ralf, além de Petros que é um jogador que tem potencial de venda por ter feito um Bom Campeonato.

Seja por isso a procura por volantes no Corinthians, No Caso Edson e Gabriel que na minha opinião são boas reposições.

Fonte:http://globoesporte.globo.com/pe/torcedor-sport/platb/2014/12/18/rapidas-sport-fechou-com-dois-volantes-do-corinthians/

1.249 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Daniel Timão #478 @danielmf em 18/12/2014 às 10:55

Obrigado Sport!

Vitor Augusto Almeida #1.934 @vitor.augusto.almeid em 18/12/2014 às 10:58

Nossa graças a Deus, estava na hora já, o Guilherme não sei como é profissional, o Ferrugem até é bom, mas não vingou, não teve e não vai ter agora com a chegada do Edilson oportunidades..

Mas só digo uma coisa, se o Ferrugem que era o reserva do Fagner na lateral, vai sair, e o Edilson veio, o Corinthians vai tentar segurar o Fagner, duvido muito que o Corinthians fique com o Edilson e alguém da base.

Últimas respostas

Max Xavier #1.764 @max.xavier em 18/12/2014 às 13:49

Ferrugem jogou só um jogo bem que foi contra as sardinhas na vila, e o andrade não conseguiu jogar, a camisa pesou... Que tenham sorte em outros clubes...

Publicidade

Carlos Eduardo #1.369 @carlos81 em 18/12/2014 às 13:27

Ferrugem devia continuar na nossa reserva

Wesley Safadão Da Fiel #886 @matheus25 em 18/12/2014 às 13:26

Ufaaa, aleluia esse G.Andrade não serve nem para gandula.

Lucas Cerqueira Santos #8.566 @manolomenezes em 18/12/2014 às 13:22

Acho que o Guilherme Andrade seria muito melhor trabalhando como cozinheiro do que jogador de futebol.KKKKKKK

Marcelo Peçanha #511 @p.e.p.e em 18/12/2014 às 13:22

Link corrigido

http://fiel.vc/mtiymti=

Usem o fiel.vc

Vai Corinthians sempre

Tom Gomes #151 @t.o.m em 18/12/2014 às 13:22

O Sport, por enquanto, é Papai Noel do ano, as avessas, ou o Disque Entulho?

Tomara que a Fiorentina ocupe essa vaga.

Rodrigo Souza #1.323 @rodrigo.souza50 em 18/12/2014 às 13:18

Precisa só ver se o Corinthians vai pagar o salário desses aí também...