Sheik crava que estara de volta em 2015

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Miguel #3.996 @miguelscx em 19/12/2014 às 12:57

Acabou de dar entrevista na rádio bradesco esporte e cravou que estara de volta em 2015.

Tomara que jogue bola

4.740 visualizações e 112 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Beto Sccp #18 @hebert.ribeiro.de.me em 19/12/2014 às 12:59

'Sheik crava'?

Ele tem contrato maninho, é obrigação dele voltar!

Bruno Dos Santos #493 @bruno.dos.santos11 em 19/12/2014 às 14:24

Um retrocesso. Ainda vai tirar tempo de jogo do Malcom.

Últimas respostas

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 22/12/2014 às 11:30

Concordo Cecel e acredito que esse período fora o tenha feito refletir da importância de tê-lo jogando bem.

Publicidade

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 22/12/2014 às 11:06

Creio que deveriam rever o DVD ele jogou mais que o Guerrero que teve a felicidade de fazer o gol, bem da verdade que perderam muitos gols.

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 20/12/2014 às 21:47

Depende, a Diretoria quer fazer acordo com ele e pagar apenas metade dos salários do tempo que resta e dispensá-lo já, pois de toda forma ele não irá participar das fases finais da Libertadores e jogará apenas alguns jogos do Brasileiro.

Beto #18 @hebert.ribeiro.de.me em 20/12/2014 às 21:16

" "

Mais aí não é negócio!

Tem que colocar o cara pra correr até terminar o contrato!

Beto Sccp #18 @hebert.ribeiro.de.me em 20/12/2014 às 21:23

Então tá.. Já que você sabe, me informa por favor!

Pra mim esse é o motivo, até porque isso que foi noticiado!

jose #2083 @hipograf em 20/12/2014 às 14:20

" "

Se você soubesse a verdade porque o JH saiu do Corinthians, nunca mais falaria isso.

Beto Sccp #18 @hebert.ribeiro.de.me em 20/12/2014 às 21:16

Mais aí não é negócio!

Tem que colocar o cara pra correr até terminar o contrato!

Claudio #20 @migo.pr em 20/12/2014 às 17:04

" "

Se o Corinthians exigir... Já pode ser feito um acordo, ou há a opção de dispensá-lo pagando seus salários.

Ligia Goes #4 @corinthianagoes em 20/12/2014 às 17:09

Querido Freddy! Falou e disse. Tá certo.Beijos Mil!

Freddy #3 @kruege em 20/12/2014 às 17:07

" "

Se o Emerson vier mesmo vai ser um grande reforço

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 20/12/2014 às 17:07

Se o Emerson vier mesmo vai ser um grande reforço

Ligia #4 @corinthianagoes em 19/12/2014 às 14:26

" "

Querido Miguel! Vamos esperar, para ver. Ele, é muito inteligente. Não perderá essa oportunidade por nada. É pra frente que se caminha. Beijos Mil!

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 20/12/2014 às 17:04

Se o Corinthians exigir... Já pode ser feito um acordo, ou há a opção de dispensá-lo pagando seus salários.

Beto #18 @hebert.ribeiro.de.me em 19/12/2014 às 12:59

" "

'Sheik crava'?

Ele tem contrato maninho, é obrigação dele voltar!

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 20/12/2014 às 17:03

A Diretoria vai propor pagar apenas metade dos salários referente aos meses que faltam para cumprir o contrato e dispensá-lo.

Pois além de ser um jogador problemático e desagregador de elencos, não poderá jogar as partidas das fases finais da Libertadores e só atuará em alguns jogos do Brasileirão.

Então acaba compensando 'economizar' um pouco de grana e liberá-lo desde já.

Mas o Tite - com reciclagem e tudo - não aprendeu nada e insiste em tê-lo de volta.

Wagner Mateus Arruda Alves #4.984 @.wagnynho em 20/12/2014 às 17:01

Se trocar ele pelo tardelli seria otimoo! Mais se ele ficar e jogar bola de verdade será bem vindo!