Sheik crava que estara de volta em 2015

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Miguel #3.896 @miguelscx em 19/12/2014 às 12:57

Acabou de dar entrevista na rádio bradesco esporte e cravou que estara de volta em 2015.

Tomara que jogue bola

4.740 visualizações e 112 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Beto Sccp #17 @hebert.ribeiro.de.me em 19/12/2014 às 12:59

'Sheik crava'?

Ele tem contrato maninho, é obrigação dele voltar!

Bruno Dos Santos #475 @bruno.dos.santos11 em 19/12/2014 às 14:24

Um retrocesso. Ainda vai tirar tempo de jogo do Malcom.

Últimas respostas

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 22/12/2014 às 11:30

Concordo Cecel e acredito que esse período fora o tenha feito refletir da importância de tê-lo jogando bem.

Cecel #8 @cecelzinho em 22/12/2014 às 11:25

" "

Pow o cara pode ser o que for...

Mais ele joga e sabe jogar

Publicidade

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 22/12/2014 às 11:25

Pow o cara pode ser o que for...

Mais ele joga e sabe jogar

Maria #2 @gracinhado.timao em 22/12/2014 às 11:06

" "

Creio que deveriam rever o DVD ele jogou mais que o Guerrero que teve a felicidade de fazer o gol, bem da verdade que perderam muitos gols.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 22/12/2014 às 11:06

Creio que deveriam rever o DVD ele jogou mais que o Guerrero que teve a felicidade de fazer o gol, bem da verdade que perderam muitos gols.

Cecel #8 @cecelzinho em 22/12/2014 às 10:49

" "

Tem gente que fala que ele não fez nada nio mundial

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 22/12/2014 às 10:49

Tem gente que fala que ele não fez nada nio mundial

Maria #2 @gracinhado.timao em 19/12/2014 às 14:11

" "

É e revendo o jogo do Mundial esse danado também jogou para caramba.

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 20/12/2014 às 21:47

Depende, a Diretoria quer fazer acordo com ele e pagar apenas metade dos salários do tempo que resta e dispensá-lo já, pois de toda forma ele não irá participar das fases finais da Libertadores e jogará apenas alguns jogos do Brasileiro.

Beto #17 @hebert.ribeiro.de.me em 20/12/2014 às 21:16

" "

Mais aí não é negócio!

Tem que colocar o cara pra correr até terminar o contrato!

Beto Sccp #17 @hebert.ribeiro.de.me em 20/12/2014 às 21:23

Então tá.. Já que você sabe, me informa por favor!

Pra mim esse é o motivo, até porque isso que foi noticiado!

jose #2066 @hipograf em 20/12/2014 às 14:20

" "

Se você soubesse a verdade porque o JH saiu do Corinthians, nunca mais falaria isso.

Beto Sccp #17 @hebert.ribeiro.de.me em 20/12/2014 às 21:16

Mais aí não é negócio!

Tem que colocar o cara pra correr até terminar o contrato!

Claudio #20 @migo.pr em 20/12/2014 às 17:04

" "

Se o Corinthians exigir... Já pode ser feito um acordo, ou há a opção de dispensá-lo pagando seus salários.

Ligia Goes #4 @corinthianagoes em 20/12/2014 às 17:09

Querido Freddy! Falou e disse. Tá certo.Beijos Mil!

Freddy #3 @kruege em 20/12/2014 às 17:07

" "

Se o Emerson vier mesmo vai ser um grande reforço

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 20/12/2014 às 17:07

Se o Emerson vier mesmo vai ser um grande reforço

Ligia #4 @corinthianagoes em 19/12/2014 às 14:26

" "

Querido Miguel! Vamos esperar, para ver. Ele, é muito inteligente. Não perderá essa oportunidade por nada. É pra frente que se caminha. Beijos Mil!

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 20/12/2014 às 17:04

Se o Corinthians exigir... Já pode ser feito um acordo, ou há a opção de dispensá-lo pagando seus salários.

Beto #17 @hebert.ribeiro.de.me em 19/12/2014 às 12:59

" "

'Sheik crava'?

Ele tem contrato maninho, é obrigação dele voltar!