Cristian

25 anos , de São Paulo

Cristian T Bastos

Torcedor do site número: 251.588, cadastrado desde 10/12/2012

Mais um louco desse bando de loucos VAI CORINTHIANS!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 14/09/2018 às 18h39

Ranking do Fórum

5.389º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

5.713º lugar

Ver Ranking

138 Comentários

94% de aprovação

178 Posts

67% de aprovação

28 Tópicos

8.097 Visualizações

2.024 Views por tópico

Atividades do Cristian no Meu Timão

Última interação no site em 10/09/2018 às 03h09

  • Cristian

    Cristian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andrés... Andrés ... Andrés"

    há 2 meses

    Entendo, só que o Andrés ele arruma primeiro o clube em si e depois o time (quem vai pra campo), um exemplo disso foi 2011, saiu na pré Libertadores (vexame) só que mudou algo no clube, manteve o técnico, acreditou no trabalho, no seu planejamento quando trouxe o Tite, no ano seguinte campeão invicto (já com o Gobbi na presidência). Não da pra ganhar todo ano ainda mais perdendo comissão, técnico e jogadores, uns por culpa dele e outro porque era impossível cobrir oferta. Esse ano é pra arrumar a casa, tampar a sangria, com o que tem da pra fazer melhor.

    detalhes do post
  • Cristian

    Cristian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andrés... Andrés ... Andrés"

    há 2 meses

    Tudo é culpa do presidente Andrés Sanchez, tá chato demais isso, acho que o torcedor tá tão perdido quanto o time, Andrés tem sua parcela de culpa, não completou ainda nem 1 ano de seu novo mandato, neste tempo errou e acertou, esta tentando arrumar a casa, já fez isso no passado, pós rebaixamento, colocou o Corinthians papando todos os títulos possíveis... Enfim deixando passado de lado (e PUTA PASSADO DO ANDRÉS), o problema de hoje não é só diretoria, com o time limitado da pra jogar mais do que esta jogando, não é o pior elenco do Brasil, ainda tem chance de ganhar um baita título.

    Acredito no trabalho do Jair, vai arrumar, principalmente a zaga, só que os jogadores tem que dar o sangue, o time tá apático, parece que estar em campo é uma tortura para alguns ali, nem tudo é diretoria e perda e patrocinador, futebol é em quatro linhas e esse time pode dar mais, longe de brigar pelo melhor do Brasil, mas pode conquistar uma vaga de Libertadores, e ai sim ano que vem com o técnico iniciando o trabalho do início (e que seja o Jair até lá) trazendo novas peças ai sim acho que se algo der ruim podemos culpar o Andrés com mais rigor.

    Abraço para quem leu e entendo e respeito quem pensa diferente, mas acho estranho um cara ter acertado tanto lá trás e hoje em dia não ter nenhum mérito.

    detalhes do post
  • Cristian

    Cristian comentou na notícia: "Com Rodriguinho inspirado, Corinthians atropela a Ponte Preta e encaminha título do Paulistão"

    há 2 anos

    O Carille em um campeonato calou a impressa, toma a 4ª Força e toma o time de contra-ataque, time de meio gol, 3 a 0 na final fora as ameaças!

    detalhes do comentário
  • Cristian

    Cristian comentou na notícia: "Perfil da Arena Corinthians responde a canal de TV: 'Maldita sim, para os adversários'"

    há 2 anos

    Sempre decide em casa porque tem a melhor campanha comparado ao adversário que enfrenta, se for eliminado sempre será lá, e na maioria das vezes foi eliminado pelo placar do primeiro jogo (fora de casa), isso é palhaçada da impressa que quer criar um clima negativo para em dia de decisão deixar o torcedor tenso ou até mesmo evitar o mesmo de ir na Arena.

    detalhes do comentário
  • Cristian

    Cristian postou em Análise dos jogos, no tópico "Era questão de tempo..."

    há 2 anos

    Era uma questão de tempo o Corinthians ter tomado o gol nesse jogo, foi tirando o pé aos poucos e queria trocar muitos passes atrás, (uma equipe que um dos seus piores erros é o passe) o lance do gol foi gerado por um vacilo do Jadson que foi querer sair jogando e perdeu a bola, mas não vou apontar culpados, pois esse elenco é limitado e também era questão de tempo de ser eliminado na Copa do Brasil, pois não tem time para ganhar de todos da elite.

    O time não foi mal, não fez um partida ruim, pecou na finalização, pecou nas cobranças de pênalti, hoje em dia o futebol esta muito tático, muito físico e fundamentos básicos não são treinados no dia a dia, o Corinthians hoje é não é favorito contra ninguém em cobranças de pênaltis, seja contra Audax, Brusque, Internacional ou Palmeiras. Técnico hoje em dia só quer ver o tático e não treina o básico, isso é um problema não só no Corinthians mas no futebol Nacional, gols de bola parada, falta, pênaltis estão cada vez mais raros, cruzamentos corretos e troca de passe o número de erro em partidas são altos, tá na hora de começar a treinar o 'simples' porque isso decide jogo.

    Agora é focar no domingo, porque temos uma chance de título no Paulistão, basta 90 minutos para garantir a final, espero que esqueçam o placar do jogo de ida e não errem tanto como hoje.

    Boa noite Fiel!

    detalhes do post
  • Cristian

    Cristian comentou na notícia: "Comentário de Eduardo no Meu Timão"

    há 2 anos

    Sim primeiro tempo o nível foi bem melhor, mas ainda vejo o time com a bola "queimando" um pouco no pé, se trabalhar isso dai vai fazer contra ataques mortais

    detalhes do comentário
  • Cristian

    Cristian comentou na notícia: "Corinthians se impõe no Morumbi, vence São Paulo e se aproxima de vaga na final do Paulistão"

    há 2 anos

    Um dos melhores jogos do ano, caiu um pouco no segundo tempo e continua errando passe, mas jogou sério e com foco, até o último segundo de jogo.

    detalhes do comentário
  • Cristian

    Cristian comentou na notícia: "Em atitude incrível, zagueiro do São Paulo evita que Jô receba terceiro cartão amarelo"

    há 2 anos

    O melhor em campo do time delas, e teve caráter!

    detalhes do comentário
  • Cristian

    Cristian comentou na notícia: "Colunista torcedor do Internacional faz texto irritado com freguesia para Corinthians"

    há 2 anos

    Hahahahahahahahahahahaha

    detalhes do comentário
  • Cristian

    Cristian comentou na notícia: "Giovanni Augusto sai do banco, perde gol feito, sente nova lesão e é substituído"

    há 2 anos

    B a b a c a

    detalhes do comentário
`