Corinthians x Cruzeiro

Pela Copa do Brasil, o Corinthians enfrenta agora o Cruzeiro

Acompanhe ao vivo

Informações: florida cup e Paolo Guerrero:FONTE rádio BANDEIRANTES

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Flavio #1.883 @flavio.silva.1910 em 13/01/2015 às 21:39

Galera eu tive que apagar meu tópico, pois ela não estava completa.

Segundo informações da rádio bandeirantes o Corinthians vai jogar com o uniforme número dois na estreia, já que os alemães usarão seu uniforme titular que é branco.

O time que começará a partida será:Cassio, Fagner, Fabio Santos, Felipe, Ralf, Elias, Lodeiro, Renato Augusto, Guerrero e Emerson Sheik.

Já Paolo Guerrero eles disseram que a renovação já esta tudo certo e só será concretizado após as eleições do Corinthians.

2.299 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Claudio Rissi #21 @migo.pr em 13/01/2015 às 21:51

Ou seja, tá tudo apalavrado com o Guerrero rs.

Thiago Mendes Torres #2.561 @timao.thiago em 13/01/2015 às 22:42

Agora fiquei preocupado: Cadê o GIL?

Últimas respostas

Thiago Taguchi #538 @horse em 14/01/2015 às 13:03

Ai que mora o perigo 'ta tudo apalavrado'!

Claudio #21 @migo.pr em 13/01/2015 às 21:51

" "

Ou seja, tá tudo apalavrado com o Guerrero rs.

Publicidade

Anderson Barbosa #2.084 @andersonbarbosa em 14/01/2015 às 11:03

Assina logo esse contrato com o Guerrero, as porquinhas estão de olho grande!

Douglas Moura #3.250 @douglinhass em 14/01/2015 às 10:59

Por que o Corinthians vai entrar em campo com 10 jogadores? É regra nova? E cadê o Gil? Expulsaram ele da Florida?

Nilson Matheus Kawakami #201 @nilsonjp em 14/01/2015 às 10:57

Gil não vae jogar?

Basilio Zenon #2.969 @basilio em 14/01/2015 às 09:39

Cadê o Elia Junior que disse que um novo patrocinador iria ajudar trazer o Conca?
#NovelasMalditas

David TimÃo #248 @huracan em 14/01/2015 às 09:23

Acho que faltou o Gil

Sergio T #148 @sergio.t em 14/01/2015 às 00:35

O SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA x colonia / f.c. Koln / no dia 15-01-2015 / quinta-feira / o jogo será as 22.30 horas - FLORIDA CUP // u s a // 2015, vai jogar tudo de preto só com o pratrocinio da // caixa //e números da tim, sem a fisk e a calsysten bom o jogo, vai ser em duas formacao / dois tempos / primeiro tempo será, a formacao titular contra colonia deve ser seguinte- Cássio, Fagner, Felipe, gil, Fabio 7antos, Ralf, Elias, lodeiro, renato Augusto, Sheik e guerrero ---- primeiro tempo ----no segundo tempo -- Walter / ROLEX / edilson, Yago, Pedro Henrique, Uendel, Cristian, Bruno Henrique, / petros / Danilo, Jadson, Luciano e stiven / Romero / essa formacao que o professor. ADENOR LEANDRO BACCHI { Tite } resumindo daqui saira, os titular do prox. Jogo contra o bayer leverkusen no dia 17-01-2015 /sabado / as 16.00 horas... AI VEM A mídia, só digo VAI CORINTHIAN$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ em quantos, os antis fazem a pre-temporadas, em atibaia, cotia, itu, sla só sei do MEU Timão kkkkkkkkkkkkkkk pra vocês mídia e antis... E nois vamos que vamos tamos juntos Timão 2015 e vai timaozinho copinha o jogo será as 17.30 horas, uma vitória garante uma vaga para as oitavas de final, se tudo correr bem vamos / goias ou guarani /kkkkkkkkkkkkkkk as duas porkkkkkkkkkkkinhas, putz não era três / 3 / há fugiram do xikkkkkilinho, kkkkkkkkkkkkkkk VAI timaozinho --- HOJE --- AMANHA ----MEU Timão

Rones Sccp #1.047 @rones.sccp em 13/01/2015 às 23:22

Percebo que o titi não dar muita vaga ao Bruno Henrique no time titular, espero esta engando!

Denis Tobias #3.140 @denis.tobias em 13/01/2015 às 23:20

Vms jogar com um a menos? !?

Wandeson Cunha #1.433 @wandesoncunha em 13/01/2015 às 23:18

Pessoal ele só esqueceu de digitar o nome do Gil. Vejam que só tem 10 nomes. Sem drama!