Ganhe UM LUGAR NA HISTÓRIA! ¨Este pode ser você¨ Experiência Corinthiana Única!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Graciele #116 @graoliveira em 13/01/2015 às 22:12

Experiência Corinthiana Única!

Esta é a oportunidade mais incrível e imperdível para um Corinthiano! E o melhor de tudo, o preço é muito barato!

O Corinthian-Casuals vai oferecer a dois torcedores a oportunidade de ganhar a melhor experiência de suas vidas!

Por apenas R$4,00, tenha a chance de ganhar TODOS os prêmios abaixo em um sorteio exclusive:

&Middot; Conhecer pessoalmente todos os jogadores do Corinthian-Casuals no hotel antes do jogo;

&Middot; Vestir o uniforme oficial;

&Middot; Ir com a equipe até a Arena Corinthians dentro o ônibus oficial;

&Middot; Ficar com o time do Corinthian-Casuals dentro do vestiário antes do jogo;

&Middot; Ouvir o técnico falando com os jogadores antes do jogo;

&Middot; Ingressos VIP para o grande jogo;

&Middot; Ser entrevistado para o filme oficial da hostória do Corithians: 'Vai Corinthians; Brothers in Football'

Todo o dinheiro arrecadado no sorteio será usado na produção do filme 'Vai Corinthians: Brothers in Football', o primeiro filme feito para os torcedores, pelos torcedores, contando a incrível história do Corinthian FC, o time que popularizou o futebol no mundo, inspirando assim na criação do SC Corinthians Paulista - o maior clube de futebol do Brasil!

Além de tudo isso, todos os participantes da promoção ganharão 20 minutos de conteúdo exclusivo do documentário quando for lançado!

Aceitamos pagamento pelo PayPal, e todos os maiores cartões de crédito internacionais.

Compre mais rifas e aumente suas chances de ganhar!

Vai Corinthians!

Clique aqui e saiba como: http://www.casuals39.com/products/experiencia-corinthiana-unica

Facebook: https://www.facebook.com/officialcorinthiancasualsfc

1.003 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Lázaro Macêdo #2.038 @lazaro.m em 13/01/2015 às 22:40

Uma coisa estou ciente! O marketing do Corinthians-Casuals (AMADOR) supera de longe o nosso (PROFISSIONAL), simplesmente fantásticos.

Últimas respostas

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 14/01/2015 às 12:15

Kkkkkkkk... Ia falar o mesmo, porém você já disse tudo

Lázaro #2038 @lazaro.m em 13/01/2015 às 22:40

" "

Uma coisa estou ciente! O marketing do Corinthians-Casuals (AMADOR) supera de longe o nosso (PROFISSIONAL), simplesmente fantásticos.

Publicidade

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 14/01/2015 às 12:15

Nossa que massa em

Patricia Falcao #5 @patriciafalcao em 14/01/2015 às 08:50

Finl de semana vou dar uma olhada nisso ai, adorei a ideia, vou comprar várias, quem sabe?

Guto Vaicorinthians! #1.371 @gutohpt em 14/01/2015 às 08:11

Parabéns!

Bruno Lopreiato #664 @bruno.lopreiato em 14/01/2015 às 04:05

Concordo =)

Marcelo #501 @p.e.p.e em 14/01/2015 às 01:42

" "

Sendo sensato, acredito que o que nos diferencia dos demais é o fato de não darmos 'ibope' aos demais, pois paixão é algo muito subjetivo e prefiro não opinar, por conhecer fanáticos de diversos clubes...

Eu sou um pouco qnto cético em relação às vantagens que possam vir a ser oferecidas por qquer plano de fiel torcedor pois pra mim, não houve benefíco maior do que ver meu time campeão invicto da Libertadores e ganhar o Mundial do Chelsea jogando de igual pra igual...não preciso de desconto em super mercado, facilidade de parcelamento pra me filiar ao clube que amo, e isso não tem nada a ver com condição financeira pois não sou dos mais abastados!

Marcelo Peçanha #501 @p.e.p.e em 14/01/2015 às 01:44

Compreendi sua falta de argumentos, td bem cara...

Marcelo Peçanha #501 @p.e.p.e em 14/01/2015 às 01:42

Sendo sensato, acredito que o que nos diferencia dos demais é o fato de não darmos 'ibope' aos demais, pois paixão é algo muito subjetivo e prefiro não opinar, por conhecer fanáticos de diversos clubes...

Eu sou um pouco qnto cético em relação às vantagens que possam vir a ser oferecidas por qquer plano de fiel torcedor pois pra mim, não houve benefíco maior do que ver meu time campeão invicto da Libertadores e ganhar o Mundial do Chelsea jogando de igual pra igual...não preciso de desconto em super mercado, facilidade de parcelamento pra me filiar ao clube que amo, e isso não tem nada a ver com condição financeira pois não sou dos mais abastados!

Bruno #664 @bruno.lopreiato em 14/01/2015 às 00:38

" "

Caro Marcelo, não sei realmente as vantagens do Avanti comparadas as nossas, mas não precisa ser um gênio para deduzir que o programa do rival é mais vantajoso que o nosso...

Ou você pode colocar a culpa na torcida e dizer que a nossa torcida é menos apaixonada que a deles o que na minha opinião é uma grande mentira.

Fato é que o Corinthiano gosta de tudo que é do Corinthians e se não aderiu ao ft é porque não compensa! E não porque é pouco apaixonado.

E outra coisa, eles baixaram o preço esse ano e melhoraram a forma de parcelamento também esse ano... Precisamos abrir os olhos e colocar a culpa no clube sim, se fosse algo bem feito seriamos líderes na qtde de sócios com larga margem, se estamos atrás do palmares tem coisa errada, e não é a torcida.

A propósito sou sócio do fiel torcedor desde cedo, fiz o meu na segunda semana pós lançamento do programa e não me ponho a falar daquilo que não tenho plena convicção dos fatos.

Um abraço!

Valdecir Dos Santos Silva #179 @valdecir.dos.santos. em 14/01/2015 às 01:00

Vai que cola

Bruno Lopreiato #664 @bruno.lopreiato em 14/01/2015 às 00:38

Caro Marcelo, não sei realmente as vantagens do Avanti comparadas as nossas, mas não precisa ser um gênio para deduzir que o programa do rival é mais vantajoso que o nosso...

Ou você pode colocar a culpa na torcida e dizer que a nossa torcida é menos apaixonada que a deles o que na minha opinião é uma grande mentira.

Fato é que o Corinthiano gosta de tudo que é do Corinthians e se não aderiu ao ft é porque não compensa! E não porque é pouco apaixonado.

E outra coisa, eles baixaram o preço esse ano e melhoraram a forma de parcelamento também esse ano... Precisamos abrir os olhos e colocar a culpa no clube sim, se fosse algo bem feito seriamos líderes na qtde de sócios com larga margem, se estamos atrás do palmares tem coisa errada, e não é a torcida.

A propósito sou sócio do fiel torcedor desde cedo, fiz o meu na segunda semana pós lançamento do programa e não me ponho a falar daquilo que não tenho plena convicção dos fatos.

Um abraço!

Marcelo #501 @p.e.p.e em 13/01/2015 às 23:51

" "

Caro amigo, qual o sócio torcedor que paga menos ou igual a nosso plano de fiel torcedor e ganha ingresso? Se o futebol não é prioridade na hora de gastar, que não seja na hora de cobrar...sou a favor da coerência!

Os descontos do Movimento por um futebol melhor, cobrem facilmente o valor total investido na filiação ao fiel torcedor, você sabia!? Criticar sem estar totalmente informado não é lá muito inteligente e muito menos útil ao clube...

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 14/01/2015 às 00:34

Verdade rs.

Lázaro #2038 @lazaro.m em 13/01/2015 às 22:40

" "

Uma coisa estou ciente! O marketing do Corinthians-Casuals (AMADOR) supera de longe o nosso (PROFISSIONAL), simplesmente fantásticos.