Graciele

21 anos , de .

Graciele Talita

Torcedora do site número: 449.689, cadastrada desde 26/06/2014

Aqui é Corinthians

female

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 27/07/2015 às 13h11

Ranking do Fórum

112ª lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Falta apenas 1 comentário para a Graciele entrar no Ranking

Ver Ranking

49 Comentários

98% de aprovação

357 Posts

77% de aprovação

17 Tópicos

20.224 Visualizações

1.839 Views por tópico

Atividades da Graciele no Meu Timão

Última interação no site em 07/07/2015 às 22h06

  • Graciele

    Graciele postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arena corinthians seduz de vez a mulherada"

    há 3 anos

    A Arena Corinthians é maravilhosa e ficou ótimo para nós mulheres.

    Ou melhor ficou ótimo para todo mundo, afinal com essa mega estrutura da arena qualquer pessoa desde criança até idosos vai se sentir muito bem lá.

    Espero num futuro próximo conhecer a arena e parabéns pelo tópico ficou muito bom.

    detalhes do post
  • Graciele

    Graciele postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bancada carioca da ESPN brasil"

    há 3 anos

    Como levar a sério pessoas que muda de opnião dependendo do clube?

    Porque quando era o Corinthians que queria renovar com os dois jogadores, diziam que era loucura, burrice e que não recompensaria.

    E quando os mesmo jogadores foram para o outro time eles dizem foram as melhores contrações.. Ou seja não tem como levar a sério, a melhor coisa a fazer é nem ligar para o que eles dizem.

    (E eu concordo com o fato de não ter renovado, afinal seria muita loucura se o Corinthians tivesse renovado por aqueles valores.)

    detalhes do post
  • Graciele

    Graciele postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mais Noticia ruim"

    há 3 anos

    Ele não mudou de ideia não, só esta tentando disfarçar para não ficar de mal com a torcida e o clube caso a tranferencia não dê certo. Teve outra vez que ele falou algo e depois quando o apresentador ou reportes perguntou ele disse que era mentira e que tinham inventado.. Ou seja ele é assim mesmo, diz algo e depois tenta dizer que ele não disse.

    Tomara que o Betis não tenha assistido esses últimos jogos dele senão terá desistido da contratação.

    detalhes do post
  • Graciele

    Graciele comentou na notícia: "Petros quebra o silêncio e fala sobre sua saída para o Betis"

    há 3 anos

    Quebra o silêncio? Ele já quebrou o silêncio dizendo que quer ir para ¨um dos melhores times do mundo¨ agora ele só está dizendo que gostaria de continuar aqui para não ficar de mal com a torcida e o clube caso a transferência não dê certo.

    detalhes do comentário
  • Graciele

    Graciele postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Elias não pode mas o Petros pode..."

    há 3 anos

    Também não entendi, o Elias sendo negociado foi para o banco e o Petros sendo negociado continuou jogando.. Cadê a coerência? E a diferença é que mesmo o Elias querendo continuar aqui ficou no banco e o Petros querendo ir para o outro time continuou jogando..

    Ou o Tite colocou ele porque não iria colocar um jogador da base ou é por causa de empresario, porque lembra daquela vez que o empresario dele vivia falando que o Petros queria ser negociado porque era reserva e jogos depois disso apareceu titular? Então estranho.

    detalhes do post
  • Graciele

    Graciele comentou na notícia: "Roberto de Andrade coloca prazo para quitar dívidas com atletas"

    há 3 anos

    "As receitas são menores e as despesas se mantiveram porque os contratos não tem como alterar no meio do caminho. Agora, devagarinho, a gente vai trocando um salário de R$400 (mil) por um de R$200 (mil).'' Um dos problemas é exatamente esse, contrata jogadores de ¨time menores¨ e já aumenta o salário para 100 mil ou se é jogadores que esta em ¨time maiores¨ e o salário que já é alto aumenta mais ainda e maioria desses jogadores com contrato de 4 anos ou mais..
    Ou seja, se o jogador der certo ótimo, mais se não der certo o Corinthians fica pagando altos salários para não jogar ou então empresta pagando metade ou quase todo salário, afinal ele mesmo disse ¨não tem como alterar no meio do caminho.¨ O primeiro passo é reduzir as despesas, ter um equilíbrio entre receita e despesa, esse é o caminho. E que tudo comece a dar certo no Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Graciele

    Graciele comentou na notícia: "Danilo lamenta resultado negativo: 'Não está nada fácil'"

    há 3 anos

    A diretoria não faz a parte dela, o técnico pensa em jogar no contra-ataque e os jogadores jogam sem raça = não está fácil mesmo.
    E O PIOR DE TUDO os torcedores tristes por causa das derrotas e JOGADOR se PREOCUPANDO com Instagram, isso mesmo na cobertura do globoesporte estava escrito que todos estavam no vestiário ai eu fui no Instagram e o Bruno Henrique já tinha apagado quase todos os comentários contra, ao invés de tá pensando sobre o jogo e no erro dele, ele esta preocupado em deixar somente os comentários a favor nas redes sociais.

    detalhes do comentário
  • Graciele

    Graciele postou em Análise dos jogos, no tópico "gostei de jogo hj. perdemos mas jogamos bem"

    há 3 anos

    O time melhorou um pouco porque tomou 2 gols logo no início e precisava reverter o placar. Agora a pergunta que fica é, será que se o time não tivesse tomado os gols logo no início teria jogado assim? Acho que não, iria jogar recuado esperando o contra-ataque.

    O time precisa melhorar e muito.

    detalhes do post
  • Graciele

    Graciele postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cassini no banco foi jogada da diretoria!"

    há 3 anos

    Não adianta nada a gente ter uma base boa, nunca é aproveitado quando tem algum destaque na primeira oferta e vendido, é um absurdo o que estão fazendo com o Corinthians no caso Cassini! é de doer ver o futuro jogado no lixo, daqui a pouco volta ao mercado para contratar jogadores do quilate do Romero! Bom e que o Romero e diferenciado e o Cassini era mais um! (esse comentário que esta no site do Corinthians disse tudo)

    E Cassini no banco foi jogada da diretoria mesmo para parar com as mensagens..

    detalhes do post
  • Graciele

    Graciele comentou na notícia: "Corinthians vence o Atlético Nacional (COL) e avança no Mundial de Clubes Sub-17"

    há 3 anos

    Parabéns aos jogadores, pena que eles não vão jogar no profissional, vão ser vendidos antes de jogar. Afinal para diretoria esses são os futuros jogadores a serem vendidos a preço de banana.

    detalhes do comentário
`