Bruno Henrique

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Daan #9.499 @daan.juniior em 18/01/2015 às 02:34

Ae galera na boa, eu gosto do futebol do Bruno, ele é reserva e quando entra no jogo entra muito bem, eu tentaria escalar ele no time, não sei no lugar de quem, talvez no lugar do Elias, que achei que jogou bem também contra o bayern...

O Bruno ele é um volante moderno que sabe tocar, desarmar e sair jogando, nosso segundo gol o Bruno participou dando um belo passe para o Fagner cruzar para o gol do Guerrero (MONSTRO )... As vezes sinto que o Ralf não sabe sair jogando como o Bruno Henrique, mas do msm jeito não da pra tirar o Ralf do time.

Pra mim a escalação seria a seguinte : Cássio - Fagner - Gil - Felipe - Fabio Santos - Ralf - Bruno Henrique - Renato Augusto - Danilo - Guerrero - Malcom

E vocês, com que escalação vocês entrariam? Com quais jogadores?

Vlw

1.692 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Teotonio Corinthians #1.656 @teotoniocorinthians em 18/01/2015 às 02:39

Pra mim ele já é titular, só que ele não é primeiro volante, ele é melhor de segundo volante, pode ver que ele não marca tão bem quanto o Ralf, acho que a diretoria errou de novo ao contratar o Cristian ao invés do Jonas, pois de segundo volante temos Cristian, Elias, BH e Petros e de primeiro somente o Ralf.

Ai tudo ser escalado do jeito que o técnico qr que o time jogue, se quiser ofensividade ele vai sacar o Ralf e deixar 2 volantes ofensivos. Pelp menos temos opções, só falta um atacante lá de área reserva pra guerrero e já da pra levar assim, ai quando acabar o contrato do Emerson no meio do ano, manda ele embora e contrata outro.

Flávio I. #66 @issao em 18/01/2015 às 09:21

Ele merece ser titular, sim. Difícil tirar o Ralf do time, mas eu em algum momento colocaria Bruno Henrique e Elias, ou com o Cristian, enfim... Para ver como seria um time com mais qualidade técnica (apesar de perder em marcação).

Últimas respostas

Angel Manrique #1.031 @angel.manrique em 19/01/2015 às 08:33

Elias tá sendo decepção...se não for bem esse ano acredito que podemos emprestá-lo...e o Lodeiro tenho visto muita gente reclamar dele...mas não acredito que o Danilo aguente ser titular...ele tem que entrar no segundo tempo mesmo pra dar uma segurada na bola, um passe pra gol...ou até fazer um gol!

Publicidade

Fábio José Cauz #1.693 @gibi82 em 19/01/2015 às 08:31

O rendimento do Elias caiu talvez se Tite escalar Bruno no lugar de Elias talvez isso de choque no Elias pra ele voltar a jogar bem

Danilo Lopes #326 @danilo.lopes5 em 19/01/2015 às 08:22

Se eu sou treinador, tiro o Ralf E COLOCO O Bruno...

Beleza, o Ralf pode ser um ídolo, esta muito tempo no Timão, mas tecnicamente nunca foi aquelas coisas. Na minha opiniao, é um primeiro volante pegador, que corre muito, apenas.

Flávio I. #66 @issao em 19/01/2015 às 06:27

Questão de treinar o time para preencher os espaços na defesa. Se o treinador vai correr risco de perder o emprego ou não com isso, aí é outra conversa.

Na Europa, quando fazem isso é elogio de tudo que é lado. Quando alguém ''ousa'' fazer isso por aqui, lê-se essa linha de pensamento nos comentários.

Bio Chang #221 @biochang em 18/01/2015 às 16:21

Ele jogou bem de primeiro volante quando Ralf estava machucado e também vem jogando bem como 2 volante não importa a posição BH tem que jogar porque Elias tá jogando com o nome porque não tem feito nada, Ralf vem marcando bem mas fisicamente não está no ideal

Rafael Augusto #232 @rafael.augusto20 em 18/01/2015 às 16:16

Cássio, Fagner, Felipe, Gil, Fabio Santos, B. Henrique, Elias, Jadson, Renato, Malcom e Guerrero

Nei S.c.c.p #2.875 @balada em 18/01/2015 às 16:06

Bruno Henrique tem que ser titular, sem duvidas! Arma, desarma, sai jogando bem, bom chute, ótimo volante!

Bruno Matheus F. E Silva #35 @brunomatheeus em 18/01/2015 às 15:57

Dependendo de como o Cristian voltar, esse é o time.

Lincoln Garcia Silva #1.581 @liencoln em 18/01/2015 às 15:53

Uma opção seria o Ralf jogar de zagueiro para dar espaço para o Bruno no meio sem tirar Elias

Claudemir De Souza Pepe #6.141 @pepefiel em 18/01/2015 às 15:28

muitos aqui falam que o Bruno Henrique não tem nada de mais...
se vocês não entendem de futebol melhor só torcer mesmo viu...

Pra quem fala que não ve nada nele vou falar o que ele tem..

Ele sabe unir três coisas que tem que ter pra dar certo no Corinthians...
se ele não é craque...o que também acho...achoo ele excelente jogador...
e as outras duas coisas..
- raca e vontade...
porisso merece jogar no Timão e ser titular...da gosto de ver a vontade que ele entra sempre que joga.