Renato Augusto pede permanência de GUERRERO!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Daan #9.494 @daan.juniior em 19/01/2015 às 09:19

'Quero ser campeão, amigo! (risos). O homem está bem, deixa o homem aí. O que pudermos fazer para ele ficar, vamos fazer. Estive no vestiário do Bayer Leverkusen e eles disseram o quanto o Guerrero está jogando bem e fazendo a diferença. Hoje, acho que é o melhor centroavante do Brasil '

VAMOS RENOVAR GUERRERO!

Fonte: GE

2.204 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

José Pereira #30 @altaneiro em 19/01/2015 às 09:23

Até eu se fosse meia iria falar isso, é só jogar a bola no Guerrero que ele resolve, assim fica fácil ser meia...kkkkkkkk

Abner Luis #3.011 @abner.luis em 19/01/2015 às 09:45

Kkkkkkkkk isso só mostra a união do grupo

Como disse o guerro o grupo é foda...

Últimas respostas

Cleber Silva #871 @cleber.silva16 em 20/01/2015 às 17:17

Uhu cara, os que defendem ele no clube deveriam ver os números dele cara!

é impossível dizer que esse cara é craque, sendo que fez apenas um gol no brasileiro inteiro e teve no máximo 5 assistencias!

Eu gostava muito dele na época do Flamengo e do bayer porem hoje vejo ele como um jogador simples!

Ai penso tantos foram queimados sem chance tipo Rodriguinho o goleiro renan e outros tem oportunidades sem ao menos demonstrar alguma evoluçaão

Mr. #469 @s.r.constantine em 20/01/2015 às 13:27

" "

Geralmente quando o cara não esta jogando muita bola, ele da uma de filósofo e principalmente esses que vem da Europa, infelizmente o pessoal gosta de ver os gastos com pouco futebol presentado.

Publicidade

Samukka Albanez #68 @samukka.albanez em 20/01/2015 às 15:35

Todos querem que Guerrero fique. #FicaGuerrero

Cleidson De Almeida E Sousa #36 @cleidson em 20/01/2015 às 14:49

'acho' que é o melhor centroavante do Brasil? 'acho'? !

Mr. Poderoso Timão #469 @s.r.constantine em 20/01/2015 às 13:27

Geralmente quando o cara não esta jogando muita bola, ele da uma de filósofo e principalmente esses que vem da Europa, infelizmente o pessoal gosta de ver os gastos com pouco futebol presentado.

Cleber #871 @cleber.silva16 em 20/01/2015 às 13:23

" " Odeio jogador metido a sabe tudo...geralmente faalam demais apenas

Cleber Silva #871 @cleber.silva16 em 20/01/2015 às 13:23

Odeio jogador metido a sabe tudo...geralmente faalam demais apenas

Mr. #469 @s.r.constantine em 20/01/2015 às 13:18

" "

Putz, bem lembrado, realmente ele lembra o P.A.

Mr. Poderoso Timão #469 @s.r.constantine em 20/01/2015 às 13:18

Putz, bem lembrado, realmente ele lembra o P.A.

Cleber #871 @cleber.silva16 em 20/01/2015 às 00:54

" "

Verdade!

E tem gente que não ve isso!

Esse cara fala demais e joga muito pouco!
me lembra o paulo André

André Emerson De Oliveira Oshikawa #54 @deco1910 em 20/01/2015 às 09:25

O canela de vidro...será que ele conta o tempo que ficou usando chinelinho e ganhando salários?

Doutô #442 @douglasherreira em 20/01/2015 às 09:09

" "

Falou tudo mano, o Coringão pagou 10 milhões por ele e o salário dele é mais de 400mil.. Aqui no fórum tem muito lambesaco do cara

Doutô E Não Caô #442 @douglasherreira em 20/01/2015 às 09:11

To com você irmão, 10 milhões + 400 mil por mês pra essa bolinh fajuta.

Mr. #469 @s.r.constantine em 19/01/2015 às 13:09

" "

Na boa já esta se achando o 'dirigente' esse cara, precisa colocar ele no lugar dele, jogar bola que é bom nada, precisa melhorar muito para fazer valer o salário que ganha.

Doutô E Não Caô #442 @douglasherreira em 20/01/2015 às 09:09

Pensei nisso também, fala muito, fala muito!

ANDRE #404 @andreluis01 em 19/01/2015 às 13:15

" "

Foi o primeiro a reclamar da alta pedida do atacante...

Doutô E Não Caô #442 @douglasherreira em 20/01/2015 às 09:09

Falou tudo mano, o Coringão pagou 10 milhões por ele e o salário dele é mais de 400mil.. Aqui no fórum tem muito lambesaco do cara

André #54 @deco1910 em 19/01/2015 às 13:22

" "

Ele tem que começar a se preocupar com esse futebolzinho que ele vem jogando.