Informação sobre CONCA

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Paulo #6.351 @paulo.rogerio.da.con em 20/01/2015 às 18:48

Agora pouco na rádio, Marco bello noticiou que o Corinthians tinha acertado tudo com conca, ex patrocinadora a unimed, e o FluminenC aceitou o valor oferecido, só que mais uma vez Não teve a famosa garantia e a negociação se encerrou.

4.151 visualizações e 69 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ale Alves #424 @alealves em 20/01/2015 às 19:04

se não tem garantias pra que vai atrás do jogador...? !?

Beto Sccp #17 @hebert.ribeiro.de.me em 20/01/2015 às 18:50

A moda é dizer que está apalavrado, depois disso dizer que não deu certo porque não tivemos garantias..

Normal issaê!

Últimas respostas

Ritchie Pop #320 @ritchie.sccp em 21/01/2015 às 01:15

Obama confirmou no State of the Union Address que Conca tá apalavrado com SCCP.

Publicidade

Ronaldo Juniior #86 @ronaldoo em 21/01/2015 às 00:45

Conversa afiada.

Pedro Rafael M Do Nascimento #1.286 @corinthianoteresina em 21/01/2015 às 00:43

Garantia é fácil de arrumar com tantos patrocinadores que o Timão tem, bilheterias, ações de marketing, cotas de TV e o escambau... Eu acho que essa história toda de conca novamente é mais uma da imprensa anti querendo vender jornal as custas do Timão.

Andre M #219 @andremarioyadomi em 21/01/2015 às 00:43

Ele vai voltar para a china.Agora se existiu essa tal proposta do Timão só trouxa para aceitar com pagamento da primeira parcela em outubro

pedro #1286 @corinthianoteresina em 21/01/2015 às 00:40

" "

O cara já tá rico, e a mulher tem um grande empreendimento no rio, ele Não quer mais comer cachorro e grilo por causa de dinheiro, já tá com a vida feita.

Marcelo Figueiredo #26 @timao.sc em 21/01/2015 às 00:41

SCCP precisa de atacantes que resolvam, depender só do Guerrero não dá...

Pedro Rafael M Do Nascimento #1.286 @corinthianoteresina em 21/01/2015 às 00:38

Quer garantia? Manda o Felipe para as laranjeiras e deixa ele lá empenhado...

Robson Oliveira #10 @robson.oliveira4 em 21/01/2015 às 00:27

A mesma coisa de ir comprar uma Ferrari mas não ter dinheiro.

Benivaldo Silva Feitosa #630 @ninhofei em 21/01/2015 às 00:26

Quanta conversinha, dá licença, fui! Vai Corinthians!

Victor Brasil #1.178 @victordf em 21/01/2015 às 00:15

Kkkkkkkkkkkkkkk e devia esta contando uma piada e você acreditou.

Rodrigo Barros #433 @rodrigo07 em 20/01/2015 às 23:53

Cara esse mario gobbi é uma desgraça...todo mundo cobra jogadores da base concordo mais esses mlqs n estão preparados pra dispultar uma Libertadores precisamos sim de jogadores mais rodados o conca seria uma boa sim...q diretoria de merda esse gobbi #[email protected]%