Fórum do Corinthians

Neymar no Corinthians?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de alex

Alex 95 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/02/2015 às 20:03
Por alex augusto severino (@13alex)

Pouca gente sabe, mas em 2010 o nosso ex presidente Andrés Sanchez tentou a contratação de nada mais nada menos que NEYMAR JUNIOR ele ofereceu garantia bancaria tudo para o craque vir, ele cobriu a proposta de Real Madrid e Barça, pagaria 20% a mais que ele ganharia nesses dois times.

120 Milhões

20% A mais do que ele ganharia no Real ou no Barça

Todos direitos e tal

A resposta de Neymar foi 'Andrés não posso fazer isso'...

No final Andrés afirma que não tenha certeza que Neymar um dia vai ser jogador do Corinthians...

Eai fiel, qual sua opinião? Gostaria disso?

4.177 visualizações e 66 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 46º

All 18291 posts

@all.colatra em 10/02/2015 às 20:09

Para o Neymar seria bom, porque contra nós ele sempre pipoca
Foto do perfil de César Augusto

Ranking: 1.392º

César 1965 posts

@cesinha.saron em 10/02/2015 às 22:12

Com o Money que daria para investir no Neymar eu investiria com boas 6 ou 7 contratações.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 131º

Felipe 10923 posts

@felipe.castro10 em 11/02/2015 às 14:14

É craque mas é muita grana pra um jogador só. Com esse dinheiro, dá pra conprar 5 jogadores a nível se Seleção.
Foto do perfil de Emerson Bergairah Pelayan

Ranking: 3.551º

Emerson 690 posts

@pelayan em 11/02/2015 às 14:12

Notícia completamente mentirosa!

1 - em 2010 neymar não era nenhum crack, mal era conhecido, e não dispertava interesse de clubes europeus! Foi nesse ano que ele começou a se destacar na mídia, jogando um bom paulista, ao lado de robinho, ganso e André, e logo depois a Copa do Brasil.. Começou a se destacar e arrebentar em 2011, principalmente apos a conquista da liberta!

2- olha a nossa situação atualmente? Mesmo em 2010 que estávamos com situação financeira melhor, não teríamos se quer de longe essa grana, tanto para compra-lo, quanto para pagar o salário dele por mês, muito menos peitar o barça ou o real financeiramente!

Ou é mentira descarada do Andrés ou é notícia com fonte do crack neto:

'Seedorf no Corinthians'

'Luis Fabiano no Corinthians'

'Leandro Damião no Corinthians'

Fernando Torres no Corinthians'

'Ganso no Corinthians'

...

Foto do perfil de Fernando .

Ranking: 13º

Fernando 37578 posts

@fernando.cortezzi em 11/02/2015 às 14:08

Notícia velha hein...

Publicidade

Foto do perfil de Ronaldo Juniior

Ranking: 180º

Ronaldo 9075 posts

@ronaldoo em 11/02/2015 às 13:50

Aceitaria numa boa.

Foto do perfil de Paulão Sccp

Ranking: 2.742º

Paulão 963 posts

@paulo.messias1 em 11/02/2015 às 12:45

Pelo menos ele se via livre do Ralf, Neymar tem verdadeiro pavor de enacarar o Ralf...

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 1.562º

Anderson 1775 posts

@anderson.silva28 em 11/02/2015 às 12:25

Só se trata de um craque, melhor jogador brasileiro atualmente e futuro melhor do mundo, seria fantástico ver ele jogando no Timão.

Foto do perfil de Thiago Melo

Ranking: 4.546º

Thiago 495 posts

@thiagomelo em 11/02/2015 às 12:19

Nós mesmos já mostramos que Neymar num time não garante nada nós vencemos ele (digo ele porque só era Neymar no san7os) sendo assim pegava essa grana e formava um bom time ao invés de trazer somente ele...

Acredito que ele não seria um Ronaldo no nosso Timão falando em marketing então não compensaria!

Foto do perfil de Renan Costa

Ranking: 628º

Renan 3917 posts

@renan.costa6 em 11/02/2015 às 11:38

Andrés fez isso só porque sabia que ele não viria.

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 150º

Jack 9953 posts

@tadeu54 em 11/02/2015 às 05:57

O futuro a Deus pertence... Quem sabe daqui a uns 4 ou 5 anos? Enquanto isso, o Tevez seria uma bela jogada, raçudo, habilidoso, decisivo e identificado conosco!

Foto do perfil de Marcos Vinicius

Ranking: 4.931º

Marcos 441 posts

@marcos.vinicius242 em 11/02/2015 às 05:38

Sou mais Tevez.

x