Neymar no Corinthians?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Alex #7.066 @13alex em 10/02/2015 às 20:03

Pouca gente sabe, mas em 2010 o nosso ex presidente Andrés Sanchez tentou a contratação de nada mais nada menos que NEYMAR JUNIOR ele ofereceu garantia bancaria tudo para o craque vir, ele cobriu a proposta de Real Madrid e Barça, pagaria 20% a mais que ele ganharia nesses dois times.

120 Milhões

20% A mais do que ele ganharia no Real ou no Barça

Todos direitos e tal

A resposta de Neymar foi 'Andrés não posso fazer isso'...

No final Andrés afirma que não tenha certeza que Neymar um dia vai ser jogador do Corinthians...

Eai fiel, qual sua opinião? Gostaria disso?

2.977 visualizações e 66 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

All Colatra #75 @all.colatra em 10/02/2015 às 20:09

Para o Neymar seria bom, porque contra nós ele sempre pipoca

César Augusto #952 @cesinha.saron em 10/02/2015 às 22:12

Com o Money que daria para investir no Neymar eu investiria com boas 6 ou 7 contratações.

Últimas respostas

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 11/02/2015 às 19:07

Kkkkkkk

ANDRE #377 @andreluis01 em 11/02/2015 às 11:57

" "

É mais bonito que o Fred

Publicidade

Felipe Castro #68 @felipe.castro10 em 11/02/2015 às 14:14

É craque mas é muita grana pra um jogador só. Com esse dinheiro, dá pra conprar 5 jogadores a nível se Seleção.

Emerson Bergairah Pelayan #2.043 @pelayan em 11/02/2015 às 14:12

Notícia completamente mentirosa!

1 - em 2010 neymar não era nenhum crack, mal era conhecido, e não dispertava interesse de clubes europeus! Foi nesse ano que ele começou a se destacar na mídia, jogando um bom paulista, ao lado de robinho, ganso e André, e logo depois a Copa do Brasil.. Começou a se destacar e arrebentar em 2011, principalmente apos a conquista da liberta!

2- olha a nossa situação atualmente? Mesmo em 2010 que estávamos com situação financeira melhor, não teríamos se quer de longe essa grana, tanto para compra-lo, quanto para pagar o salário dele por mês, muito menos peitar o barça ou o real financeiramente!

Ou é mentira descarada do Andrés ou é notícia com fonte do crack neto:

'Seedorf no Corinthians'

'Luis Fabiano no Corinthians'

'Leandro Damião no Corinthians'

Fernando Torres no Corinthians'

'Ganso no Corinthians'

...

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 11/02/2015 às 14:08

Notícia velha hein...

Ronaldo Juniior #92 @ronaldoo em 11/02/2015 às 13:50

Aceitaria numa boa.

Paulão Sccp #1.595 @paulo.messias1 em 11/02/2015 às 12:45

Pelo menos ele se via livre do Ralf, Neymar tem verdadeiro pavor de enacarar o Ralf...

Anderson Silva #1.460 @anderson.silva28 em 11/02/2015 às 12:25

Só se trata de um craque, melhor jogador brasileiro atualmente e futuro melhor do mundo, seria fantástico ver ele jogando no Timão.

Alysson Nunes #221 @alyssonnunes em 11/02/2015 às 12:21

Desde o Ronaldo?

Nunca cara, não compara ao Ronaldinho gaúcho no auge, o Kaká também já foi melhor do mundo, e o Neymar tá longe disso. Entre vários outros.

Thiago Melo #2.665 @thiagomelo em 11/02/2015 às 12:19

Nós mesmos já mostramos que Neymar num time não garante nada nós vencemos ele (digo ele porque só era Neymar no san7os) sendo assim pegava essa grana e formava um bom time ao invés de trazer somente ele...

Acredito que ele não seria um Ronaldo no nosso Timão falando em marketing então não compensaria!

Andre Luiz De Araujo Dias #377 @andreluis01 em 11/02/2015 às 11:57

É mais bonito que o Fred