San Lorenzo portões fechados contra a gente..

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Alex #2.138 @alexxua em 12/02/2015 às 15:02

Ótima notícia

681 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Andre Luiz De Araujo Dias #369 @andreluis01 em 12/02/2015 às 15:42

cadê os maníacos da perseguição... Estão garfando o San Lorenzo? Se fosse aqui seria mil e um tópico falando em perseguição.

Últimas respostas

Korujinha 1000° #46 @elaine.vitor1 em 12/02/2015 às 20:48

Verdade..lá também tem pressão...kkk
se falam que torcida não ganha jogo...imagina a Arena Corinthians sem a nossa torcida..iria ficar sem clima algum...

Publicidade

Eduardo Martins #39 @edu.81 em 12/02/2015 às 19:06

ótima... Já podemos fazer de cara 6pts

Carlos Dias #1.451 @carlos.dias5 em 12/02/2015 às 16:57

Agora acho que o caminho para o primeiro lugar do grupo ficou mais fácil. Aquela torcida argentina é muito cascuda!

Cassio Castro #5.662 @granfiel em 12/02/2015 às 16:54

Se ganharmos das bichas vamos terminar líder desse grupo..

Raquel Brandao #52 @raquelbr em 12/02/2015 às 16:51

é sim uma ótima notícia porque jogar principalmente com times argentinos sempre tem a catimbada e torcida enchendo o saco e jogando coisas. Acho que assim o Corinthians tem muita chance de vencer a partida

Caboclo 1977 #135 @caboclo1977 em 12/02/2015 às 16:49

Futebol sem torcida é como dançar sem música.

Geninho Porretão #401 @pablo.perez1 em 12/02/2015 às 16:46

Jogar com os portões fechado fora de casa é sempre uma benção...

Alan Costa #11.990 @alan.costa em 12/02/2015 às 16:41

Vamos jogar com raça!

Bora meter o bicho nesses caras!

Vai CORINTHIANS!

Thiago Souto #82 @thiagosouto em 12/02/2015 às 16:34

Como dizia o saudoso Vicente Matheus, é uma faca de dois legumes kkkkk porque muitas vezes o próprio Corinthians se vê motivado jogando com pressão da torcida adversária, mas no geral acho que ajuda sim!

Rodrigo Celeri #3.235 @rodrigo.celeri em 12/02/2015 às 16:22

Eu também Não gosto, mas sem Guerrero e eles sem torcida... Fica um duelo mais sussa... Sem pressão e os #[email protected]% o... Nesse grupo da morte tem que aproveitar...

O que a diretoria tinha correr pra fazer é falar com o Danubio pra jogar na fronteira... Lotaria de corinthiano e os caras levariam uma boa grana como fez o Nacional em 2012.

Jhonatan. #4348 @japela em 12/02/2015 às 16:15

" " É vantagem pra nós, mas sinceramente não gosto dessa regra absurda da comebol de jogar de portões fechados.
pra mim o futebol é espetáculo é o torcedor faz parte assim como o goleiro.
Além de ser o cliente.
Sou a favor de tirar pontos, talvez assim a torcida seja mais responsável.