Andrés Sanchez mitou

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Natan #5.766 @natan.dornelles em 19/02/2015 às 03:53


Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez abusou da ironia na saída da arena, nesta madrugada de quinta-feira. Novo superintendente de futebol do Timão, o dirigente disse que o São Paulo era favorito a vencer a partida pela fase de grupos da Taça Libertadores. Os Alvinegros levaram a melhor por 2 a 0.

- O São Paulo era favorito. Nós éramos zebra. Às vezes, a zebra ganha. Mas foi um grande jogo, importante que não teve briga e foi um espetáculo bonito. São 180 minutos contra o São Paulo. Vamos esperar o próximo jogo – afirmou.
Andrés continuou. Ao ser perguntado se a partir de agora o Corinthians passa a ser favorito nos duelos contra o São Paulo, o dirigente provocou.

- O São Paulo tem três Libertadores, duas Copas Toyota, um Mundial. É um papa Libertadores. Vamos humildes para tentar ser uma zebra – disse.

Fonte: globoesporte.com

1.150 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Weyber Corinthians #1.349 @wmdf22 em 19/02/2015 às 09:44

Bateu a piroca alvinegra na cara dos bambi sem ser deselegante! Kkkkk

Allan Oliver #2.289 @allanoliver04 em 19/02/2015 às 06:16

Melhor ter esse pensamento de zebra, pois com humildade chegaremos longe... PS: não pode perder o Jadson, pois nesse esquema ele está sendo crucial!

Últimas respostas

Lucas Siqueira #552 @jlsiqueira em 19/02/2015 às 10:37

Andrés e mito é PNC de quem achar o contrario.

Publicidade

Silvio Antonio De Souza #1.673 @silvaosilvao em 19/02/2015 às 10:11

Vaidar arrogante disse que São Paulo é favorito veio chifrudo viado

Weyber Corinthians #1.349 @wmdf22 em 19/02/2015 às 09:44

Bateu a piroca alvinegra na cara dos bambi sem ser deselegante! Kkkkk

Kleverton Dias #2.398 @kleverton.dias em 19/02/2015 às 09:41

2 Copas Toyota e 1mundial!
Tapa de luva de pelica! Mitou!

Chupa Bambis! Hahahhaah

João Vitor #1.790 @jvrsccp em 19/02/2015 às 09:23

Aidar sabia que o time dele não era favorito, e ainda assim fez alguns comentários cutucando o Corinthians e dizendo asneiras. Andrés é inteligente pra #[email protected]%, sabe a hora certa de soltar as palavras!

Bruno Matheus F. E Silva #33 @brunomatheeus em 19/02/2015 às 09:14

A melhor foi ele respondendo o bambi da Fox Sportsa Flávio Gomes sobre a Arena.

Mateus Brunetto #1.985 @osantispiram em 19/02/2015 às 08:20

Só falar copa toyota elas já molham a calcinha, kkkkkkkkkkkkkk oooooooooooooooooooooooooooooo biiiiiiiiiiiixa!

Juvenal Filho #5.139 @juvenal.filho em 19/02/2015 às 08:05

As menina fica loca com a copa toyota kkkkk

Antonio Benedito Panebianchi Filho #342 @pereirense em 19/02/2015 às 08:02

Tá certo.

Dj Shock #1.568 @joao.goncalves.s.s em 19/02/2015 às 07:50

Esse Andrés é zika!

1 a 10 de 14 respostas