Corinthians X river plate

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Joarlan #1.345 @allan10 em 24/02/2015 às 22:18

Como eu gostaria de ver a final de Libertadores com o River, não tiro da cabeça as eliminações de 2003 e 2006 pra essas galinhas argentinas, queria dar o troco a altura logo numa final

1.740 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Mosqueteiro 23 #29 @mosqueteiro23 em 24/02/2015 às 22:43

Amigo não seja pretencioso, veja como estamos, o time treinava com Lodeiro, acabou sendo negociado, daí veio o Jádson que acabou dando liga no time, o elelnco fechou, a Comebol tirou o Guerrero em jogos importantes, a pena foi muito severa, mas o time deu a volta por cima, Fábio Santos peça importante do esquema se lesiona, e Jádson pode ser negociado. Dores de cabeça certa para o nosso treinador, que só conseguiu repetir o time duas vezes esse ano, contra o Once Caldas e contra os Bambis.

Sendo assim meu amigo, chegando o time na final e vamos precisar jogar muito para isso, EU QUERO SER bicampeão, NÃO IMPORTA O ADVERSÁRIO

Rogério Teixeira Varadi #1.098 @rovaradi85 em 25/02/2015 às 08:08

O adversário pra mim não importa, o que importa é ver o Timão chegar a final e conquistar o bi da América!

Últimas respostas

Pedro Malkovich #2.039 @pedro.malkovic em 25/02/2015 às 08:52

Publicidade

Ademir Infante Filho #203 @infante em 25/02/2015 às 08:48

Não penso nesse revanchismo.

O negócio é ganhar o título, seja contra River ou Mineros de Guayana.

Gustavo Kayser #1.313 @kayser em 25/02/2015 às 08:24

Amigo, só para evitar mal entendidos, ele te chamou de pretensioso, não preconceituoso.

Cleidson De Almeida E Sousa #37 @cleidson em 25/02/2015 às 08:11

E será.

Rogério Teixeira Varadi #1.098 @rovaradi85 em 25/02/2015 às 08:08

O adversário pra mim não importa, o que importa é ver o Timão chegar a final e conquistar o bi da América!

Tom Gomes #149 @t.o.m em 25/02/2015 às 08:04

Três!

sergio #46 @srpardo em 25/02/2015 às 06:35

" "

Somos dois

Sergio Ricardo #46 @srpardo em 25/02/2015 às 06:35

Somos dois

Roberto Prado #805 @roberto.prado em 25/02/2015 às 06:34

River não chega na final, é um time bem limitado...O racing e o boca são mais fortes, e mesmo clube de outros paises como santa fe e o Atlético nacional da colombia.

Edmar Duenhas Galves #1.998 @edmar em 25/02/2015 às 04:22

Ganhar a final contra o river no monumental a comemoração do título no obelisco de buenos aires

Marcelo Franco #62 @marcelo.franco em 25/02/2015 às 02:08

O River é um time muito forte. Mas tem uma fraqueza, tem que ATACAR OS CARAS COM VONTADE que eles abrem as pernas.

É um time que te esmaga se for deixado a vontade para jogar. Mas se você jogar pra cima deles, se dobram.