Bayer Leverkusen 1x0 Atlético de Madrid

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Caio #6.722 @dranoel em 25/02/2015 às 18:12

Quem diria...

O time alemão que vencemos por 2x1 está ganhando do atual vice campeão da Champions League, e isso prova o nível da nossa equipe.

Só não ganhamos a Liga dos Campeões porque não estamos lá kkkkkk

Rumo ao Mundial 2015

1.191 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Beto Sccp #17 @hebert.ribeiro.de.me em 25/02/2015 às 18:25

Cara, tem muito time na Europa que passaria mal jogando o Campeonato Brasileiro.. Aqui é difícil jogar e nosso time é realmente muito bom!

Antonio Silva #666 @antonio22 em 25/02/2015 às 18:40

Atlético de Madrid acabou de ganhar do Real por 4x0, mas jogou pessimamente hoje.

Últimas respostas

Gabriel Caetano #379 @biielcorinthians em 25/02/2015 às 22:38

Verdade kkkkkkkkkkkkk

Publicidade

André Júnior #2.056 @juniorkoala em 25/02/2015 às 21:48

Esse Bayer joga bem, tem bom toque de bola, às vezes esbarra na falta de técnica. O jogo de hoje deles pela champions mostrou o quanto aquela vitória em Janeiro foi significante em termos de ''moral''.

Diego Sccp #298 @lhpdiego em 25/02/2015 às 21:40

Mas o Corinthians sempre foi maior que o Atlético de Madrid, ele só tem dinheiro...

Kleyson #549 @kleyson.lima em 25/02/2015 às 20:37

" "

Ganhamos do Bayern, e o Bayern ganhou do Atlético de Madrid.. LOGO, CORINTHIANS MAIOR QUE O ATLÉTICO! KK.

Cleberson Moises De Souza #6.378 @clebinho99 em 25/02/2015 às 21:00

Para Quem falou que Bayern não era parametro, pega essa venceu o Atlético o bam bam bam. E o shaktar sofreu no Brasil, e empatou com o todo 'poderoso' Bayern de munique

Vagner Silva Fernandes #2.787 @vagner.silva.fernand em 25/02/2015 às 20:39

E mais no jogo de volta ele não vai aguentar o Atlético. Fez o dever de casa. Mas acho que não classifica.

Mauricio De Domenico #2.412 @mauricio.zep em 25/02/2015 às 20:38

Atlético quando não quer que tenha jogo é chato demais de assistir. Vitória merecida do Leverkusen, e era pra ser até mais.

Kleyson Lima #549 @kleyson.lima em 25/02/2015 às 20:37

Ganhamos do Bayern, e o Bayern ganhou do Atlético de Madrid.. LOGO, CORINTHIANS MAIOR QUE O ATLÉTICO! KK.

Joarlan Sidney Bernardino #1.268 @allan10 em 25/02/2015 às 19:16

O futebol europeu é lindo d+ de se ver

Murilo Santana #5.908 @murilo.henrique36 em 25/02/2015 às 19:12

Calma fera

Jorge Graner #453 @jorgegaviao em 25/02/2015 às 19:12

Todo poderoso Timão!

1 a 10 de 18 respostas