Você deixaria de dar comida pra sua família, só pra ir no jogo do Timão?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

João #413 @joao.joy em 03/03/2015 às 15:43

Esses dias o Vagner Love disse o seguinte durante a apresentação dele, vou colocar só um pedaço da frase :

“O CARA DEIXAR DE COMPRAR O LEITE DO FILHO PARA ASSISTIR AO JOGO DO CORINTHIANS. O MÍNIMO É RETRIBUIR ''

Eu vi um usuário daqui do fórum citando essa mesma expressão, de que muitos torcedores deixam de dar comida pra família pra ir nos jogos do Timão e já vi também vários comentaristas citando isso. Nooossa muitas pessoas acham isso uma prova única de fidelidade e amor ao clube... Eu sinceramente acho isso ridículo, não acho isso prova de amor ao clube, acho isso um CRIME e me dá raiva quando associam esse tipo de ''fanatismo'' a fiel torcida. Pra mim o cara que faz isso é um animal e não merece respeito algum, acredito que aqui no fórum não deva ter nenhum doido, a ponto de deixar de alimentar a família pra ir a um jogo do Timão, pelo menos eu espero que não tenha. Eu jamais cito isso como exemplo, pra mostrar o amor dos torcedores pelo clube e fico irritado quando associam esse ato, como um ato de amor ou fanatismo da fiel torcida.

1.968 visualizações e 142 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Valdir F #131 @bilzao em 03/03/2015 às 15:46

Cara não da pra levar ao pé da letra, mas eu por exemplo se for pra ir ao cinema eu falo que a grana tá curta, mas pra ir no jogo do Corinthians nunca tem tempo ruim... E olha que eu saio de Campinas... Tem ingresso, gasolina e pedágio.

Não deixa de ser isso que o cara falou na entrevista!

Ederson Elias #7.556 @passional.racional em 03/03/2015 às 15:54

No mundial teve muita gente largando o emprego e indo viajar sem ingresso, então não é de se duvidar

Últimas respostas

Exltuo 420 #292 @terrorista10 em 04/03/2015 às 14:30

Como um amigo aí já disse, levar ao pé da letra claro que não, mas é normal economizar em certas coisas para comprar um ingresso e ver o Timão. Foi isso que ele quis dizer.

Publicidade

Jader Adriano #372 @jader.adriano em 04/03/2015 às 14:25

Uma coisa é uma coisa.Outra coisa é outra coisa. E vice-versa.

Tom Gomes #155 @t.o.m em 04/03/2015 às 14:24

Deus > Família > Corinthians sempre nessa ordem.

Ketlyn Neves #253 @ketyjackson em 04/03/2015 às 14:21

Eu não deixaria meu filho passar fome para ir nos jogos, tudo tem um limite.

Senão tem como ir nos jogos assisto na TV.

João Augusto #413 @joao.joy em 04/03/2015 às 14:20

Te entendo kkkkkkkkkkkk

Artur #378 @artcorinthians em 04/03/2015 às 14:19

" "

Eu tenho 3 filhos já pensou? Minha mulher me mata... Auhhuauha

Artur Neto #378 @artcorinthians em 04/03/2015 às 14:19

Eu tenho 3 filhos já pensou? Minha mulher me mata... Auhhuauha

Bruno Matheus F. E Silva #33 @brunomatheeus em 04/03/2015 às 14:13

Eu acho que as pessoas falam isso mais pra fazer média com os outros do que qualquer outra coisa. A mesma situação é criar tópico aqui falando que se filiou ao Fiel Torcedor. Há mesmo a necessidade disso ou é só média? Pra mim é o mesmo caso.

João #413 @joao.joy em 03/03/2015 às 16:07

" "

Me tira do sério cara, ver uma pessoa citando isso como uma prova de amor ao clube... Fico irritado pra #[email protected]%, sem falar que o ato em si é já é revoltante.

João Augusto #413 @joao.joy em 04/03/2015 às 13:34

Verdade kkkkkkkkkkk

Samu #1 @samu.zlsp em 04/03/2015 às 05:54

" " Amigo, pode ser que tenha um ou outro, mas deve ser porque não gosta da família kkkkk

Carlos Da Silva #115 @carlos.da.silva1 em 04/03/2015 às 10:37

-+-+-+-

Angel Manrique #1.002 @angel.manrique em 04/03/2015 às 10:15

Que tópico besta...óbvio que não!