Mauro Cezar F.D.P

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Lucas #649 @lucas.camargo11 em 12/04/2015 às 20:37

Galera, eu quero dizer que eu não assisto a ESPN, mas hoje eu estava passando os canais e ví que estava passando todos os gols dos estaduais.

No final, ele fez questão de falar:

'Dos 4 grandes de SP, o Corinthians foi o único a ser ajudado pela arbitragem'.

'Falo mesmo..'

'E repito de novo: O Corinthians foi o único a ser ajudado pela arbitragem'

Eu realmente não assisto a ESPN, mas depois disso nem se tiver passando os gols de qualquer lugar do mundo não vou mais assistir, imprensa no Brasil é uma b.os.ta

No ano passado quando o Flamengo foi mais ajudado que o Boca em 2013, pra ele não aconteceu nada demais né..

Se você encontrasse esse cara no meio da rua, o que você fazia?

Espero poder um dia encontrar esse DESGRAÇADO mulambo em qualquer lugar que ele tá fud..

2.944 visualizações e 76 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Antenor Neto #230 @antenor em 12/04/2015 às 20:41

E c ainda fica dando IBOPE?

Ele vive disso.

IGNOREM.

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #11 @caachorrodoido em 12/04/2015 às 21:06

Sou contra a violência

Mas no caso desse sujeito...

Abro uma exceção

Ae man tem meu apoio... Se trombar com esse filho de uma ke... Algum dia

Taca le o pau mermo

Últimas respostas

Pedro Paulo Machado Do Amaral #788 @pedro1991 em 13/04/2015 às 20:01

Eles cortam os comentários contrarios, eles deixam os comentários mais ignorantes ou alienados para dar entender que quem vai contra a causa deles é idiota ou sem opinião.

Gleidson Neres #2143 @gleidson.neres.lusto em 13/04/2015 às 18:35

" " Podíamos sacanea-lo, toda vez que o Corinthians vencer um jogo, vamos zoar esse babaca no blog que ele tem na ESPN, independente do assunto que ele escrever : 'Chupa maurofdp'.

Publicidade

Pedro Paulo Machado Do Amaral #788 @pedro1991 em 13/04/2015 às 19:58

Certeza, ele sabe que odiamos ele e sabe que isso vai fazer ele sobreviver em São Paulo. Mas acho que a principal raiva dele é o fato dele ter que cobrir times paulistas, acho que ele é daquela geração que tinha muita rivalidade paulistas x cariocas nos anos 70 e 80 e leve isso até hoje.

RENATO #7 @rmagalhaes em 13/04/2015 às 19:51

" "

Ele é muito maldoso..

Mas tenho certeza que sabe que os Corinthianos o odeiam!

Ele é aquele tipo de jornalista almofadinha que acompanha td na internet..

Deve ter pseudônimo aqui no Meu Timão..pode apostar...

É pau mandado...na certa!

Roberta Galvão #20 @robertagalvao22 em 13/04/2015 às 19:53

Com o Corinthians é assim ou ame ou odeie no caso desse zé ruela ele odeia kkk mais eu não estou nem ai pra estes asno ai.

Renato Magalhaes #7 @rmagalhaes em 13/04/2015 às 19:51

Ele é muito maldoso..

Mas tenho certeza que sabe que os Corinthianos o odeiam!

Ele é aquele tipo de jornalista almofadinha que acompanha td na internet..

Deve ter pseudônimo aqui no Meu Timão..pode apostar...

É pau mandado...na certa!

Fielgv Gv #5.167 @fiel.gv em 13/04/2015 às 19:44

A verdade é que depois do meia boca em 2013, se o juiz tiver que errar que erre a favor do Corinthians. Um jogo que poderia ficar em 5 x 1, o amarilla meteu a mão.

O Brasil se une contra o time, não estou nem aí.

Antonio Jose De Oliveira #1.116 @o.corinthiano em 13/04/2015 às 19:40

O Corinthians dá ibope, haja visto domingo, a Globo passou filme, é o time mais amado e odiado do Brasil. O que mais tem na TV são, narradores, jornalistas, comentaristas torcedores, não são profissionais, deixam o clubismo falar mais alto.

Fabio Pires #328 @frpires em 13/04/2015 às 19:31

É manos teve um corintiano que arrombou a mulher dele mesmo essa raiva só pode ser de corno..

Gleidson Neres Lustosa #2.143 @gleidson.neres.lusto em 13/04/2015 às 18:35

Podíamos sacanea-lo, toda vez que o Corinthians vencer um jogo, vamos zoar esse babaca no blog que ele tem na ESPN, independente do assunto que ele escrever : 'Chupa maurofdp'.

Antonio Vendramini Neto #296 @toninho.vendramini em 13/04/2015 às 17:11

Gente! Ele quando entra aqui no fórum, deve dar risada de todos nós. Estamos dando o ibope que ele quer. VAMOS BOICOTAR, gente como ele Trajano arrogante, Milton Bosta Neves, Flavio nojento Prado e todos esses que você falaram. BOICOTE neles. Mostrar que somos grandes e capazes de derrubá-los de suas emissoras. Vamos fazer campanha para derrubar esses nojentos. Se puder fazer faixas PEJORATIVAS contra eles e levar na Arena JÁ é UM COMEÇO.

Bruno Soares Santos #903 @depaoloshady em 13/04/2015 às 17:10

Ele ama o Corinthians e não assume, é foda de ver a inveja dominar os neurônios atrofiados dele, isso é dor de cotovelo