93.130 é o número de sócio torcedores, incrível...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Alex #2.123 @alexxua em 13/04/2015 às 06:57

O crescimento neste mês de abril. Vai Corinthians.

1.984 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Bruno Mendes #1.694 @bruno.mendes21 em 13/04/2015 às 07:35

Me tornei sócio essa semana e já estou puxando minha família pra também se associar e sou aqui da paraiba e com certeza daqui uns mesês estarei ai assistindo o Timão na Arena. #vaicorinthians#

Edson Souza #1.705 @tocaia em 13/04/2015 às 10:42

www.fieltorcedor.com.br

Associe-se Corinthiano!

Últimas respostas

José Luiz #862 @jos.luiz em 14/04/2015 às 02:46

A grande diferença é que o time dos porcos prometem aplicar todo dinheiro no futbol em contratações atraindo também os que não vão ao campo, por exemplo um cara que mora muito distante ou um que não tem condições fisicas para ir. E o Corinthians só atrae com promessa de desconto de ingresso.

Publicidade

Rodz Rds #838 @rodzrds em 13/04/2015 às 22:31

Aelson,

É o plano que eu sou sócio. Eu gosto. É um bom preço e consigo comprar ingresso com desconto. O desconto é maior na Sul (que esgota mais rápido), nos outros setores o desconto é um pouco menor. Mas acho um bom custo-benefício. E das os mesmos descontos nos produtos e supermercados do Futebol Melhor.

Abraços e vai Corinthians!

Aelson Fernandes Dos #4525 @aelson.fernandes.dos em 13/04/2015 às 21:58

" " Sabe me dizer se o plano minha vida é bom?

Yure Passos #530 @yurecena em 13/04/2015 às 22:10

Daqui pra metade do ano que vem assumimos a liderança no número de sócios.

Osvaldo Trindade #2.280 @dinho1910 em 13/04/2015 às 22:03

Essa semana terá as novidades do FT

Tem tudo para esse número disparar

Aelson Fernandes Dos Santos #4.525 @aelson.fernandes.dos em 13/04/2015 às 21:58

Sabe me dizer se o plano minha vida é bom?

Rodz #838 @rodzrds em 13/04/2015 às 21:56

" "

Em até dois dias já cai no sistema. O que demora até 2 semanas é o cartão de FIEL Torcedor chegar em casa. MAs chega.

Abraços e vai Corinthians!

Cleidson De Almeida E Sousa #34 @cleidson em 13/04/2015 às 21:56

Amém.

Juca #330 @juajuara em 13/04/2015 às 19:49

" "

Cleidson e como no futebol

A gente se concentra em passar as pepas, depois o inter e ai.o ceu e o limite e VAI CORINTHIANS...

Rodz Rds #838 @rodzrds em 13/04/2015 às 21:56

Em até dois dias já cai no sistema. O que demora até 2 semanas é o cartão de FIEL Torcedor chegar em casa. MAs chega.

Abraços e vai Corinthians!

Aelson Fernandes Dos #4525 @aelson.fernandes.dos em 13/04/2015 às 21:20

" " Depois que paga a primeira anuidade no boleto demora muito pra cair no sistema?

Cleidson De Almeida E Sousa #34 @cleidson em 13/04/2015 às 21:55

Nada especifico...rsrs como temos muitos tópicos do mesmo assunto esse é o número meta que tenho em mente rsrsrs algo em torno de 1,5% a 1,6% da estimativa da torcida...rsrsrs ou seja nem estou sendo exagerado...não estou pedindo nem 2 % da torcida...kkkkkkkk

Valter #281 @valterdias em 13/04/2015 às 19:51

" "

Só uma curiosidade.

Porque 460mil? Haha

Tiago Gisoldi #2.979 @tiaozin em 13/04/2015 às 21:24

Atualizando 93222, marra as carça porcada

VAI CORINTHIANS

Ritchie Pop #339 @ritchie.sccp em 13/04/2015 às 21:21

Por favor levanta seu pé porque você tá pisando no meu pau.

Valter #281 @valterdias em 13/04/2015 às 19:51

" "