Será? =o

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Max #4.091 @max.well2 em 13/04/2015 às 23:02

será? =o

Guerrero postou essa foto a alguns minutos no seu Instagram direto do hospital agradecendo ao apoio de todos.
E a última hashtag deixou um suspense..
#DOMINGOENOSSO

Será que ele se recupera a tempo? Acho difícil.. Mas seria ótimo haha primeiro pela saúde dele, segundo pra bater nos porcos!

1.247 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas De Melo Caliman #13.788 @caliman em 13/04/2015 às 23:05

Ele com dengue é melhor que o ataque do palmares inteiro... Kkk

Alexandro Costa #352 @acpunk em 13/04/2015 às 23:21

#fuckdengue kkkk

Últimas respostas

Renato Ribeiro Corinthians #5.693 @renatoriedsa em 14/04/2015 às 12:57

Eu duvido a dengue, tentar picar mendozabolt!

Publicidade

Jonatas Ribeiro Machado #567 @mucabbi em 14/04/2015 às 12:32

Acho que se fosse o Mendoza já ia jogar na quinta..kkkk

Julio M F M #117 @julio.mfm em 14/04/2015 às 12:28

Não amigo..ele vai ficar fora por mais 15 dias

Samuel Vieira #454 @samuel.vieira2 em 14/04/2015 às 12:25

Acho que não, foi mais pra dar força pros companheiros de time.

Fora que recuperar de dengue não é tão fácil

E mesmo sendo o Guerrero, precisaria treinar antes do jogo, pra recuperar o ritmo, olha quanto tempo está em repouso.

Tom Gomes #150 @t.o.m em 14/04/2015 às 12:15

Sem chances, se Deus quiser ele se recuperará a tempo de jogar a Final.

Mirtinho Santini #891 @mirtinho.matao em 14/04/2015 às 10:55

Com essa mina do lado ele sara logo, boa recuperação guerrero fique com deus

Cleidson De Almeida E Sousa #37 @cleidson em 14/04/2015 às 10:44

Acho que ele tá meio dengoso.kkkkkkkkkkkkk

Ademir Infante Filho #205 @infante em 14/04/2015 às 09:55

Acho que ele falou no coletivo, nosso (Corinthians, corinthianos).

Pra domingo é difícil.

Gustavo Duron #1.384 @gustavo.oliveira81 em 14/04/2015 às 08:24

E o Love beijando o simbolo na camisa após o gol kkk

Gustavo Duron #1.384 @gustavo.oliveira81 em 14/04/2015 às 08:19

Também acho que vamos passar o carro, primeiro goleada em Clássico da Arena!