Ft Minha Paixão! Abriu, Abriu, Abriu!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Thiago_munhoz #2.131 @thiago.munhoz em 23/04/2015 às 18:23



Aee, novo plano Minha Paixão já esta disponível para novos fiéis torcedores, VAMOS mostrar a nossa força, muitos reclamavam por falta de um plano para torcedores de fora de São Paulo e outros estados. Esta ai Minha Paixão

www.fieltorcedor.com.br

Vamos divulgar para aqueles que não conhecem o FT... Convencer a amigos virarem e divulgarem (minha mãe é de campo grande MS e convenci ela virar FT Minha Paixão)... Vamos divulgar no face, em tópicos etc... Vamos mostrar o tamanho da nossa torcida.. Se apenas 1% virarem FT, Somos 300 mil FT.. Ainda só o começo...

#VaaaaaaiCorinthians #300FTAindaÉPouco

2.205 visualizações e 65 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Setecopas Do Timao #4.814 @vaicorinthiansssa em 23/04/2015 às 18:41

Mais um fiel torcedor. Uhuuu

Camila Marques #15 @camistimao em 23/04/2015 às 18:28

Achei bem legal esse plano.

Últimas respostas

Bruno Ferr #6.468 @munhozangelo em 24/04/2015 às 14:49

www.fieltorcedor.com.br

Publicidade

Jose Mota Lins Neto #3.524 @selah em 24/04/2015 às 14:10

Acabei de me cadastrar!

Thiago_munhoz Angelo #2.131 @thiago.munhoz em 24/04/2015 às 14:01

E ajuda o Timão né..

Felipe Santos #5.336 @felipe.santos78 em 24/04/2015 às 13:54

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/164302/ft-nova_contagem
Participem! Vamos ter uma noção dos novos Ft's

Alcides Alves #7.373 @alcides em 24/04/2015 às 13:41

Galera eu perdi o meu login e senha do fiel torcedor e não conseguir reativar novamente, sou da Bahia e não tem um telefone 0800, já mandei email para o FT e nada, o que eu faço?

Roberto Ourique De Carvalho #1.412 @ourique em 24/04/2015 às 13:38

Eu até concordo com você, mas R$ 9,00 por mês...

Alexandre @alexandre.vilela em 24/04/2015 às 12:44

" "

Pelo o quê se oferece, o custo é alto perto dos outros. Disponibilidade de ingresso mediante mandante do jogo. Não tem garantia nenhuma que terá garantido o ingresso para o FT? Resumindo. As TO terão sempre prioridades. Não dá desconto em ingressos? Porque se aparentemente terá poucos jogos no local onde o FT tem 'direito' de ir e se quiser ir na Arena tem que pagar preço cheio!

Demoraram tanto para fazer algo para os que estão longe e Não dão benefícios garantidos nenhum. Fala sério. Eu ia fazer mas não estou podendo rasgar dinheiro.

Mateus Donizeti Pereira Souza @mateus.3c em 24/04/2015 às 13:28

Sou de Três Corações MG acabei de me cadastrar nesse plano, sei que terei poucas oportunidades de ir a arena, mais sou Corinthians e estou fazendo a minha parte de torcedor, espero ver o Timão cada dia maior e quem sabe um dia a minha oportunidade chegue e irei realizar um sonho de conhecer a nossa arena vai Corinthians!

Alexandre Vilela @alexandre.vilela em 24/04/2015 às 12:44

Pelo o quê se oferece, o custo é alto perto dos outros. Disponibilidade de ingresso mediante mandante do jogo. Não tem garantia nenhuma que terá garantido o ingresso para o FT? Resumindo. As TO terão sempre prioridades. Não dá desconto em ingressos? Porque se aparentemente terá poucos jogos no local onde o FT tem 'direito' de ir e se quiser ir na Arena tem que pagar preço cheio!

Demoraram tanto para fazer algo para os que estão longe e Não dão benefícios garantidos nenhum. Fala sério. Eu ia fazer mas não estou podendo rasgar dinheiro.

Jose Moises #9.122 @moises1996 em 24/04/2015 às 12:42

PRA GALERA QUE tá COM DÚVIDAS SOBRE OS DEPENDENTES:

  • Filhos do titular menores de 25 anos de idade;
  • Cônjuge do titular (ou união estável registrada em Cartório);
  • Pai e mãe do titular

Jose Moises #9.122 @moises1996 em 24/04/2015 às 12:40

DEPENDENTES

  • Filhos do titular menores de 25 anos de idade;
  • Cônjuge do titular (ou união estável registrada em Cartório);
  • Pai e mãe do titular

AVNER @avner em 24/04/2015 às 09:33

" "

Galera, estou com uma duvida, é possível cadastrar a namorado como dependente? Moramos juntos e tudo mais, porem não somos casados no papel.