Fiel torcedor minha ´paixão ajuda ai meu Timão

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Felipe #1.405 @felipinho1234 em 24/04/2015 às 10:24

Meu Timão ajuda ai peço a vocês que administra o fórum bota os planos bem em cima da pagina como fixa os planos do fiel torcedor para toda galera aqui do fórum aderir algum plano pois só aqui somos muitos torcedores imagino que muitos aqui ainda não são fiel torcedor

598 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Pablo Leite Costa #6.625 @.pablo em 24/04/2015 às 10:28

é isso ai divulga meu Timão ajuda ai se todos nós aqui do fórum aderir algum plano imagina só já vamos esta luz a frente da porcada

Camila Marques #15 @camistimao em 24/04/2015 às 10:25

Vamos divulgar!

Últimas respostas

Márcio .. #1.406 @marcio.reis em 25/04/2015 às 11:39

@administrador

Publicidade

Anderson Bp #117 @mazzafiel em 25/04/2015 às 10:55

O site MEUTIMÃO, precisa ajudar mais na divulgação, colocam um banner navegando pelo site.

Gabriel Martins #93 @gabriel.martins6 em 25/04/2015 às 10:03

Deveria ser o seguinte só pode responder noticias ou fórum quem for FT.. Não sei como o meutimao faria isso mas é uma forma de pressionar a galera a aderir..

Gabriel Martins #93 @gabriel.martins6 em 25/04/2015 às 10:01

Verdade..faltando o meu Timão fazer algo para ajudar aqui no site e no face

Camila Marques #15 @camistimao em 25/04/2015 às 09:58

Isso ai.. Divulguem sempre... Temos que subir esse número e com isso ajuda o guerrero a renovar.

Gabriel Caetano #307 @biielcorinthians em 25/04/2015 às 08:37

Vamos divulgar aaaii

Sergio Ricardo #35 @srpardo em 25/04/2015 às 05:35

Apoiado

Renato Magalhaes #15 @rmagalhaes em 25/04/2015 às 02:47

Quanto mais a vista mais aguça o fiel torcedor corintiano!

Vamos escancarar os planos..

Alma do negócio!

Danilo Lopes #257 @danilo.lopes5 em 24/04/2015 às 14:38

Kkkkkkkkkkkkkkk

Cara, o desespero nosso de ficar atrás dos porcos nessa questão de ser sócio torcedor é muito legal ne

Valter Dias Ribeiro #224 @valterdias em 24/04/2015 às 12:47

Aguardando ansiosamente a próxima atualização do número de sócios.

1 a 10 de 17 respostas