Ralf

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jonathan #4.749 @jonatascsc13 em 25/04/2015 às 18:29

Muitos falam de 'Guerrero', mas pra mim Ralf é maior Ídolo dessa equipe atual, sem duvida nenhuma. O cara é profissional, regular, já ganhou quase tudo jogando pelo Corinthians, é a cara do Timão.

E uma curiosidade, ele tem 308 jogos como volante de marcação e nunca foi expulso.

Nome Completo: Ralf de Souza Teles

Data de Nascimento: 09/06/1984

Idade: 30 anos

Jogos pelo Corinthians: 317

Jogos como Titular: 308

Scout: 167 Vitórias, 92 Empates e 58 Derrotas

Cartões Amarelos: 37

Cartões Vermelhos: 0

Gols marcados: 8

3.000 visualizações e 91 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Claudio Rissi #25 @migo.pr em 25/04/2015 às 18:40

Ralf é monstro e uns dos jogadores que mais se identifica com o Corinthians nos últimos anos.

Silvimar Rodrigues De Magalhaes #2.143 @silvimar.rodrigues.d em 25/04/2015 às 20:34

Pena que o Corinthians sacaneia com ele e vive devendo para o cara. Depois sai e vai pra algum rival e a torcida acha que o jogador é mercenário.

Últimas respostas

Julio Brito #4.354 @julio1985 em 27/04/2015 às 17:28

Monstro! Tenho uma camisa com o nome e número dele e não me arrependo!

Publicidade

Francis Mendes #86 @francis.mendes em 27/04/2015 às 17:19

Só de ser VOLANTE MARCADOR, CHAMADO DE PITBULL, e nunca foi expulso, cara... Não é para qualquer um! Isso é um exemplo de jogador profissional em todas as áreas! Ralf tinha que receber o maior salário do elenco, sem mais.

André Luíz #1.332 @andre.luiz164 em 27/04/2015 às 12:32

Hahaha... Boa!

Ralf #4844 @ralf.oficial em 26/04/2015 às 21:45

" "

Tento ser o melhor e honrar o manto sagrado.

Danilo Lopes #257 @danilo.lopes5 em 27/04/2015 às 11:46

é que ídolos tem os que são conquistado pela raça e títulos e outros pelos títulos e técnicas

Os ídolos de técnica sempre serão mais lembrados, normal

Pablo Perez #365 @pablo.perez1 em 27/04/2015 às 11:41

Quase um Seedorf em questão de lealdade, o mesmo foi expulso pela primeira vez na carreira aqui no Brasil, senão me engano.

João Batista M. Cardoso #242 @leles em 27/04/2015 às 11:11

Grande jogador o Ralf!

Herbie :. #1.512 @herbie em 27/04/2015 às 10:26

O Neymala tem pesadelos com o Ralf até hoje!

Rafael Nogueira #355 @rafaelsccp1 em 27/04/2015 às 10:10

Ralf é monstro

Jorge Oenning De Souza #675 @jorge.oenning.de.sou em 27/04/2015 às 10:06

Ralf é mito!

Galinho Paulista #494 @galinho.paulista em 27/04/2015 às 09:54

É mano Cecel... O tempo passa... Ganhasse experiência... Mas infelizmente o corpo padece! SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!

Cecel #10 @cecelzinho em 27/04/2015 às 09:52

" "

Mano...

E Eu era uns dos maiores a favor da volta dele...

Mais para jogar como meia, e ele não tá mais como antes é fato